PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TEMER PODE DEMITIR MINISTRO ROMERO JUCÁ


Jornalistas importantes do país, como Josias de Souza, da Folha de São Paulo, e Kennedy Alencar (CBN e globo.com) escreveram artigos, nesta segunda-feira, defendendo abertamente a demissão do Ministro do Planejamento, Romero Jucá, pela revelação das gravações em que o senador licenciado para integrar a equipe de Temer disse que "o impeachment da presidenta Dilma era necessário para abafar a Operação Lava Jato". 

O líder do DEM na Câmara Federal, deputado Pauderney Avelino, pediu a renúncia do Ministro do Planejamento, mas este já expressou que não vai entregar o cargo.

Assessores do presidente interino, Michel Temer (PMDB), já aconselharam o chefe a se livrar de Jucá e o próprio peemedebista, numa ao jornalista Jorge Bastos Moreno indicou que se Romero Jucá não tiver boas explicações é melhor mesmo se demitir.

É a primeira grande crise do Governo Interino relacionada com a sua equipe, mas a demissão do ministro, se for efetivada hoje, pode serenar os ânimos.

Caso Jucá não peça para sair, atendendo a sinalização do presidente interino, este então terá de mostrar autoridade e assinar sua demissão.

O Ministro do Planejamento criou um enorme problemas para o Governo porque na prática confirmou que o impeachment foi mesmo um golpe. E pior: que foi motivado por interesses de corruptos interessados em se livrar das garras da lei.

Jucá compromete até o Supremo Tribunal Federal, uma vez que nas gravações dá e entender que o STF também "faria parte do acordo em torno do impeachment".

4 comentários:

  1. ESTRANHA SELETIVIDADE...........

    GRAVAÇÃO DE LULA É SIGILOSA
    GRAVAÇÃO DE JUCA NÃO TEM SIGILO
    GRAVAÇÃO DE RENAN ( AINDA NÃO FOI DIVULGADA)
    OBJETIVOS: DERRUBAR TEMER, PROTEGER LULA E PROPORCIONAR A VOLTA DA RAINHA LOUCA……..

    ResponderExcluir
  2. ROMERO JUCANALHA: O MINISTRO QUE PLANEJAVA... XÔ CARNIÇA!!!

    P.S.: - Assim que Jucá dançar, Renan entra no salão... 

    ResponderExcluir
  3. A nova militância, a mesma que derrubou os cães vermelhos e seus xiitas da seita satânica, jamais endossará nem fará vistas grossas a uma eventual permanência de JUCANALHA no governo de Michelzinho. As gravações vazadas são muito graves. Aliás, gravíssimas. Por mais que o ROMERO BIGODUDO tenha ótimos argumentos para explicar cada uma das frases. E até mesmo para defender-se com maior autonomia e isenção, é preciso que saia do governo em caráter de urgência, urgentíssima!!!

    O Mordomo de Vampiro que é um constitucionalista nato, Se não tomar providências quanto a esse BANDIDÃO BIGODÃO, que roubou no governo FêHáCê e lambuzou-se no governo do Lula boca podre e da jumenta dentuça, e com mais um agravante: tem que ser o quanto antes. Se michelzinho eximir-se de um pé-na-bunda desse ministrinho, perderá TODO o apoio dos que torcem pelo sucesso de sua gestão, ao menos no campo dos movimentos e afins. É o mínimo que se espera e não adianta supor que todos darão de barato algo do tipo com base na lenda de que bastaria a saída do PT.

    O país está uma bagunça; virou uma verdadeira casa da Mãe Joana; um bordel de rufiões da pior espécie. Em apenas dez dias descobriram um rombo de R$ 170.000.000.000,00. É por isso que, ninguém do nosso lado vai para as ruas afirmar que seria errado vazar gravações complicando políticos (como eles fizeram e fazem). Há interesse público, é papel da imprensa numa democracia, e morreu Maria Preá!!! Aliás, bem ao contrário: fomos todos a favor quando o NEGÃO QUINCAS & SÉRGIO MORO pegaram a petralhada ladrona, então somos também favoráveis agora. E ninguém vai defender qualquer “ GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO”, como a camarilha fez e faz...

    P.S.: - NÃO SOMOS DISSIMULADOS COMO OS PELEGOS MORTADELAS: QUEREMOS A SAÍDA DO MINISTRO JUCANALHA E CONTINUAMOS A FAVOR DE GRAMPOS VAZADOS... VAZA JUCANALHA!!! XÔ CARNIÇA!!!

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa23 de maio de 2016 às 17:04

    Os vários comentaristas da notícia anterior, sobre Temer / Jucá, ERRARAM no varejo e no atacado. - Romero Jucaralho nasceu em Pernambuco. E começou a vida "pública" pelas mãos do biônico Marco Nulo Maciel. – No governo do Marco Nulo, Jucaralho exerceu cargos em estatais importantes e saiu cantando moda. Foi levado para Brasília, pelo mesmo Marco Nulo Maciel. - De Brasília, foi ser interventor no então Território de Roraima. - Depois que Roraima passou a ser Estado, Jucaralho se elegeu governador. - É senador pela terceira vez, por Roraima. - Por intermédio, ainda do Marco Nulo Maciel, Jucaralho foi presidente da Fundação Nacional do Índio (Funai), no governo do casca-grossa João Figueiredo. - Então, senhores comentaristas, a história desse gatuno NÃO começou nos governos do PT, nem no de Fernando Henrique, a quem serviu como vice-líder no Senado. - Esse escroque tem processos engavetados, aos montes. - Um deles é de 2004, que o Ministério Público e o STF botaram uma pedra em cima. - Pode ser que agora as coisas andem e desandem em cima desse canalha. - Mais um canalha que tramou o golpe, junto com os Pauderney, Mendonça Boca de Tabaco, Álvaro Dias, Ronaldo Sepulcro Caiado e tantos outros. – 2. A senadora Vanessa Grazziotin leu, no Senado, a fala desse pulha, mas evitou dizer o palavrão que ele falou. - ELA disse que, por ser desrespeitoso o vocabulário dele, ELA NÃO iria pronunciar o palavrão. -3. ESSA É SÓ PARTE DA FICHA POLICIAL DE MAIS UM CANALHA DA REPÚBLICA DE MEIA-TIGELA!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA