PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PSDB DE GARANHUNS PREPARA UMA CHAPA FORTE PARA DISPUTA DE VEREADOR NA ELEIÇÃO DE 2016

O PSDB de Garanhuns promete uma chapa bem competitiva para disputar a eleição proporcional este ano, aqui no município.  De acordo com informações do presidente local partido, Rafael Peixoto, o ninho do Tucano deve alçar voo com cerca de 22 candidatos. 

O Partido Trabalhista Cristão (PTC), comandado no estado pelo deputado Eriberto Medeiros,  deve coligar com o Partido Social da Democracia Brasileira.

Entre os candidatos pela coligação PSDB/PTC se destacam nomes como o da professora e advogada Cristine Gomes (filha do ex-vereador Paulo Gomes), o produtor musical José Teixeira, o médico Émerson Lima, o professor Lincoln Cardoso (filho do ex-deputado José Cardoso), o advogado e professor Ronaldo Luz, o ”Ronaldão”, o militar de carreira Antônio Cândido e a líder comunitária Leni Souza.

Outros pré-candidatos que fortalecem a coligação são Danilo Guedes, o servidor público Paizinho Vieira, Marco Bilau, o radialista Luiz Andrade, o “Lasca Luiz” da rádio 87 FM, Linho do Magano, a sindicalista Creuza Silva, Tonho de Bela, Roberto Pereira, Nenê do Parque Fênix, Fabinho da Tomate, Graça Agrônoma, Professor Carlos Guedes, Márcio Galindo e os blogueiros Gidi Santos e Selma Mello.

Antônio Moraes, que preside o partido de Aécio Neves em Pernambuco, deve visitar Garanhuns nos próximos dias. O líder tucano no Estado vem legitimar as pré-candidaturas construídas até o momento. 

Outro que deve vir a Garanhuns em breve é o deputado Eriberto Medeiros, já que o seu partido, o PTC, também estará figurando no pleito local em 2016.

Daniel Coelho, que atualmente exerce mandato de deputado federal é outro que tem dado todo aval as candidaturas tucanas no município.

Daniel estará no páreo pela disputa da capital, Recife. Bruno Araújo, que a partir de agora, ocupa o Ministério das Cidades do Governo interino de Michel Temer, também articula para que na cidade das flores o grupo possa sair fortalecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA