PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO DANNILO GODOY AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE MAIS DUZENTAS CASAS EM BOM CONSELHO

O que muitas pessoas na cidade de Bom Conselho tinham como sonho, passou a se tornar realidade a partir da manhã deste final de semana. O prefeito Dannilo Godoy (PSB) autorizou o início das obras para a construção de 200 unidades habitacionais no bairro de São Rafael, o que promoverá uma mudança enorme na qualidade de vida dessas pessoas. O investimento para essas obras é de cerca de R$ 11 milhões, em uma parceria com o Governo Federal, através do programa Minha Casa, Minha Vida. A solenidade contou com a participação de vereadores, representantes de sindicatos, lideranças e outras autoridades.

Além do benefício para os futuros moradores dos imóveis, a ação deverá gerar centenas de empregos na cidade. O serviço garantirá moradia de qualidade para as 200 famílias contempladas, com estrutura de saneamento e energia. “Essa obra mostra o compromisso que a gente tem com as pessoas. Sem dúvida, essas casas vão dar mais qualidade de vida para essas 200 famílias de Bom Conselho. Estamos entregando aqui moradias dignas para o povo viver bem. Nosso trabalho não vai parar por aqui. Vamos dar continuidade a tudo isto que estamos fazendo em nosso município”, destacou Dannilo. “Queremos trabalhar ainda mais para promovermos o desenvolvimento que Bom Conselho merece, fazendo da cidade um verdadeiro canteiro de obras”, continuou.

Estas obras, na área de habitação, eram esperadas há muito tempo e foram bastante festejadas pelas pessoas que irão morar no local. “A gente só tem a agradecer ao prefeito pela dedicação e carinho com os mais necessitados aqui em Bom Conselho. Sem este trabalho e empenho, o nosso sonho de ter uma casa própria não estaria sendo realizado em nossas vidas”, comemorou a dona Márcia Valério, futura moradora que não vê a hora de ter o seu próprio lar de qualidade.


BALANÇO – A Prefeitura de Bom Conselho realizou a entrega de 500 unidades residenciais e essas 200 se juntam para fechar um total de 700 imóveis em todo município. A adutora de Igreja Nova e de Cachoeira do Pinto também já estão beneficiando a população, além do serviço de limpeza de barragens e a construção de duas novas no Logradouro dos Leões. A gestão também entregou a pavimentação das ruas do bairro Parmalat e o posto de saúde da localidade. Mais dois ginásios poliesportivos serão entregues e no mês de junho será a entrega da adutora de Lagoa de São José. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA