PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

OS ESTUPRADORES E OS DOENTES MENTAIS

Trinta homens estupraram uma garota de 16 anos na zona oeste do Rio de Janeiro. Alguns deles ainda filmaram e jogaram na internet imagens do crime que cometeram.

O caso repercutiu nas emissoras de TV e de rádio, nos jornais, sites e blogs, chegando ao conhecimento inclusive da imprensa internacional.

O Brasil do golpe, onde não se confia mais no Executivo, Legislativo ou Judiciário é também o país da barbárie.

Tanto que ainda aparecem homens (?) justificando a ação dos covardes e querendo culpar a vítima pelo que aconteceu.

Uma pessoa aqui de Garanhuns mesmo chegou a expressar sua opinião nas redes sociais chamando a adolescente de “prostituta de bandidos”.

Ora, a menina tinha 16 anos e mesmo que fosse garota de programa ou puta, como insinuam, nada disso justifica um estupro coletivo.

Trinta homens atacando uma mulher, fazendo sexo não consensual, de maneira violenta e absurda.

Essas pessoas, sem nenhuma noção de civilidade, sem espírito humano ou cristão estão mais próximas dos seres racionais ou dos bichos? Merecem ser chamados de homens ou monstros seria a melhor classificação para eles?

E os que aplaudem a selvageria e se voltam contra a vítima são muito diferentes deles?

Vivemos uma total inversão de valores no país. Os inocentes são julgados e condenados por tribunais da vergonha; os estudantes são tratados feito gado, a saúde agoniza, as mulheres são vítimas diárias da ignorância, do machismo e da maldade entranhada até na alma de seres abjetos.

Vergonha. Vergonha. Vergonha.

Você que acha que a vítima é responsável pelo crime o que diria se fizessem o mesmo com sua mãe, sua avó, sua irmã, uma tia, talvez uma filha de 15 anos que você tem?

Chamaria sua mãe, irmã ou filha de prostituta de bandidos ou enxergaria nelas inocência?

Nada justifica o crime, o estupro, ainda mais quando praticado de forma coletiva e covarde.

Os animais às vezes são mais civilizados do que os homens. E quem compactua com a barbárie tem algum problema sério que precisa ser tratado.


Pessoas que parecem normais, que frequentam escolas, o comércio, as repartições públicas são, em alguns casos, verdadeiros doentes mentais.

*Na foto do Estadão,  Lucas Santos, 20, de boné, teve um relacionamento com a garota estuprada, participou do ato coletivo e agora tenta transformar a vítima em culpada. Está devidamente orientado por seu advogado.

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Reconsiderei os comentários anteriores e achei desmedidamente ofensivos então os excluí e peço desculpas ao Roberto Almeida... Estava lendo umas coisas na internet que me deixaram indignado com tamanha hipocrisia dos esquerdistas, mas não deveria ter escrito daquela maneira aqui...

      Excluir
    4. José Fernandes Costa29 de maio de 2016 às 14:33

      Sua mente é ofensiva a qualquer hora. - NÃO precisa desculpar-se, porque todos e todas aqui já sabem como é seu modo de ver as coisas!! - SEMPRE ENXERGA ÀS AVESSAS E OFENSIVAMENTE a qualquer comunidade. – Você o “SEM-NOÇÃO” COM TODAS AS LETRAS!! /.

      Excluir
  2. QUE COISA MAIS ABOMINÁVEL É O TAL DO CRIME DE ESTUPRO. E O QUE DIZER DE UM ESTUPRO COLETIVO, PUTA QUE PARIU?!?!?! EU ACHO QUE NEM HITLER COM TODA AQUELA SUA MALVADEZA INTRÍNSICA NAQUELA MENTE DOENTIA ACEITARIA OU FOSSE ADEPTO DE TAMANHA BARBÁRIE. O TROGLODITA DO BOLSONARO TEM UM PROJETO DE LEI QUE OS CANALHAS DOS DEPUTADOS, INCLUSIVE AS DEPUTADAS NÃO FEMINISTAS, SE RECUSAM A TRAZÊ-LO PRO PLENÁRIO PARA SER VOTADO... EIS A PENA QUE O CANALHA ESTUPRADOR RECEBERIA NA CONCEPÇÃO DO TROGLODITA BOLSONARO: CAPAÇÃO QUÍMICA!!! OU SEJA, COM UM ALICATE ESPECIALIZADO SERIAM CORTADAS AS VEIAS DO "CUNHÃO" DO DESGRAÇADO SEM SANGRAMENTO... AS SIRIGAITAS DAS DEPUTAS, ALGUMAS, ALEGAM VALORES MORAIS E UM TAL DE DIREITOS HUMANOS PRA CANALHAS(AFINAL, TODOS SÃO FILHOS DE DEUS, DIZEM ELAS...).

    E POR FALAR EM ESTUPRO COLETIVO O MAIS ABOMINÁVEL DE TODOS ELES, SEM CONTESTAÇÃO, FOI O QUE ACONTECEU COM A PETROBRÁS. A COITADA ATÉ HOJE ANDA COM AS PERNAS ARREGANHADAS E VAI DEMORAR MUITO PARA AQUELES CAMBITOS ESCAMBICHADOS VOLTAREM À FECHAR!!! E O PIOR: OS ADVOGADOS E A POLITICALHA ESTÃO UNIDOS QUERENDO DERRUBAR A LAVA JATO QUE FOI ESTUPRADA PELA CORJA DO PT!!! O BOATO QUE CORRE É QUE ESTÃO FAZENDO UMA VAQUINHA SIGILOSA PARA FAZER DOAÇÕES À GANGUE "Assassinos de Reputações". SÓ QUE, AGORA É TARDE, INÊS É MORTA. MEXEU COM A LAVA JATO VIRA MORTADELA. POIS BEM!!! DO JEITO QUE O XIBIU DE UMA MULHER É O ÓRGÃO APRECIADO PELA MACHARIA, A LAVA JATO É UMA ESPÉCIE DE HONRA NACIONAL; É A REABILITAÇÃO E O CONSERTO DA DIGNIDADE DE UMA NAÇÃO QUE VEM SOFRENDO DA MAIS ÁSPERA ARDÊNCIA INTRODUZIDA, PELOS PETRALHAS, NA POLÍTICA BRASILEIRA. A LAVA JATO, TAMBÉM FOI UM ESTUPRO COLETIVO!!!

    P.S.: - Independente de que classe social pertença o tarado, todo castigo para estuprador é pouco, principalmente se ele for um petralha barbudo... Ah, Lampião vivo!!! E o malvado do Corisco também... Os dois juntos caparam muitos neguinhos arrancando o CACHO pela cepa e jogando pro gato comer... No cru, sem anestesia... Depois do serviço feito jogavam cinza quente no buraco cirúrgico e soltava o infeliz na curva do bambuzal e só Deus sabe o paradeiro do desgraçado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só acho que isso não tem nada haver com lado POLÍTICO.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse Altamir Pinheiro é simplesmente demais. Ele tem um palavreado somente dele. Eu e minha esposa somos leitores assíduos dos seus comentários e morremos de rir. Ele é único! Roberto, seu blog é muito bom, parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa29 de maio de 2016 às 14:36

      Você provou o que é: um IDIOTA à procura de um autor!! - SÓ ISSO. /.

      Excluir
    2. José Fernandes Costa29 de maio de 2016 às 14:45

      O CINISMO SE ESTAMPA nas fuças desse traste imundo e abjeto, que está acima. - Vejam que ele aparece rindo da sua infâmia!! - E os "policiais" do Rio ainda dizem que vão investigar pra poder pedir a prisão preventiva dessa escória??!! - Outros ainda falam em "suposto" estupro??!! - Vou deixar aqui, um resumo de minha opinião, em comentário que fiz ontem no facebook!! - A seguir!!

      Excluir
  5. José Fernandes Costa29 de maio de 2016 às 15:01

    Uma garota de 16 anos foi estuprada na Zona Oeste do Rio de Janeiro. – Foi a barbaridade mais bárbara que chegou ao meu conhecimento, nestes três últimos dias. – (NÃO interessa saber qual o comportamento daquela jovem. Se assim alguém pensa, é só mais uma ESTUPIDEZ!) – Foram 33 indivíduos da escória do mundo. – Estes são restos de animais pré-históricos que habitam a face da terra. – 2. Só a Lei de Talião* poderia dar exemplo para outros seres imundos que existem aos milhares em todas as partes do mundo. – Mas a aplicação da Lei de Talião* teria de ser executada, em cada um deles, durante 24 horas. – Até que essa pena terminasse com o extermínio de todos eles (os 33), devagarinho. – Assim, ficaria o exemplo para os que continuam vivos. – 3. UMA COISA É CERTA, SE FOREM PRESOS: - OS PRESIDIÁRIOS NÃO PERDOAM os estupradores!! - LÁ, ELES PAGARIAM NA MESMA MOEDA!! - SERIAM / SERÃO TODOS ESTUPRADOS!!! – (SE FOREM À CADEIA!!!) – É ISSO. /.
    *Olho por olho, dente por dente. /.


    ResponderExcluir
  6. RESPONDENDO O Anônimo 29 de maio de 2016 12:01,

    Anônimo quer dizer que não tem nada HAVER!!! Pois, pois!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA