PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

HÉLIO FAUSTINO FORTALECE SUA CAMINHADA

Quem pensar que Hélio Faustino, por ser muito calmo e não fazer o gênero populista não tem chances como candidato a vereador pode estar enganado. Desde que deixou a Secretaria de Planejamento da Prefeitura que o homem não para de andar, visitando moradores da cidade e fechando apoios com formadores de opinião.

Entre os garanhuenses que Hélio já conquistou para o seu lado estão Adelmo do Gás, proprietário do posto de gasolina na entrada da Vila do Quartel, Eraldo Ferreira, Teté (que já foi candidata a vereadora do município), os empresários Felipe e André Brasileiro, Aparecido da Cohab II, Beto Guedes, Edinaldo (ex-Locar), Cláudio de Zé Neto (foi candidato bem votado numa eleição passada), Lula Ferreira (que foi dono de uma funerária na Dantas Barreto) e outros nomes que ele mantém em sigilo.

São pessoas que não somente estão com Faustino, mas que trazem outros garanhuenses para o seu lado.

5 comentários:

  1. ESTAMOS FARTOS DE ELEGER O CANDIDATO A VEREADOR MENOS RUIM OU FAZER UMA ESCOLHA POR EXCLUSÃO OU ATÉ DECIDIR NO PALITINHO... NA ELEIÇÃO QUE SE APROXIMA, GARANHUNS TERÁ MEIA DÚZIA DE BONS CANDIDATOS, ENTRE ELES DESTACAM-SE AUDÁLIO FILHO E HÉLIO FAUSTINO.

    ResponderExcluir
  2. como disse Altamir são dois bons candidatos Helio foi bom secretário e está bem acompanhado para a futura campanha de vereador.

    ResponderExcluir
  3. O senhor Altamir foi diminuto dimais ao exemplificar apenas meia duzia de candidatos. Eu acho que agente chega tranquilamente a uma duzia de bons candidatos a vereador. Alguns até exemplares e merecedores de nossos votos, como é o caso de Audalio Filho e Hélio Faustino.

    ResponderExcluir
  4. Helio foi o secretário que mudou garanhuns. É um ótimo candidato a vereador. E depois de 30 anos as obras chegaram na minha comunidade por iniciativa dele e do nosso prefeito izaias. Se Deus quiser serão eleitos para ajudarem mais garanhuns

    ResponderExcluir
  5. Garanhuns já tem uma base da nova câmara que vai fazer do segundo mandato de Isaías ainda melhor e ai vá a lista dos próximos vereadores de garanhuns.Alcindo correia,luzia,vanderley Lopes,helio faustino,Pedro passos o jovem advogado Bruno,adamek Alves, a senhora da caixa econômica, o presidente do sindicato,a moça que vem do sítio, o professor Ricardinho e fechando com o cabo do quartel.estes serão nossos novos vereadores para melhorar garanhuns ainda mais.nada de gercinho comandado pelo paizinho,nada do louco do Gil PM,muito menos estes abutres da oposição, vamos renovar de vez esta câmara só vai ficar Alcindo poque é macho e Luiza porque trabalhou a serviço do povo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA