Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 24 de maio de 2016

MINISTRO VAI PROCESSAR PROFESSOR MICHEL ZAIDAN

O artigo do professor Michel Zaidan revelando que o deputado Mendonça Filho (DEM) foi indicado Ministro da Educação pelo empresário da área de ensino Janguiê Diniz incomodou profundamente o líder democrata.
Segundo o jornalista Magno Martins, Mendoncinha vai processar o professor da UFPE, o PT e o site Brasil 247 “pela divulgação de propaganda mentirosa” nos sites e redes sociais”.
O artigo de Michel Zaidan também foi publicado neste blog e é a segunda matéria mais acessada da semana, já tendo ultrapassado as 8 mil visualizações de página.
Mendonça Filho argumenta que quem mais ampliou a rede privada de ensino superior no País foram as gestões do PT com programas como o FIES.  “Hoje 75% dos alunos no ensino superior do Brasil estudam em instituições particulares. Quando o PT está no governo, o discurso é de que essa expansão do ensino privado é para dar acesso ao filho do pobre à universidade. Quando somos nós, o PT muda o discurso, monta um tribunal de inquisição e diz que o Fies é para privatizar o ensino superior”, ressaltou o ministro.
Michel Zaidan Filho é natural de Garanhuns, cientista político e professor universitário dos mais respeitados na capital pernambucana.

Por seu posicionamento crítico em relação aos governantes também foi processado pelo governador Paulo Câmara, que não gostou de um artigo do intelectual denunciando o envolvimento do socialista com o superfaturamento de obras na construção da Arena Pernambuco.

Ao tomar conhecimento de que o ministro pretende processá-lo, o professor Zaidan comentou: "Ficou chateado com o artigo. Que pena!"

23 comentários:

  1. Toda vez que abre a boca leva um processo??

    Cala a boca fi da peste!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BURRICE.ESTUPIDEZ,PREPOTÊNCIA E ARROGÂNCIA DE QUEM USA UMA EXPRESSÃO PARA DESQUALIFICAR UM PROFESSOR UNIVERSITÁRIO DA QUALIDADE DE UM MICHEL JAIDAN O QUE É MUITO DIFERENTE DO MICHEL TEMER , O CONSPIRADOR E GOLPISTA.

      UM MINISTRO QUE AO LADO DO TRAÍRA MICHEL TEMER E EDUARDO CUNHA ACABA COM O MINISTÉRIO DA CULTURA E NA OUTRA SEMANA RECRIA,ISTO SE CHAMA INCOMPETÊNCIA,DESCASO COM OS QUE PRATICAM AS CULTURAS DIVERSAS DO RAMO DAS CIÊNCIAS E DO LAZER.NEM SÓ DE PÃO VIVE A HUMANIDADE,MAS DAS CULTURAS ADQUIRIDAS NA VIDA.

      O SÁBIO TRAZ DENTRO DE SI A SABEDORIA,MAS A CULTURA TANTO PODE VIR DE DENTRO COMO VEM EM GRANDE ESCALA DE FORA COM SUAS RAÍZES CULTURAIS.

      TOME MINISTRO INCOMPETENTE.PALAVRA DE UM PROFESSOR DE QUÍMICA E MATEMÁTICA.

      Excluir
  2. MANDA MENDONCINHA PROCESSAR QUEM FALA DELE E OS OUTROS GOLPISTAS. SERÁ QUE VAI TERM QUEM PROCESSAR?

    ResponderExcluir
  3. Tá aprendendo com o patrão Paulo Câmara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensou se fôssemos processar todos do PFL e PSDB com o PMDB do Eduardo Cunha por aprovarem uma PAUTA -BOMBA que geraria mais de R$ 300 bilhões em 4 anos?

      Já pensou se o JUIZ ENGAVETOU GILMAR MENDES tivesse que ser PROCESSADOR por afirmar na cara que o PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL era um PETISTA somente porque apresentou a AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE contra TODAS AS DOAÇÕES EMPRESARIAIS AOS PARTIDOS E AOS POLÍTICOS ?

      Por 1 ano e 6 meses esse JUIZ DO PSDB E PFL sentou em cima da ADIN somente liberando -a graças a uma pressão popular e que por 8 x 3 os juizes do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL aprovou a ADIN e o Senado Federal aprovou a ADIN por 36 x 31,mas o EDUARDO CUNHA DO PMDB COM MENDONÇA FILHO DO DEM aprovaram uma PEC LEGALIZANDO TODAS AS DOAÇÕES e a DILMA VANE ROUSSEFF VETOU.

      Dr. José Fernandes Costa tem suas razões e motivos e conhecem a fundo quem é MENDONÇA FILHO DO PFL E DEM ao lado DO PSDB E PMDB DO CUNHA que votaram contra a TUDO O QUE DILMA MANDOU PARA A CÂMARA FEDERAL INCLUSIVE A RECRIAÇÃO DAR CPMF para mandar mais dinheiro para os PREFEITOS E GOVERNADORES DO PFL,DEM,PSDB E PPS dos golpistas.

      Excluir
    2. José Fernandes Costa25 de maio de 2016 11:37

      Caro comentarista das 3h19: - Você tem sobeja razão!! - E NÃO precisa ser cientista, nem psiquiatra, nem astrólogo etc., pra conhecer Mendonça Filho, Marco Maciel, Zé Jorge de Vasconcelos, Agripino Maia, Zé Sarney, Fernando Collor, Jader Barbalho, Pauderney (???) Avelino, Aécio do Pó Neves, Roberto Freire, Álvaro Dias, Ronaldo Sepulcro Caiado e toda essa súcia que tramou o GOLPE BAIXO contra a presidenta DILMA!! - Basta ler um pouco!! Então, saberá de QUASE TUDO dessa bandidagem!!



      Excluir
  4. O PERNAMBUCANO E MINISTRO DA EDUCAÇÃO, MENDONÇA FILHO, VAI PROCESSAR O BLOG SUJO BRASIL/247, O PT, O PROFESSOR MICHEL ZAIDAN E O EX-VEREADOR DILSON PEIXOTO POR DANOS MORAIS E CRIMINAL(CALÚNIA, DIFAMAÇÃO). SEGUNDO O MINISTRO, NA TENTATIVA DE GERAR DANOS À IMAGEM PÚBLICA DELE, O BLOG IMUNDO BRASIL/247, O PT, O GARANHUENSE PROFESSOR ZAIDAN E DILSON PEIXOTO ESTÃO DIVULGANDO E PROPAGANDO NOTÍCIAS MENTIROSAS EM SITES E NAS REDES SOCIAIS.

    P.S.: - Na relação do Ex-governador está faltando um: trata-se do boca de tabaco, José Fernandes Costa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENSE NO SUJEITO CABULOSO E IMPETUOSO,BRABO E TAXADOR DE PALAVRÕES PARA GOSTAR DE CHAMAR OS BLOGS DE SUJO? O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO.NO DELE AI É QUE O SUJEITO BOTA FUDENDO MESMO.

      FALA DO LADRÃO EDUARDO CUNHA, DO GOLPISTA,FALSO E TRAIDOR DO MICHEL TEMER,DO JARBAS VASCONCELOS QUE ATACOU RENAN CALHEIROS,SARNEY,FERNANDO COLLOR,LULA E DILMA,MAS NUNCA ESQUECEU QUE ELE FUDEU COM EDUARDO CAMPOS E MIGUEL ARRAES DE ALENCAR.TODOS ELES FORAM BATIZADOS DE ROUBAREM O ESTADO DE PE E DOS REIS DOS PRECATÓRIOS.

      Excluir
  5. O pior ministro da educação de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  6. O pior ministro da educação de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  7. Engraçado é que Michel Zaidan, é encarregado pelo PT de usaar as dependências da UFPE para identificar e treinar, possíveis futuras lideranças políticas de esquerda em Pernambuco. Logo, ele na qualidade de esquerdopata que é, não enxergou qualquer qualidade política no jovem Mendoncinha.

    Quiz o destino que o Mendoncinha que não recebeu as bençãos do orgulhoso Zaidan, mesmo sem ter as qualidades imaginadas por Zaidan, necessárias para ser um político, ganhasse projeção nacional não por sua beleza, não por sua oratória, nem por seu carisma, mas apenas por descer o CACETE NO PT!


    E Agora o Zaidan fica se mordendo todo de INVEJA, por que o Mendoncinha sem nunca ter sido acadêmico, ser nomeado para ser o Ministro da educação, enquanto Zaidan continua um mero professorzinho de universidade, mendigando um pouco de atenção nos blogs de Pernambuco.

    O Esquerdismo é fundamentado em ideologias cujos teóricos, trabalham magnificamente a INVEJA DAS MASSAS DE MEDÍOCRES contra aqueles que de alguma maneira se destacam em algo e trabalham essa característica nas pessoas para que busquem destruir todo aquele que consegue se destacar seja lá como for, até matando-o se necessário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deixa de conversar bobagens e besteiras que esse ex-governador e responsável pelo compra de votos para aprovar a PROPOSTA DE EMENDA CONSTITUCIONAL apresentada por ele em 1997 foi quem gerou todas as grandes corrupções do Brasil com uma REELEIÇÃO DO PODER EXECUTIVO sem regra nenhuma.

      No governo do pai dele PFL foi contra PROFESSOR GANHAR um piso NACIONAL DE SALÁRIO DO MAGISTÉRIO.

      O Relator do FUNDEF E FUNDB foi o Pernambucano do PFL e ex-secretário de Educação de PE,ex-deputado Federal e Senador JOSÉ JORGE DE VASCONCELOS e que afirmou que o BRASIL não teria condições de pagar um SALÁRIO BASE A nenhuma PROFESSOR DO BRASIL.

      Mas o LULA com a Fátima Bezerra do Rio Grande do Norte apresentaram um PROJETO DE LEI e o PISO foi criado e o Lula Sancionou.

      Mendonça Filho como vice governador e ex-governador não criou o PISO do Magistério em PERNAMBUCO.PFL nunca mais.DEMOCRATAS apenas no nome.

      Excluir
    2. Manifesto assinado pelo coordenador-geral da Federação Única dos Petroleiros, José Maria Rangel, e pelo presidente nacional da Central Única dos Trabalhadores, Vagner Freitas, declara guerra ao anúncio do governo interino de Michel Temer (PMDB) de abrir o pré-sal para os estrangeiros; "Como vínhamos alertando, o principal objetivo dos golpistas é tomar de assalto a mais cobiçada reserva de petróleo do planeta. Um tesouro que os especialistas estimam conter no mínimo 273 bilhões de barris de óleo", diz o texto, que critica a declaração de Temer de que irá priorizar a aprovação do projeto 4567/16, que tira da Petrobras a garantia de ser a operadora única do pré-sal e de ter participação mínima de 30% nos campos licitados; "Os trabalhadores e a sociedade organizada não permitirão que o Pré-Sal seja entregue à Chevron e às outras multinacionais, como prometeu José Serra, autor do projeto de lei que Michel Temer que aprovar", afirmam .

      Excluir
  8. José Fernandes Costa24 de maio de 2016 22:08

    Esse tal de Ewerton além de ANALFABETO, É IDIOTA!! - SÓ DIZ COISAS DE ASNOS!! - Se bem que os ASNOS NÃO fazem mal a ninguém. - E NEM ao menos falam. - Então, esse sujeito só diz coisas de IDIOTAS MESMO!!! /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou fazendo mal aos esquerdopatas é? Isso é muito bom!

      Excluir
    2. Uma dúvida terrível me persegue: Se devo continuar a comentar estas asneiras de Ewerton Souto ou ignorá-lo. Se comentamos estamos dando "pano pra mangas" pra estes discípulo das trevas, se ignoramos estamos deixando de combater este soldado do mal. Meu Deus até quando esta dúvida vai me persegui? Ah tive uma luz, é melhor ignorá-lo.

      Excluir
  9. Everton, todo seu discurso é baseado na inveja, creio que faltou um bom professor(a) na sua vida.
    "Quando a educação não é libertadora o sonho do oprimido é virar opressor".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa25 de maio de 2016 11:22

      Quem NUNCA foi à escola, como teria bom professor?? - ONDE?? /.

      Excluir
  10. Mendonça como ministro da educação é uma piada sem graça.

    ResponderExcluir
  11. É LAMENTÁVEL QUE O BOM BLOG DE ROBERTO ALMEIDA ESTEJA INFILTRADO DE COMENTARISTAS ANÔNIMOS ATÉ O TALO!!! É POR ISSO QUE, NO QUE DIZ RESPEITO AO PILANTRA DO JOSÉ FERNANDES COSTA, PODEMOS IMPUTÁ-LO TODOS OS DEFEITOS DO MUNDO, MENOS UM: SUA AUTENTICIDADE...

    P.S.: - Já diz o dito popular que, o pior erro do sabido é pensar que os outros são trouxas... Tô mentindo anônimo de Lagoa do Ouro?!?!?! LEIA-SE: Professor de Química(?) e matemática(?)...

    P.S.: - Apesar de, pessoalmente, eu não ter nada contra o anônimo. Muito pelo contrário!!!


    ResponderExcluir
  12. RESPONDENDO AO Anônimo 25 de maio de 2016 03:23, professor Zeca Barbosa de Lagoa do Ouro,


    ..........PENSE NO SUJEITO CABULOSO E IMPETUOSO,BRABO E TAXADOR DE PALAVRÕES PARA GOSTAR DE CHAMAR OS BLOGS DE SUJO? O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO.NO DELE AI É QUE O SUJEITO BOTA FUDENDO MESMO... Costumeiramente, o professor aloprado GIRAFALES, de Lagoa do Ouro, insinua que: O CHUMBO GROSSO é um blog sujo. O que não é verdade!!! O Blog Chumbo Grosso não tem nada de SUJO, seu pó de giz!!! Ele é apenas DEPRAVADO, IMORAL, PERVERTIDO... Não é à toa que, quando sisma da veneta manda a Vaca Terrorista da Dilma tomar no cu sem condescendência ou constrangimento... Talvez, na sua concepção todo ânus do mundo seja SUJO, não é mesmo?! Acredito eu, que o de Dilma NÃO... Quanto ao seu, por ser um petralha bolivariano deva ter alguns probleminhas quanto ao uso de papel higiênico, pelo menos em Cuba e na Venezuela, os comunistas e bolivarianos limpam com o dedo...

    P.S.: - A propósito, professor trapalhão GIRAFALES de Lagoa do Ouro: por que você só dirige a palavra agredindo-me em estado de ANONIMATO, hein?!?!?! Olha, sujeitinho ordinário!!! Por eu não possuir tramela na língua e como perguntar não estupra, pergunto-lhe: VOCÊ É UM HOMEM OU É UMA VACA AMOJADA?!?!?!

    ResponderExcluir
  13. Cada um faz suas apologias ao crime da melhor forma que poder e quiser.Alguns dão coices,outros xingam,outros odeiam,outros gritam e outros aplaudem.

    Nada melhor do que um dia com uma noite no meio.Antes toda essa gente que odiava a Presidente Dilma hoje carregam em seus ombros todo o grau de roubo e corrupções nos ombros.

    Principalmente sua Excelência o vice-presdiente do Brasil,Michel Temer.Traiu,golpeou,foi covarde e levou o PMDB para um abismo que somente a operação lava jato poderá explicar.

    Eduardo Cunha hoje zomba e bate no peito,derrubei o Lula e a Dilma,mas estou feliz."Em nome de Deus voto pela salvação do Brasil".Disse o PSICOPATA E CORRUPTO do Eduardo Cunha. Roubaram tudo no governo do PT e depois saíra atirando pra tudo que é lado.

    Olhe aíRoMERO JUCA´,um pernambuco sem vergonha e sem caráter.Foi presidir o PMDB para trair e golpear uma Mulher do poder.Camboio de corruptos e ladrões do patrimônio brasileiro. O tiro saiu pela culatra,irresponsáveis.Abandonaram o barco à deriva e se apearam com o poder com os inimigos numa verdadeira traição e falsidade. Nem Jesus Cristo escapou das mãos dos fariseus e escribas.

    ResponderExcluir