PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AGRICULTORES DE CAETÉS SÃO BENEFICIADOS COM PROGRAMA DE ARAÇÃO DE TERRAS DA PREFEITURA

O Governo Municipal de Caetés contratou com recursos do próprio município 20 tratores para fazer a aração de terras dos pequenos agricultores rurais e, desta forma, aumentar à produção de alimentos no campo através do apoio a agricultura familiar.

O prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), declarou que a gestão fez todo o possível para manter este programa e garantir aração de terras grátis para os pequenos agricultores dos quatro cantos da zona rural.  

Por mais um ano consecutivo esta ação é coordenada pela Secretaria de Agricultura e com as parcerias com o Conselho de Desenvolvimento Rural, Associações e Sindicato dos Trabalhadores Rurais com o objetivo de facilitar a vida das famílias que trabalham e residem na zona rural.


Com as chuvas caídas nos últimos dias os pequenos produtores de Caetés começaram a preparar as roças e com o Programa de Aração de Terra da Prefeitura vão poder aumentar a área plantada principalmente dos agricultores associados nas 35 Associações Rurais existentes no município. (Wando Pontes). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA