PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TEMER RESOLVE RECRIAR MINISTÉRIO DA CULTURA

O senador Renan Calheiros (PMDB), presidente do Senado Federal, convenceu hoje o presidente interino Michel Temer, do mesmo partido, a recriar o Ministério da Cultura.

Para convencer o colega de partido e substituto de Dilma na presidência, Renan lembrou que a pasta da cultura foi criada na gestão do peemedebista José Sarney, primeiro presidente civil depois do golpe militar de 64.

Renan mostrou a Temer que a extinção do Minc está criando uma crise desnecessária logo no início da gestão, além de gerar muito desgaste junto à classe artística do país.

O presidente em exercício vinha tentando consertar o estrago convidando mulheres de prestígio para assumir a Secretaria Nacional de Cultura. Foram chamadas a apresentadora Marília Gabriela, a cantora Daniela Mercury, a atriz Bruna Lombardi, a antropóloga Cláudia Leitão e a consultora Eliane Costa.

Todas elas recusaram o convite,  causando um desgaste inevitável ao governo recém instalado.


Com a recriação do Ministério da Cultura o problema logo foi resolvido. O presidente vai nomear para o cargo o cineasta João Batista de Andrade (foto), que foi apadrinhado pelo deputado federal Roberto Freire (PPS). Este é pernambucano, mas exerce o mandato na Capital Federal pelo Estado de São Paulo.

4 comentários:

  1. Esse Temer é um Frouxo de MERDA!!! Não passa de mais um Esquerdinha cagão!!!!

    ResponderExcluir
  2. Enquanto Temer é um frouxo o mesmo não se pode dizer da ministra Rosa Weber que deu 10 dias a Dilma Rousseff para que explique o uso da palavra GOLPE em seus discursos contra o processo de impeachment. O Brasil inteiro prefere que a petista não diga nada. Ninguém aguenta mais aquele discurso.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se usa a palavra GOLPE ela representa vários sentidos e tem lógica por se tratar de um IMPEACHMENT diferente dos outros.

      As pedaladas fiscais e os créditos suplementares deveriam ter passado primeiro pelo crivo do congresso nacional, aprovando -as ou rejeitando-as também.

      Prestações de contas de Prefeitos e governadores são aprovadas e rejeitadas diuturnamente pelo Brasil inteiro.Tem pareceres de TCE dos Estados que os Conselheiros mandam que as Câmaras Municipais e Assembleias Legislativas aprovem ou rejeitam as determinadas prestações.

      As pedaladas fiscais e os créditos suplementares foram aprovados pelo TCU nos governos de FHC e Lula,isto é, nos 16 anos.No ano passado o TCU recomendou que as pedaladas e os créditos fossem reprovadas ,mas até o hoje o Congresso Nacional não julgou -as.Por isso que se caracteriza GOLPE PARAGUAIO.

      O Eduardo Cunha com raiva porque a Dilma vetou a PEC legalizando as doações empresariais aos partidos e aos políticos aprovada por 220 deputados federais resolveu se vingar aceitando um pedido do Hélio Bicudo resolveu acatar o pedido.

      O mesmo com raiva porque o PT votou a favor de sua cassação no conselho de ética pelos crimes que ele cometeu com milhões depositados na Suíça e pela envolvimento dele na operação lava jato,acatou o pedido e se vingou acatando todos os pedidos de impeachment.Os deputados federais idem.

      O que foi produzido na Câmara Federal e no Senado foi um espetáculo a parte.É verdade que existem vários juristas e juízes que possuem interpretações totalmente diferente sobre o "CRIME DE RESPONSABILIDADE".

      Sem raiva e rancor de ninguém e apenas dando um esclarecimento ao público que leem o blog do Roberto Almeida e Júnior Almeida venho sim fazer esses comentários dizendo que na reta final todos os que foram beneficiários da coligação partidária entre o PT e PMDB deram um golpe branco e praticaram traições e golpes contra um MULHER que vinha apoiando sistematicamente doessem a quem fossem a operação lava jato.

      O erro da operação lava jato foi fazer grandes espetáculos com as prisões de políticos e empresários no maior esquema de compra de votos do mundo praticado por todos os partidos políticos do Brasil.

      Todos os grandes partidos se achando que a Dilma não tinha condições de enfrentar o Sérgio Moro da República de Curitiba,resolveram então dá um golpe colocando o Vice-presidente da República para que ele possa dar um basta.Agora,como? Se todo o PMDB está sujo feito pau de galinheiro?

      Acreditar em Renan Calheiros,Romero Jucá,Jáder Barbalho, Fernando Bezerra Coelho,Maluf,Sarney, Fernando Collor,Aécio Neves,José Serra,FHC,Mendonça Filho,Carlos Sampaio, Agripino Maia e tantos outros envolvidos nas grandes operações da policia federal?

      PMDB do Eduardo Cunha,Michel Temer,Jarbas VAsconcelos e do PSDB do Aécio Neves e FHC e DEM do Agripino Maia e Mendonça Filho todos votaram pela PEC lagalizando todas as doações enquanto que o PT que dizem que é uma organização criminosa o que todos os outros também o são votou contra.

      Operação lava jato e vaza jato com a PEC e o veto da Dilma levaram os deputados e senadores darem um GOLPE PARAGUAIO NO BRASIL.

      Como o Senado é uma casa que apenas revisa as decisões da Câmara Federal e a sua maioria dos senadores também estão envolvidos na operação lava jato, tudo ainda pode acontecer.

      Foram apenas 55 votos a favor do impeachment e 22 contra e na segunda votação as oposições precisam ter 54 votos e o governo 28 votos.

      Meia dúzia de votos ou seja 6 votos a mais a Dilma fica e retornará.Não é fácil e não é impossível devido a grande turbulência que o Vice presidente vem praticando com o toma lá dá cá que ele vem praticando trocando MINISTÉRIOS E CARGOS PÚBLICOS por votos o que todos eles denunciaram antes do impeachment com o Lula e Dilma.Afinal,foi uma traição e golpe sim!

      Esse esquema vem de muito longe mesmo e ultrapassam todas as gerações brasileira nestes 20 séculos de vida pública.Em 1970 já se dizia na minha cidade que o juiz se vendeu, que determinados candidatos foram eleitos comprando o voto.E ainda hoje existe!

      Excluir
  3. Esse Michel Temer com sua cara de pau sempre achei que era um cara fiel e merecedor de minha admiração pessoal ao permanecer fiel aos princípios democráticos.Mas não, deu -me uma tapa de luva daquela difícil da gente explicar.

    Quando ele foi convocado pela Presidente Dilma para ser o seu coordenador político e aceitou tranquilamente e com pouco tempo ele devolve.Muitos criticaram sua ação.

    Foi quando eu fiz um grande elogio ele.Ele deixou a coordenação política porque não conseguiu domar o EDUARDO CUNHA.Então, o que ele faz,sai atirando e dizendo que foi um vice decorativo.Que nada, não foi decorativo porra nenhuma.

    Ganhou 7 Ministérios e 1000 cargos de confiança para os amigos e queria mais o quê? Que a Dilma desse a ele o seus ânus e sua vagina?

    Quando ele sentiu que o GOLPE lhe favorecia resolveu dentro de uma semana abandonar o barco do Lula e da Dilma para agradar ao Eduardo Cunha,o traidor,conspirador,corrupto e psicopata.Estas palavras foram repetidas exaustivamente pelo GOVERNADOR DE PERNAMBUCO JARBAS VASCONCELOS.

    O que faz hoje Michel Temer.Pratica tudo igualzinho ao que ele condenava com sua cara de pau.Coopta e compra votos dando cargos aos amigos para votar no impeachment assegurando cargos aos senadores do Brasil.

    Há duas semanas apareceu Fernando Bezerra Coelho na televisão dizendo que o impeachment é POLÍTICO.O filho dele recebeu um Ministério e Pernambuco mais 2 Ministérios Mendonça Filho na Educação e Bruno Araujo nas Cidades.Afinal,isto é ou não compra de apoios políticos no toma lá dá cá?

    Por isso que é golpe sim.Daquele dado por um conspirador e traidor,corrupto que pedalou assinando 10 bilhões de R$ ao lado da Presidente da República e tem seu nome envolvido na operação lava jato com todo o PMDB.Por isso que o mundo todo repudia o Golpe Paraguaio dado pelo Vice Presidente do Brasil.Quero ver ele acabar com essa operação lava jato!! Ou ele acaba ou ele com o seu PMDB vai tomar doriu!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA