PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TEMER PODE DEMITIR MINISTRO ROMERO JUCÁ


Jornalistas importantes do país, como Josias de Souza, da Folha de São Paulo, e Kennedy Alencar (CBN e globo.com) escreveram artigos, nesta segunda-feira, defendendo abertamente a demissão do Ministro do Planejamento, Romero Jucá, pela revelação das gravações em que o senador licenciado para integrar a equipe de Temer disse que "o impeachment da presidenta Dilma era necessário para abafar a Operação Lava Jato". 

O líder do DEM na Câmara Federal, deputado Pauderney Avelino, pediu a renúncia do Ministro do Planejamento, mas este já expressou que não vai entregar o cargo.

Assessores do presidente interino, Michel Temer (PMDB), já aconselharam o chefe a se livrar de Jucá e o próprio peemedebista, numa ao jornalista Jorge Bastos Moreno indicou que se Romero Jucá não tiver boas explicações é melhor mesmo se demitir.

É a primeira grande crise do Governo Interino relacionada com a sua equipe, mas a demissão do ministro, se for efetivada hoje, pode serenar os ânimos.

Caso Jucá não peça para sair, atendendo a sinalização do presidente interino, este então terá de mostrar autoridade e assinar sua demissão.

O Ministro do Planejamento criou um enorme problemas para o Governo porque na prática confirmou que o impeachment foi mesmo um golpe. E pior: que foi motivado por interesses de corruptos interessados em se livrar das garras da lei.

Jucá compromete até o Supremo Tribunal Federal, uma vez que nas gravações dá e entender que o STF também "faria parte do acordo em torno do impeachment".

4 comentários:

  1. ESTRANHA SELETIVIDADE...........

    GRAVAÇÃO DE LULA É SIGILOSA
    GRAVAÇÃO DE JUCA NÃO TEM SIGILO
    GRAVAÇÃO DE RENAN ( AINDA NÃO FOI DIVULGADA)
    OBJETIVOS: DERRUBAR TEMER, PROTEGER LULA E PROPORCIONAR A VOLTA DA RAINHA LOUCA……..

    ResponderExcluir
  2. ROMERO JUCANALHA: O MINISTRO QUE PLANEJAVA... XÔ CARNIÇA!!!

    P.S.: - Assim que Jucá dançar, Renan entra no salão... 

    ResponderExcluir
  3. A nova militância, a mesma que derrubou os cães vermelhos e seus xiitas da seita satânica, jamais endossará nem fará vistas grossas a uma eventual permanência de JUCANALHA no governo de Michelzinho. As gravações vazadas são muito graves. Aliás, gravíssimas. Por mais que o ROMERO BIGODUDO tenha ótimos argumentos para explicar cada uma das frases. E até mesmo para defender-se com maior autonomia e isenção, é preciso que saia do governo em caráter de urgência, urgentíssima!!!

    O Mordomo de Vampiro que é um constitucionalista nato, Se não tomar providências quanto a esse BANDIDÃO BIGODÃO, que roubou no governo FêHáCê e lambuzou-se no governo do Lula boca podre e da jumenta dentuça, e com mais um agravante: tem que ser o quanto antes. Se michelzinho eximir-se de um pé-na-bunda desse ministrinho, perderá TODO o apoio dos que torcem pelo sucesso de sua gestão, ao menos no campo dos movimentos e afins. É o mínimo que se espera e não adianta supor que todos darão de barato algo do tipo com base na lenda de que bastaria a saída do PT.

    O país está uma bagunça; virou uma verdadeira casa da Mãe Joana; um bordel de rufiões da pior espécie. Em apenas dez dias descobriram um rombo de R$ 170.000.000.000,00. É por isso que, ninguém do nosso lado vai para as ruas afirmar que seria errado vazar gravações complicando políticos (como eles fizeram e fazem). Há interesse público, é papel da imprensa numa democracia, e morreu Maria Preá!!! Aliás, bem ao contrário: fomos todos a favor quando o NEGÃO QUINCAS & SÉRGIO MORO pegaram a petralhada ladrona, então somos também favoráveis agora. E ninguém vai defender qualquer “ GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO”, como a camarilha fez e faz...

    P.S.: - NÃO SOMOS DISSIMULADOS COMO OS PELEGOS MORTADELAS: QUEREMOS A SAÍDA DO MINISTRO JUCANALHA E CONTINUAMOS A FAVOR DE GRAMPOS VAZADOS... VAZA JUCANALHA!!! XÔ CARNIÇA!!!

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa23 de maio de 2016 às 17:04

    Os vários comentaristas da notícia anterior, sobre Temer / Jucá, ERRARAM no varejo e no atacado. - Romero Jucaralho nasceu em Pernambuco. E começou a vida "pública" pelas mãos do biônico Marco Nulo Maciel. – No governo do Marco Nulo, Jucaralho exerceu cargos em estatais importantes e saiu cantando moda. Foi levado para Brasília, pelo mesmo Marco Nulo Maciel. - De Brasília, foi ser interventor no então Território de Roraima. - Depois que Roraima passou a ser Estado, Jucaralho se elegeu governador. - É senador pela terceira vez, por Roraima. - Por intermédio, ainda do Marco Nulo Maciel, Jucaralho foi presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai), no governo do casca-grossa João Figueiredo. - Então, senhores comentaristas, a história desse gatuno NÃO começou nos governos do PT, nem no de Fernando Henrique, a quem serviu como vice-líder no Senado. - Esse escroque tem processos engavetados, aos montes. - Um deles é de 2004, que o Ministério Público e o STF botaram uma pedra em cima. - Pode ser que agora as coisas andem e desandem em cima desse canalha. - Mais um canalha que tramou o golpe, junto com os Pauderney, Mendonça Boca de Tabaco, Álvaro Dias, Ronaldo Sepulcro Caiado e tantos outros. – 2. A senadora Vanessa Grazziotin leu, no Senado, a fala desse pulha, mas evitou dizer o palavrão que ele falou. - ELA disse que, por ser desrespeitoso o vocabulário dele, ELA NÃO iria pronunciar o palavrão. -3. ESSA É SÓ PARTE DA FICHA POLICIAL DE MAIS UM CANALHA DA REPÚBLICA DE MEIA-TIGELA!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA