Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

terça-feira, 3 de maio de 2016

LUCIANO FLORÊNCIO ENTRA NA BRIGA PELA CÂMARA

Luciano Florêncio, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Garanhuns, também é pré-candidato à Câmara Municipal.

Ele integrava os quadros do PPS, da oposição, mas se filiou ao PSDC, comandado na cidade pelo vereador Audálio Ramos Filho e ligado ao prefeito Izaías Régis.(PTB).

Segundo o jornalista Carlos Eugênio, também se filiaram ao PSDC, juntamente com Luciano, o secretário Geandré Nogueira, a bancária Neide Brandão, o empresário Luiz Carlos, o líder comunitário de Miracica José Ivan, Maxsuell Bento, da Liberdade, Joselito Pimentel, do Parque Fênix e Edilza Bernardo, do Sítio Mata dos Caibros.

Militando politicamente com esse time de garanhuenses e confiando no apoio dos servidores públicos do município, Luciano Florêncio acredita ter chances de conquistar uma vaga na Casa Raimundo de Moraes.


É um quadro político importante, que vai enriquecer a disputa proporcional em Garanhuns, na eleição deste ano.

Estão surgindo muitos nomes novos como pré-candidatos a vereador, o que fortalece a possibilidade de renovação no Legislativo Municipal.

Existem previsões entre os "olheiros" políticos de plantão que que pelo menos 50% da atual composição da Câmara será modificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário