PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SENADORES DEVEM AFASTAR DILMA DA PRESIDÊNCIA

O plenário do Senado Federal está votando nesta quarta-feira (11) se aceita ou não iniciar o julgamento da denúncia que pede o afastamento de Dilma Rousseff da presidência da República.

Todas as previsões são que a matéria vai passar na Câmara Alta. Para isso é preciso maioria simples ou 41 votos dos 81 senadores.

Depois que o senado acolher o pedido, como fez a Câmara Federal, a presidente será notificada e será afastada do cargo por 180 dias, sendo substituída pelo vice Michel Temer (PMDB).


Nas capitais dos Estados e outras cidades do país manifestantes estão nas ruas se posicionando contra o impeachment, que é considerado pelos que são favoráveis ao governo como um golpe parlamentar apoiado pela grande imprensa e setores do Judiciário.

*Foto: Folha de São Paulo

5 comentários:

  1. XÔ CARNIÇA!!! XÔ MUNDIÇA PÉ RAPADO!!! XÔ TURMA DA MORTADELA!!! TÁ ESCRITO NAS TÁBUAS DE MOISÉS: PETRALHA BOM É PETRALHA MORTO...

    P.S1.: - Hoje é dia do pé na bunda em que será dado nos petralhas lacaios e coiteiros que começarão a ser enxotados do poder feito cães sarnentos, banguelos e raivosos que são.

    P.S2.: - E como diz o célebre samba-enredo da União da Ilha, dos compositores Didi e Mestrinho, “é hoje o dia da alegria, e a tristeza nem pode pensar em chegar”.

    ResponderExcluir
  2. Que o PT seja varrido do MAPA. basta ! Roubaram e tripudiaram o quanto puderam. Distribuiram o meu, e o seu dinheiro a empresários corruptos e bilionários.,Enquanto para o zé povinho davam esmolas e migalhas. Esse zé povinho é um atraso para o Brasil, eles sempre votam nos piores, pois não tem condições de discernimento algum. Meio -neurônio. Faltou-lhes educação, cultura e sobretudo boa alimentação para formar o cérebro, elemento crucial de quem pensa. Por isso o VOTO DEVE SER FACULTATIVO, igual aos EUA. Agora ainda sobra a tal REDE, vermelhos também e PSOL e PCDOB, PSTU,PCO, tenho nojo disso tudo.
    ROBERVAL/.

    ResponderExcluir
  3. COMO DIZ O BLOGUEIRO MARRETÃO, DIA 11 DE MAIO DEVERIA SER FERIADO: DIA DA “DILMA DAY”, OU O DIA NACIONAL DO TCHAU, QUERIDA!!! ATÉ PORQUE, DILMA FEZ PROMESSAS DE CAMPANHA E NÃO AS CUMPRIU: TCHAU, QUERIDA; DILMA DEU PEDALADAS FISCAIS: TCHAU, QUERIDA; DILMA CHAFURDOU, RONCOU E FUÇOU NO CHIQUEIRO DO PETROLÃO, NA POCILGA DO PRÉ-SAL: TCHAU, QUERIDA; DILMA SAUDOU A MANDIOCA, POR POUCO NÃO A CONDECOROU COM A ORDEM DO CRUZEIRO DO SUL: TCHAU, QUERIDA; DILMA CRIOU A MULHER SAPIENS: TCHAU, QUERIDA; DILMA QUIS ENSACAR VENTO: TCHAU, QUERIDA; DILMA NÃO TINHA METAS, MAS SE AS ATINGISSE, PRETENDIA DOBRÁ-LAS: TCHAU, QUERIDA; DILMA CRIOU A "MOSQUITA" DA DENGUE: TCHAU, QUERIDA; DILMA, CONFORME REPORTAGEM DA REVISTA ISTO É, É UMA DOENTE MENTAL SOB TRATAMENTO PARA ESQUIZOFRENIA, TCHAU, QUERIDA!!!

    P.S1.: - A armação que Dilma fez, ao pedalar na bicicleta da corrupção, merece condenação à prisão perpétua, pena que nem existe neste país da impunidade.

    P.S2.: - Governo Dilma só se resolve sob vara. Coercitivamente falando, claro!!!

    P.S3.: - Dia 11 de maio de 2016: Dia em que tiramos o esquerdismo do poder sem ajuda dos militares...

    ResponderExcluir
  4. Mais uma mancha na história do nosso país. Um golpe sujo, travestido de legalidade, orquestrado por políticos corruptos e por interesses obscuros de multinacionais e empresários nacionais tacanhos, propagado e manipulado pela grande imprensa como lícito. E pior ainda, legitimado por uma parte da população com capacidade cognitiva reduzida pela adoção da ideologia daqueles que se acham dono deste país.
    Daniel Lima

    ResponderExcluir
  5. DILMA: sua ausência vai preencher uma grande lacuna...

    P.S1.: - Acabou a luz do poste...

    P.S2.: - Vai se tratar, mulé!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA