Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

quarta-feira, 4 de maio de 2016

ROMÁRIO OFERECE ALMOÇO PARA O GOVERNADOR

Romário Dias, que apoiou a candidatura de Armando Monteiro para governador, em 2014, recebeu em sua fazenda, no município de Paudalho, o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Uchoa (PDT) e o governador Paulo Câmara (PSB), acompanhado de alguns secretários. O parlamentar, natural de Correntes, se elegeu pelo PTB, mas ao aderir ao Governo se filiou ao PSD.

Como a votação de Romário em Garanhuns foi pequena (abaixo de mil votos) ele ficou decepcionado e não tem dado a mesma atenção à Suíça Pernambucana que Priscila Krause, por exemplo. A representante do Democratas passou dos mil votos aqui no município, ficou satisfeita e tem procurado trabalhar pela cidade.

Já Álvaro Porto, hoje também no PSD, que conquistou perto de cinco mil votos em Garanhuns, visita a cidade regularmente e hoje tem aliados em praticamente todos os partidos.

Lembrando que o mais votado no município para deputado estadual foi Zaqueu (PRB), que somou 20 mil votos, disparado à frente de todos os concorrentes. É fortíssimo candidato à reeleição e seria também uma boa opção para ser vice de Izaías.

Mas voltando a Romário Dias, no Recife se comenta que a sua meta é ser presidente da Assembleia Legislativa novamente. Quem sabe o assunto já foi discutido nesse almoço com o governador e o deputado Guilherme Uchoa.

4 comentários:

  1. TODO PERNAMBUCO SABE QUE ROMÁRIO DIAS DEU O GOLPE. QUANDO "OI DE GATO" FOI ELEITO CONSERVOU-O NA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA E DEPOIS DEU DE BANDEJA A MAMATA DO EMPREGUINHO, SOMENTE PARA SE APOSENTAR, NO TCE. SÓ QUE, EM 2014, COM O FAVORITISMO DO CAVALO PARAGUAIO, ROMÁRIO PULOU FORA DO BARCO E ENRABICHOU-SE COM O FUTURO GOVERNADOR DO ESTADO. O CAVALO PARAGUAIO JUNTO COM O CABRINHA DO PT, NO SENADO, LEVARAM UMA PIROCA NA RABADA DE MAIS DE METRO. O RESTO TODO MUNDO SABE...

    P.S.: - Em que pese ser um grande prestador de serviços a Região do Agreste Meridional, mesmo assim, não se pode negar que, Romário Dias é o que podemos chamar ou se transformou numa verdadeira cobra criada. E pasmem!!! Jararaca: Você faz tudo pela pessoa e em troca, ela cria uma cobra pra jogar em você na primeira oportunidade.

    ResponderExcluir
  2. Colocar Zaqueu como vice não seria uma tentativa de "apequenar"um futuro adversário de Izaias tendo em vista tão expressiva votação?
    O Conde da Boa Vista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho amigo que todos nós podemos ter nossas opiniões mais devemos dosar nossas palavras pois o respeito ao próximo e muito importante.

      Excluir
  3. É PRECISO QUE O ANÔNIMO ACIMA SAIBA QUE TRATAR CERTAS QUALIDADES DE GENTE, POR EXEMPLO, COMO VACA TERRORISTA É UM ELOGIO PARA DETERMINADAS TRASTES. COMO TAMBÉM RECONHECER AS DERROTAS DO MACACO DO PT A SENADOR E A DO CAVALO PARAGUAIO QUE LEVOU UMA LAPADA DE MAIS DE UM MILHÃO E MEIO DE VOTOS NA "CACUNDA", GRAÇAS A FORÇA EXTRA-TERRENA DE QUE ERA POSSUIDORA O NOSSO SAUDOSO OI DE GATO, E QUE DEUS O TENHA!!!

    P.S.: - Dados todos os defeitos de caráter, o que disputa o topo, o cume, a escala maior da MINHA irritação é a HIPOCRISIA... Agora, cai bem, se a ela for acrescentada, também, uma pitada de CINISMO!!!

    ResponderExcluir