PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SERÁ AÉCIO O PRIMEIRO "COMIDO" DA LAVA JATO?

Por Junior Almeida

Desde que explodiu hoje cedo a notícia do grampo telefônico em que o senador e ministro golpista Romero Jucá, é ouvido combinando como derrubar a presidente Dilma no tapetão para que a operação Lava Jato chegue a ele e sua horda, não se fala em outra coisa na internet. Jucá diz que conversou com ministros do supremo e que para parar essa porra (a Lava Jato) para que elas não cheguem a eles, só se tirarem ela (Dilma) por que se não isso, a investigação e a imprensa não vão parar nunca.

Desde cedo o assunto mais falado no Twitter mundial tem a palavra “Jucá”, que deve deixar os gringos curiosos sem saber direito do que se trata. Outras postagens também abordam o assunto Jucá e todo o processo que levou ao golpe parlamentar/midiático do impeachment de Dilma Roussef. Algumas publicações cobram um posicionamento claro do juiz Sérgio Moro, do ministro do STF Gilmar Mendes, conhecido por sua posição anti-petistas, e até da sua colega, ministra Rosa Weber, que recentemente intimou a presidente afastada a explicar por que ela estava chamando o golpe de golpe.

Aliás, soa estranho a ministra enquadrar Dilma, pois ela é a mãe de Demétrio Weber, que já foi funcionário de O Globo, dos irmãos Marinho, principais fomentadores do golpe, e tia de nada mais nada menos do que Letícia Weber, atual esposa de Aécio Neves, o inconformado derrotado candidato a presidente.

Algumas postagens cobrando igualdade e isenção nos julgamentos foram feitos de maneira séria e até em tom de revolta, mas como não poderia deixar de ser na internet, muitos posts foram tirando onda dos antes chamados coxinhas, agora chamados de trouxas, ou trouxinhas. Um meme que invadiu a rede hoje mostra o senador mineiro, apontado pelo PT como líder do golpe, Aécio Neves ao lado do ator pornô Alexandre Frota, com a insinuante frase o primeiro a ser comido será Aécio, numa alusão a frase dita por Jucá durante a escuta.


Alexandre Frota que no início de sua carreira ainda fez algumas novelas na Globo, decaiu em sua carreira e sem espaço na dita mídia normal, enveredou para o cinema pornográfico, fazendo filmes héteros e também para o público gay. 

gréia associando Frota e Aécio é por que recentemente o ator foi assunto nas redes depois de revelar em entrevista ao apresentador Gilberto Barros, que namorou o pastor e deputado federal defensor da saída de Dilma Roussef, Marcos Feliciano, um ferrenho defensor da “tradição, família e propriedade”
.

*A entrevista de Alexandre Frota ao "Leão", você pode acessar AQUI se estiver logado no facebook.

14 comentários:

  1. Se isso não é Golpe. Já não sei o que é..

    ResponderExcluir
  2. junior ou roberto façam uma postagem sobre a atual situação com relação a segurança da cidade de capoeiras, merece uma reportagem boa, estamos vivendo dia de caos, uma verdadeira tristeza, e sem ter quem nos represente. cobrem das autoridades. nos ajudem está sendo dificil morar aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a situação da segurança tá muito complicada em capoeiras. Ninguém faz nada! A única pessoa que parece tá batalhando para melhorar isso é Carlos Batata. A gente vê só ele indo atrás de segurança pro município. Como já foi a SDS e ao chefe de polícia.

      Excluir
  3. Porque é que o PT gosta de preservar RENAN????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que Renan é um Esquerdista Infiltrado no PMDB! Renan Calheiros e toda sua Família são COMUNISTAS, Logo apoia toda a esquerda no Brasil e o Renan fica atuando veladamente!

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKK Esse Alexandre Frota está se aproximando desses idiotas da oposição e os caras aceitam!

    Eu nunca tiraria uma foto perto desse idiota! Mesmo na qualidade de NINGUÉM que sou!!!

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa23 de maio de 2016 às 19:32

    ASSISTI ao vídeo. - Se esse Frota estiver falando sério, SÃO DOIS VEADOS SAFADOS!!! - 2. Com a palavra o ordinário do "evangélico moralista" de araque, Marcos Feliciano. - Tenho nojo de falar nos nomes desses dois crápulas desavergonhados!! /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PETISTA HOMOFÓBICO!! CHAMANDO OS HOMOSSEXUAIS DE VEADOS!!

      E SE SEU FILHO FOR VEADO??

      Excluir
    2. ESSES PETISTAS HOMOFÓBICOS DEVEM SER MANDADOS PARA OS CAMPOS DE REEDUCAÇÃO DO PSOL ONDE, TERÃO DE RECEBER UM TRATAMENTO DE REABILITAÇÃO SOCIALISTA, ONDE DEVEM DEGLUTIR PIROCAS DIARIAMENTE, QUEIMAR A ROSCA, FUMANDO MACONHA EM MEIO AOS ÍNDIOS E QUILOMBOLAS! NO "RECREIO" IRÃO APRENDER A CUSPIR, DEFECAR E MIJAR, EM FOTOS DO OPOSICIONISTAS DEMONSTRANDO ATITUDE REVOLUCIONÁRIA PÓS-MODERNA.

      Excluir
  6. mudando de assunto!!! Só para constar!!!

    O projeto de lei 5.358/2016 criminaliza a utilização de símbolos como a foice e o martelo e ainda acrescenta ao conceito de crime “fomento ao embate de classes sociais, quando cometidos com a finalidade de provocar terror social.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De grande utilidade essa lei, igualmente a decisão no stf de não poder levar pipoca para o cinema. O que seria da nação sem esses assuntos de suma importância?

      Excluir
  7. Depois de muito pó, Aébrio Neves já deve ter levado o créu na velocidade 10 há muito tempo. Alexandre Frota faz parte de uma escória que faz de tudo para se manter em evidência, seja falando bem ou mal. É o tipo de lixo que merece ser esquecido. Mas nesses dias de "temeridade" todo tipo de desgraça tem "argumentos" melhores de quem realmente entende de algo.

    ResponderExcluir
  8. MALUF NA HORA DE VOTAR:"DILMA VOCÊ E UMA MULHER HONESTA.EU VOTO SIM NO IMPEACHMENT.

    TIRIRICA BEBEU,COMEU,CANTOU E DANÇOU COM LULA E DILMA NO SÁBADO VÉSPERA DO IMPEAHCMENT: "TODOS OS COLEGADAS CORRUPTOS E LADRÕES GRITARAM O NOME DELE.TIRIRICA,TIRIRICA,EU VOTO SIM PELO IMPEACHMENT.

    A ESPOSA DO PREFEITO DE MONTES CLAROS DAS MINHAS GERAIS GRITOU NO MICROFONE,PELO MEUS FILHOS,PELO MEU MARIDÃO EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO,SIM,SIM,SIM,VOTO SIM SENHOR PRESIDENTE.

    E QUAL JUIZ PRESIDENTE PRESIDIA A SESSÃO? UM ZÉ NINGUÉM,CHAMADO DE PSICOPATA E CORRUPTO,EDUARDO CUNHA por UM ALGUÉM CHAMADO JARBAS VASCONCELOS DO PMDB.E HOJE AONDE ESTÁ EDUARDO CUNHA?

    DIZENDO QUE TRAMOU TUDO E GOLPEOU DE UMA SÓ VEZ LULA E DILMA.PODE,ATLAS PINHEIRO E EWERTON SOLTOS?

    ResponderExcluir
  9. Assisti estarrecidos aquelas votações na Câmara Federal e no Senado quando os congressistas praticaram pirotécnicas contra eles mesmos (as) diante das Câmaras para todo mundo ver e ouvir.

    Todos eles eleitos e reeleitos pelo sistema político eleitoral brasileiro corrupto e formador do político bandido e potencialmente criminoso.Todos ou quase todos em sua maioria absoluta dizendo a PRESIDENTE praticou CRIME DE RESPONSABILIDADE.Que coisa,hein!

    Será,SENHORES DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES,que vocês foram eleitos e reeleitos e não cometeram NENHUM CRIME DE RESPONSABILIDADE?

    Todos vocês,DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES ,sem exceção nenhuma foram receptores dos MILHÕES E BILHÕES doados pelas mesmas empresas que ganharam todas as licitações em todas as ESFERAS DE GOVERNO e que elas,empresas e empreiteiras,NÃO PODEM E NEM DEVEM doar DINHEIRO A PARTIDOS E A POLÍTICOS.

    A OAB apresentou a ADIN e o STF aprovou com o senado federal,mas A CÂMARA FEDERAL DE EDUARDO CUNHA, votou contra.Portanto, leiam e releiam a LEI DAS LICITAÇÕES 8.666/93 e a LEI ELEITORAL 9.504/97 ou ENTÃO CONSULTE O JUIZ DR. SEVERINO TENÓRIO DA CIDADE DE BOM CONSELHO -PE. VOCÊS saberão da verdade!


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA