Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

domingo, 15 de maio de 2016

PSDB DE GARANHUNS PREPARA UMA CHAPA FORTE PARA DISPUTA DE VEREADOR NA ELEIÇÃO DE 2016

O PSDB de Garanhuns promete uma chapa bem competitiva para disputar a eleição proporcional este ano, aqui no município.  De acordo com informações do presidente local partido, Rafael Peixoto, o ninho do Tucano deve alçar voo com cerca de 22 candidatos. 

O Partido Trabalhista Cristão (PTC), comandado no estado pelo deputado Eriberto Medeiros,  deve coligar com o Partido Social da Democracia Brasileira.

Entre os candidatos pela coligação PSDB/PTC se destacam nomes como o da professora e advogada Cristine Gomes (filha do ex-vereador Paulo Gomes), o produtor musical José Teixeira, o médico Émerson Lima, o professor Lincoln Cardoso (filho do ex-deputado José Cardoso), o advogado e professor Ronaldo Luz, o ”Ronaldão”, o militar de carreira Antônio Cândido e a líder comunitária Leni Souza.

Outros pré-candidatos que fortalecem a coligação são Danilo Guedes, o servidor público Paizinho Vieira, Marco Bilau, o radialista Luiz Andrade, o “Lasca Luiz” da rádio 87 FM, Linho do Magano, a sindicalista Creuza Silva, Tonho de Bela, Roberto Pereira, Nenê do Parque Fênix, Fabinho da Tomate, Graça Agrônoma, Professor Carlos Guedes, Márcio Galindo e os blogueiros Gidi Santos e Selma Mello.

Antônio Moraes, que preside o partido de Aécio Neves em Pernambuco, deve visitar Garanhuns nos próximos dias. O líder tucano no Estado vem legitimar as pré-candidaturas construídas até o momento. 

Outro que deve vir a Garanhuns em breve é o deputado Eriberto Medeiros, já que o seu partido, o PTC, também estará figurando no pleito local em 2016.

Daniel Coelho, que atualmente exerce mandato de deputado federal é outro que tem dado todo aval as candidaturas tucanas no município.

Daniel estará no páreo pela disputa da capital, Recife. Bruno Araújo, que a partir de agora, ocupa o Ministério das Cidades do Governo interino de Michel Temer, também articula para que na cidade das flores o grupo possa sair fortalecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário