PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GIL PM E SIVALDO SE ESTRANHAM NA CÂMARA

Os vereadores Gil PM (PSC) e Sivaldo Albino (PPS), quase iam as “vias de fato” na última reunião realizada na Câmara Municipal.

A confusão começou quando o vereador e policial militar conhecido como Gil PM chamou a colega Nelma Carvalho, a Diretora Nelma, de desocupada. Disse que a parlamentar não tinha o que fazer e fosse procurar emprego.

Sivaldo tomou as dores de Nelma e aí a briga passou a ser entre os dois.

 “Você não tem o direito de fazer isso com ela”, protestou o vereador do PPS. 

Gil não gostou da intervenção e respondeu ao oposicionista: “Você não é nada rapaz. Você não é nada. Não se intrometa. Você desacatou um sargento. Você quer resolver como?”, perguntou.

“Não dê uma de doido não. Respeite a mulher. Resolva comigo! Tire onda de doido pra cima de mim! Tire uma de doido pra cima de mim!”, desafiou Sivaldo Albino.


Essa não é a primeira vez que parlamentares da Câmara Municipal se envolvem em brigas feias. Mas se o Congresso Nacional tá do jeito que está, imagine a situação do Legislativo em Garanhuns.

5 comentários:

  1. Espero que os garanhuenses com esta reunião o povo aprenda votar mude 100% este Ano se não der certo em 2020 muda denovo100% e que vcs votem pra deputado federal e estadual em pessoas que trabalham por Garanhuns não a este compradores de voto que vem aqui e arrumam recrutas eleitoral para arrumar os votos que precisam e depois dar uma BANANA pro povo garanhuense muda 100% pra ver se não melhora eu não voto mais é raposa velha.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Os caras se desfiando! Parece dois moleques de 12 anos!
    Estamos em tempos onde desafios resultam em BALA, não é em tapinha não!

    ResponderExcluir
  3. Meu deus a que ponto chegou a câmara de vereadores de garanhuns!!
    na minha opinião,esta câmara está muito longe de ser politizado.
    acho que se houver união e principalmente atitude,por parte da população nós podemos reverter esse quadro negativo.

    ResponderExcluir
  4. São dois palhaços que não respeitam o povo de Garanhuns, mais continuo dizendo que a culpa não deles e sim de vários palhaços que votam nos palhaços de gravata, bem Gil nem Silvaldo tem a capacidade de representar o povo de Garanhuns.
    Paulo Sousa - Boa Vista- Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO QUE DEVE HAVER RESPEITO MUTUO E ALEM DE TUDO COM AS DAMAS! APESAR QUE AS MULHERES SABEM SE DEFENDER MUITO BEM NESSE MUNDO MACHISTA, E SE POSSÍVEL USEM A LEI MARIA DA PENHA OU O QUE LHE COUBER.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA