PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO VAI A RÁDIO PAPACAÇA E PRESTA CONTAS DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS EM BOM CONSELHO

O prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy (PSB), concedeu entrevista, nesta sexta-feira (6), ao programa Papacaça Debate, na Rádio Papacaça AM. Na ocasião, o gestor apresentou um balanço das ações e entregas realizadas no último mês de abril. Dannilo ainda aproveitou o espaço do programa, conduzido pelos comunicadores Glacio Doria e Emmanuel Leonel, para adiantar algumas entregas que serão realizadas neste mês de maio. O socialista também ressaltou que o Parque de Lazer será inaugurado no próximo dia 12 de junho.

“Nós queremos dar continuidade ao processo de trabalho que iniciamos na Prefeitura de Bom Conselho. Para isso, é necessário muito trabalho e muita dedicação. Eu e minha equipe temos um trabalho de planejamento em Bom Conselho para que as coisas aqui aconteçam com uma grande captação de recursos para o município”, afirmou Dannilo. “O que me credencia para disputar a reeleição é o sentimento de dever cumprido de tudo que foi realizado neste três anos e meio. O respeito e a dedicação que tenho por Bom Conselho; de dialogar com as pessoas, de cumprir aquilo que prometemos. A população vê como era a cidade de Bom Conselho e como ela está hoje" destacou.

Durante quase uma hora de programa, Dannilo Godoy ressaltou o trabalho feito no município em todas as áreas, como saúde, educação, infraestrutura e lazer; tanto no centro como nos distritos. Uma das principais bandeiras foi a geração de empregos na cidade, apesar do momento econômico do país. “Bom Conselho está passando por um processo de avanço na área rural com a construção de duas mil cisternas. Essas construções requerem um número grande de pessoas trabalhando em nosso município”, disse. A construção de 200 moradias e de uma escola técnica também geram emprego e renda para a população. Ao todo, são mais de 20 obras em andamento no município, sendo intervenções em calçamento, posto de saúde, requalificação de escola, academias, ginásio, adutoras, poços e outras ações. “Todas essas obras são executadas com o trabalho de pessoas do nosso município”.

O balanço apresentado pelo prefeito conta com a entrega de 500 moradias na cidade; entrega das adutoras de Igreja Nova e Cachoeira do Pinto; a obra da adutora do Lago do São José, que será entregue em junho; a execução das adutoras do Sítio Poças e Cinturão Verde; a entrega de duas barragens em Logradouro dos Leões; a entrega da pavimentação de ruas no bairro Parmalat e o início das obras nas ruas do Bairro do Vavá. Além da construção de três ginásios poliesportivos na cidade e da creche municipal, que é modelo para o agreste meridional, atendendo 200 crianças.

Na área da saúde, o prefeito comemorou os investimentos que foram realizados no Hospital Municipal Monsenhor Alfredo Damaso, que teve um aumento no número de atendimento de acordo com a Secretaria de Saúde do município, inclusive  recebendo pacientes de outras cidades. Dannilo ainda comentou sobre a reforma em todos os postos de saúde do município, faltando apenas o de Caldeirão dos Guedes,  cuja obra será iniciada nos próximos meses. Nestes três anos e meio os números da saúde foram triplicados, com mais consultas, exames e cirurgias realizadas.

No quesito infraestrutura, o prefeito falou das ações nas estradas da área rural, como a que foi realizada em Rainha Isabel, da Lagoa da Pedra, Caldeirões, Lagoa do Pinto, Barra do Brejo até o centro. “Estamos recuperando todas as estradas do distrito de Rainha Isabel”, pontuou. Outra obra importante para a cidade é a recuperação do Parque de Lazer Doutor José Feliciano, com a construção ainda de uma Academia da Saúde, proporcionando saúde, esporte, lazer, educação e cidadania. No próximo dia 12 de junho será a entrega da recuperação do Parque de Lazer. Dannilo ainda revelou que a iluminação pública de Bom Conselho passará a ser administrada pela gestão municipal. Já na próxima segunda-feira (9), serão realizadas algumas intervenções no Centro e em seguida nas áreas dos distritos.

*Artur Cunha e Raphael Coutinho - Da Assessoria de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA