PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A PRESIDENTA DILMA ROUSSEFF É COMO GREGÓRIO BEZERRA É UMA MULHER FEITA DE FERRO E FLOR

A presidente em Cabrobó, possivelmente 
na sua última visita a Pernambuco

Dilma Rousseff de algum modo lembra o comunista pernambucano Gregório Bezerra, que ficou conhecido como “o homem de ferro e de flor”.

Ele foi preso, foi torturado, arrastado covardemente pelas ruas de Casa Forte, no Recife, mas nunca se dobrou. Mesmo quem não concordava com sua ideologia o respeitava, pela sua coragem, coerência e integridade.

Dilma com menos de 20 anos de idade foi presa na época da ditadura militar. Foi torturada por mais de três horas, colocada no pau de arara, mas não entregou nenhum companheiro.

Passada a ditadura foi secretária na Prefeitura de Porto Alegre e no Governo do Rio Grande do Sul.

Ministra do Governo Lula, ganhou sua confiança para disputar a eleição e se tornou a primeira mulher presidente da República.

Depois de reeleita, em 2014, passou a sofrer a maior campanha de desestabilização de um governo já feita no Brasil.

Atacada à direita e à esquerda, perseguida por uma imprensa venal e boicotada por um judiciário partidarizado e omisso, se mostrou mais forte que Jânio Quadros, que com muito menos renunciou ao seu mandato.

Mais forte que o presidente Getúlio Vargas, que sofreu pressões semelhantes e por isso se matou com um tiro no peito.

Dilma esteve hoje em Pernambuco, para visitar novamente as obras de transposição do Rio São Francisco, que estão perto de ser concluídas.

Possivelmente a maior obra que um governo já fez pelos nove estados do Nordeste.

Estavam com ela os governadores da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), do Ceará, Camilo Santana e de Pernambuco, Paulo Câmara, além de deputados que não têm envergonhado o Estado, como Silvio Costa e Luciana Santos.

Na solenidade, Dilma mostrou novamente a fibra da mulher guerreira, do coração valente. Disse que não renunciaria seu mandato, não importa que perca os direitos políticos quando for afastada do poder.

E explicou porque não vai renunciar:

“Se eu renunciar eles escondem a sujeira debaixo do tapete. E eu não vou renunciar, vou ficar aqui brigando”.

Dilma disse, ainda, ser a prova da injustiça. “Eles estão condenando uma pessoa inocente”, fez questão de frisar.

A presidente vai sair de cena com a valentia de toda uma vida, com dignidade e a História lhe fará justiça.

Quanto aos líderes do golpe parlamentar vestido com a roupa do impeachment – Eduardo Cunha, Paulinho da Força, Aécio Neves, Mendonça Filho, Raul Jungmann, Bruno Araújo, Roberto Freire, Antônio Anastasia, José Agripino, Ronaldo Caiado, Jair Bolsonaro e outros que andam por aí posando de salvadores da pátria – no futuro serão reconhecidos somente pelo que realmente são: corruptos, oportunistas, traidores, hipócritas e golpistas.

Dilma não pode nem de longe ser comparada a Cristo, afinal de contas é mulher e paga um preço alto também por essa condição.

Mas os que acompanharam Eduardo Cunha no domingo negro, os que estão colocando na presidência o réu condenado pelo TRE de São Paulo, Michel Temer, se assemelham muito aos que preferiram Barrabás.

Dilma vai descer a rampa do Planalto de cabeça erguida e depois tomar o caminho de casa, onde poderá descansar e ajudar a cuidar dos netos.

E deixará para trás toda podridão de Brasília e da política, enquanto os ratos se apressam em jogar a sujeira para baixo do tapete.

Fiquemos vigilantes pelos mais pobres, pelo bolsa família, o programa mais médicos, o minha casa minha vida, por um salário mínimo digno, pela igualdade social, pelas águas do Rio São Francisco chegando a centenas de municípios do Nordeste...

Termino parodiando Chico Buarque, que cantava na época da ditadura: “Apesar de vocês (inclusive da famigerada Globo) amanhã há de ser outro dia”. 



*Texto: Roberto AlmeidaFotos: Folha de Pernambuco/Blog do Magno

25 comentários:

  1. É uma mulher tosca, burra, despreparada, ignorante, psicopata que só alguém profundamente doente mental pode ser capaz de elogiar!!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Cunha pode ter sido o maior bandido de todos os tempos, mas ele só foi afastado por causa dos seguintes dados...

    Ele criou a CPI da Petrobrás
    CPI da Eletrobrás
    CPI do BNDES
    CPI da UNE
    CPI do DPVAT
    CPI do CARF
    CPI da FUNAI
    CPI do INCRA
    CPI do Futebol

    E Por fim é o responsável pelo CHUTE na bunda da ANTA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O LADRÃO É ASSIM.ELE ROUBA E COMO CONVIVE NO MEIO SOMENTE DE LADRÕES E PROGRAMA ATINGIR OS OUTROS.O RIO DA JANEIRO SEDE DA PETROBRAS E SUAS RAMIFICAÇÕES PELO BRASIL VENDO SENDO SAQUEADA FAZ MUITO TEMPO.

      BESTA SOU EU E TU QUANDO ACREDITAMOS NUMA LÁSTIMA DESSA.TEM AO SEU LADO MAIS DE 200 PICARETAS E ACHACADORES QUE NOS ROUBAM A SÉCULOS E FOI DE PAI PARA FILHO,CARA.

      O BANDIDÃO DO CUNHA APRESENTOU UMA PEC LEGALIZANDO OS MAIORES ROUBOS DO BRASIL [ DOAÇÕES DE BILHÕES AOS POLÍTICOS E AOS PARTIDOS].

      NÓS SOMOS OTÁRIOS EM ACREDITAR EM EDUARDO CUNHA,NO PMDB COM SUAS RAPOSAS TOMANDO CONTA DOS GALINHEIROS: RENAN CALHEIROS,EDUARDO CUNHA,MICHEL TEMER, MALUF,GEDEL VIEIRA,JÁDER BARBALHO,ROMERO JUCA O PERNAMBUCANO LADRÃO,TODOS ROUBARAM DEMAIS COM O LULA DO PT E CONTINUARAM ROUBANDO COM A DILMA.UMA DIFERENÇA,O DOA A QUEM DOER,ATINGIU QUASE TODOS DO PT,MAS TAMBÉM ATINGIU QUASE TODOS DO PSDB E PMDB,DEM E PTB,PSB E PPS E SD DO ROBERTO FREIRE E PAULINHO DA FORÇA SINDICAL.

      MICHEL TEMER,TRAIDOR E CONSPIRADOR, GOLPISTA E FALSO,CUIDE-SE QUE TOMARÁS CONTA DO GALINHEIRO CUJAS RAPOSAS ESTÃO DENTRO DO TEU PARTIDO CHAMADO PMDB.

      Excluir
  3. E por falar em transposição que nunca houve do Rio São Francisco, DILMA CORAÇÃO AMBIVALENTE & DESPORTISTA não conseguiu se classificar para as olimpíadas do Rio de Janeiro, ela perdeu o jogo por 15 x 5. DILMA CORAÇÃO VALENTE & COMOVIDO Foi um rio que passou em nossa vida, e nosso coração NÃO se deixou levar... O rio do qual falo, chama-se rio da amargura, que sempre foi estreito, tímido, ressecado, turvo e até maltratado e malcheiroso. DILMA CORAÇÃO VALENTE & NAZICOMUNOPETRALHA navegou contra a corrente. Ela jamais QUIS SER aquele rio que existe em nossa cabeça, então criança, quando a gente “TIBUNGAVA” nele. Até porque o rio da nossa aldeia sempre será o mais belo, como bem lembra Fernando Pessoa... Só que, o dela era feio, sujo, nojento e poluído. PODRIDÃO PURA!!!

    P.S1.: - O grande erro da navegante de primeira viagem foi tentar a reeleição e tê-la comprada com aqueles 54 milhões de votos. Ela deveria saber que não poderia entrar duas vezes no mesmo rio...

    P.S2.: - Dilma coração navegante, dirigiu-se ao rio com a intenção de pescar peixe em abundância, porém esqueceu de levar a rede. O resultado da sua pescaria traduziu-se em pixulecos...

    P.S3.: - Os malfeitos de Dilma fizeram com que ela se afogasse no rio da corrupção, essa que é a verdade...

    P.S4.: - E aconteceu o seguinte meus patrícios, eu apenas me cansei de gente vazia(cérebro de crustáceo), como também tenho pavor de rios sem cachoeiras e me abusei ainda mais de rios secos que não têm correntezas...

    P.S5.: - Como diz de mentirinha o poeta FRANKSTEMER(mais conhecido como Michel Miguel Elias Temer Lulia): A política é como UM RIO, sempre encontrará um novo caminho toda vez que encontrar um obstáculo...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os votos são comprados nas bases por Prefeitos e ex-prefeitos,vereadores e cabos eleitorais com a maior cara de pau.Governador e Senador do PSB,Presidente do PT,Deputados do PSC e PSDB.Governador e senador do PTB e PT,deputados do PR e PTB e Presidente do PT.É uma ideologia da porra essa!...

      Excluir
    2. O velho PMDB de Jarbas Vasconcelos,do Pedro Simon,do Sarney,Renan Calheiros,Michel Temer,Eduardo Cunha,Roseana Sarney,do Fernando Collor de Melo,Jáder Barbalho e do saudoso Ulisses Guimarães,Marcos Freire e Miguel Arraes de Alencar.

      O que mais se ouviu e se viu pela televisão foi o Jarbas Vasconcelos acusou o PMDB de fisiológico.O cara que mais bateu em RENAN CALHEIROS e EDUARDO CUNHA foi JARBAS VASCONCELOS.

      Um peemedebista metido a sério,honesto e puro querendo ensinar as raposas como fazer política no campo ético e sem exigir cargos nenhum.

      Foram 7 Ministérios e mais de 1.000 cargos de confiança dos 107.000 existentes em todo o Brasil.O ex-governador Eduardo Campos gravou dizendo esse PMDB somente quer cargos e mais cargos,então vamos criar uns 100 ministérios e dá para eles?

      Agora eles deram um golpe com Jarbas Vasconcelos e tudo dentro.Agora eles tem Presidente do Brasil,Presidente da Câmara Federal e do Senador e terão mais de 30 ministérios para dar aos amigos do GOLPE.Eita PMDB raposa e ético!Será? O tempo dirá se esse golpe foi para o bem do Brasil!

      Excluir
  4. ROBERTO ALMEIDA,JORNALISTA AMIGO.

    Fizeste um comentário aglutinando ideias e pensamentos voltados para um julgamento precioso e valioso.

    Sabes que pelo conjunto da obra jamais a DILMA deveria ser punida.Pois foi justamente em seu governo que a JUSTIÇA brasileira através do MINISTÉRIO PÚBLICO começou a fiscalizar e atuar eficazmente.

    Quem criou as CPIs foram precisamente os DEPUTADOS FEDERAIS de todos os partidos.Quem engavetou 16 pedidos de CPIs foi o ex-procurador da República Geraldo Brindeiro primo de Marco Maciel no Governo do PSDB e PFL de FHC e Marco Maciel e Mendonça Filho.

    Quem delatou o mensalão foi um bandido do Roberto Jefferson.Aliás nesse puteiro de mãe Joana não existe santo.Todos estão envolvidos em todas as operações feitas até agora.

    Confesso a você com maior sinceridade do mundo e pelo conhecimento que eu tenho no campo da matemática, da lógica e no campo da química estudando todas as estruturas e as transformações,as quais, estudastes também que,os 367 deputados federais que votaram naquele triste 17 de abril de 2016,votaram no GOLPE PARAGUAIO para que o MICHEL TEMER acabe de vez com ESSA OPERAÇÃO LAVA JATO.

    Levaram esta semana uma chute na bumba do seiscentos diabos quando viram a SUPREMA CORTE DO BRASIL tirar a força e na LEI CHAMADA LIMINAR o maior BANDIDO DA HISTÓRIA DESTE PAÍS, EDUARDO CUNHA,uma psicopata e corrupto que vem roubando a PETROBRAS desde a ÉPOCA dos Generais Médice,Geisel e João Batista o Figueiredo.

    Roberto Almeida,tu tem lido o bastante,tu és um conhecedor das mazelas deste país há muito mais tempo do que eu,tu sabes que o grau de picaretagem,achatamento,corrupção e roubo do Brasil infernizou e se espalhou por todos os 5.570 municípios,os 27 Estados do Brasil,os 513 deputados federais,os 81 senadores,atingiu em CHEIO O PLANALTO CENTRAL DO BRASIL com sua Capital Brasília.

    Todos ali foram contaminados pela mosca que posou para somente trair,golpear e fundir o Brasil feito ferro velho.É inexoravelmente lamentável que os 367 deputados federais e a maioria do SENADO FEDERAL estejam todos apostando no HOMEM CHAMADO MICHEL TEMER para conduzir o Brasil para o campo ÉTICO e CORRETO DO BRASIL.

    As galinhas e os galos não podem ser regidos e comandados por RAPOSAS,amigo.

    A DILMA é uma MULHER honesta e quem disse não fui eu e nem sou eu,FOI O MALUF na hora de votar pelo SIM.Pelo FHC nas suas entrevistas.

    Esse IMPEACHMENT precisa ser anulado pela SUPREMA CORTE DO BRASIL.Um juiz LADRÃO não pode e não deve julgar uma MULHER que não tem contas na SUÍÇA E NEM RECEBEU PROPINAS de nenhum dos DELATORES que estão presos.Que se faça justiça,somente isto!! Companheiros!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo texto, concordo plenamente em gênero, número e grau.
    A história dirá exatamente o que está escrito aqui.
    Erasmo Zumba - Garanhuns

    ResponderExcluir
  6. E por falar na honestidade da Dilma: Bye-bye, my dear. The crying is free!!! – TRADUZINDO: Tchau, minha querida. O choro é livre!!!

    ResponderExcluir
  7. Com referência ao comentário do anônimo(07:08), faço a seguinte recomendação: Vá estudar verbo meu filho! de preferência as segundas pessoas do singular e do plural(tu e vós). Quanta barbaridade!

    ResponderExcluir
  8. Muito bem lembrado esse detalhe do comentarista Pinheiro, quando ele afirma que a eleição de Dilma foi comprada com 54 milhões de votos. Seria bom que o Ministério Público Federal averiguasse a fundo as gráficas da campanha de Dilma(tem muito dinheiro lavado). No TSE, Dilma afirmou que sua campanha teve um gasto de 340 milhões de reais. Dizem os expert em campanhas eleitorais que a campanha de Dilma custou cerca de 3 bilhões de reais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa estória de campanhas políticas tem muita sujeira.O meu candidato que eu votei em 2014 , Aécio Neves afirmou: o PT é uma organização criminosa.E os outros nunca foram? De 1989 até hoje quantos bilhões custaram as campanhas do PMDB,PFL E PSDB? Você não me engana,coisa nenhuma.

      O teu PSDB,DEM,PSDB,PPS e parte do PMDB de Michel Temer e Eduardo Cunha legalizaram todas as roubalheiras deste país via PEC EDUARDO CUNHA.

      Excluir
  9. ..........“Se eu renunciar eles escondem a sujeira debaixo do tapete. E eu não vou renunciar, vou ficar aqui brigando”... QUANTA POBREZA DE ESPÍRITO DESSA AMALUCADA. ELA COMPAROU-SE A SUJEIRA... EU NÃO DISCORDO DE JEITO NENHUM. NA VERDADE, ELA É UM GRUDE SÓ!!!

    ResponderExcluir
  10. A Eneyde pede em seu comentario para o anonimo estudar verbo. Eu ja acho que o anonimo deve tomar é calmante pois o estado dele é de desespero por que perdeu a Dilma no seu dia a dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe desespero sabe por quê? Porque tudo será repetido novamente e esse filme eu já vi com o Sarney,Fernando Collor,Fernando Henrique,Maluf,Lula, Eduardo Cunha,Paulo Cesar Farias,Delúbio Soares,José Dirceu e brevemente eu e você veremos com MICHEL TEMER ao lado das raposas que estão voltando a tomar conta do galinheiro.

      Excluir
  11. SEM LULA(NA PRISÃO) E DILMA(RENEGADA), O QUE O PT VAI FAZER DA VIDA SEM COMANDAR A REPUBLIQUETA DA MORTADELA?!?!?!

    P.S.: - o nosso mote é "TCHAU QUERIDOS"...

    ResponderExcluir
  12. José Fernandes Costa7 de maio de 2016 às 12:26

    Ontem morreu mais um torturador. - Mais um que foi para as profundas dos infernos: Homero César Machado era capitão reformado. Aquele traste asqueroso foi dirigente da Operação Bandeirante (Oban). E chefe do DOI-CODI, em 1969 e 1970. Documentos na posse da Comissão da Verdade demonstram que ele torturou até a morte o militante da ALN, Virgílio Gomes da Silva. Depois de assassinar Virgílio, o sanguinário Homero Machado ocultou o cadáver da sua vítima. Virgílio Gomes havia sido preso em 29 de setembro de 1969. E caiu nas garras do homicida Machado. – 2. A presidenta Dilma Rousseff foi presa, aos 22 anos de idade, quando militava no Colina (Comando de Libertação Nacional). DILMA conta como foi torturada, ao ser presa em janeiro de 1970. – Palavras de DILMA: “Levei muita palmatória.” – Então, perguntaram a ELA: quem batia? - DILMA respondeu: “O capitão Maurício sempre aparecia. Ele não era interrogador; era da equipe de busca. Dos que dirigiam a tortura o primeiro era o Homero (Machado); o segundo era o Albernaz.”- 3. Na visita às obras da transposição, ontem, só dois governadores do Nordeste foram fiéis à DILMA: Camilo Santana (PT-CE) e Ricardo Coutinho (PSB-PB). – Lealdade é um traço de boa personalidade. – Os dois tiraram foto com DILMA. – Ricardo Coutinho falou, enaltecendo a pessoa da presidenta DILMA. – O governador de Pernambuco, mais uma vez acovardou-se. Fugiu mentindo, ao dizer que tinha agenda em Brasília. – 4. DILMA não falou no nome do ex-governador Eduardo Campos, o que é muito justo. – Mas, DILMA NÃO se esqueceu do doutor Miguel Arraes de Alencar. Nestes termos: “Aqui mora uma parte muito importante do Brasil; essa parte trabalhadora que tinha de sair daqui e construir este país lá no Sudeste, lá em São Paulo. Esse povo que deu ao país suas grandes lideranças, como é o caso do doutor Arraes.” – 5. E por falar em Gregório Bezerra, aqui rendo minha homenagem a um homem de muita coragem pessoal. Gregório Bezerra foi vítima de muitos torturadores, mas nunca traiu ninguém. Enfrentou os sabujos da ditadura olhando no olho. – Foi arrastado aqui na Praça de Casa Forte, por um pelotão formado por 200 soldados do Exército. – Sob as ordens do indigno tenente-coronel Darcy Villocq. – Diante da coragem de Gregório Bezerra, estampava-se a covardia dos cascas-grossas do Exército, Marinha e Aeronáutica. – Juntar 200 homens pra arrastar um preso político (amarrado) é uma das maiores ignomínias que foram presenciadas por centenas de pessoas, numa noite macabra. – Eu teria muito coisa mais a dizer. - Mas, por agora, é só isso. /.

    ResponderExcluir
  13. Só o tempo nos contarar quem está certo nessa história toda.

    ResponderExcluir
  14. Não acredito que esses "abençoados" que criticam os governos de Lula e de Dilma, sejam nordestinos, nem tampouco garanhuenses. Relacionem o que Marco Maciel (vice-presidente da república por duas vezes) e outros políticos pernambucanos fizeram por esta Região e comparem com o que Lula fez e Dilma vem fazendo. Relacionem ações de ordem social que os governos Lula e Dilma fizerem para a população de baixa renda no Brasil, e que a soma dos governos anteriores fizeram. Vocês fazem parte daqueles que no governos Lula ficaram incomodados com o povinho que começou a frequentar os shoppings centers. Ficaram assustados quando suas empregadas domésticas começaram a ter direitos trabalhistas.


    ResponderExcluir
  15. "Faltam cinco dias para o Dia D (ou Dia I) e a dúvida persiste. De um lado, políticos e juristas afirmam que as duas acusações lançadas contra a presidente da República são crimes de responsabilidade pelos quais ela deve ser deposta. De outro, políticos e juristas afirmam que, as duas acusações lançadas contra a presidente da República não são crimes de responsabilidade e ela não deve ser deposta. Paira uma dúvida, portanto. E, no entanto, apesar de todos sabermos que nosso ordenamento jurídico se baseia no princípio 'na dúvida, pro réu' prevalece o oposto, 'na dúvida contra o réu'"; a análise é do colunista Alex Solnik; ele alerta que a sociedade brasileira "adormecida em berço não tão esplêndido" ainda não se deu conta de que vai ficar no meio desse fogo cruzado, "entre um governo usurpador, sem legitimidade, sem voto, sem caráter e uma classe trabalhadora desprotegida legalmente, mas justamente revoltada, cujas consequências nenhum vidente pode prever" .

    ResponderExcluir
  16. Eu já disse aqui, neste espaço, mais de uma vez e repito: o que me traz a este blog são seus comentarios. Este comentario de Altamir pinheiro jogando com a palavra "RIO" é nota dez sem comentarios...............

    ResponderExcluir
  17. DEPOIS QUE A DILMA FOI CHUTADA NA BUNDA TÔ COM UM PRESSENTIMENTO RUIM DA GOTA SERENA. POR EU SER UM "ISPRITO DE PORCO", ANDO, NESSES ÚLTIMOS DIAS, BASTANTE MAL INTENCIONADO. SENÃO VEJAMOS: EU MAL POSSO ESPERAR PELO DIA 11, DATA EM QUE O PLENÁRIO DO SENADO COMEÇA A MANDAR A VOVÓ DILMA PARA A CUBA QUE PARIU, DONDE, ELA VAI SE OCUPAR DE CRIAR SEUS NETINHOS GABRIELZINHO E GABRIELAZINHA... POIS BEM!!! ACHO QUE A AGONIA DE DILMA VAI SE ARRASTAR ATÉ SEXTA-FEIRA 13, EM RAZÃO DO JUIZ SÉRGIO MORO, COM TODA A SERIEDADE E FIRMEZA DE SUA CONDUTA, VAI APROVEITAR O EMBALO PARA GUARDAR NA VARA 13 DA JUSTIÇA DE CURITIBA, O PAI DO PARTIDO 13: LULADRÃO (O GARBOSO SEBOSO DE CAETÉS). QUE BOM SERIA, HEIN?! O LULA SER PRESO NUMA SEXTA-FEIRA 13, POR CRIMES COMETIDOS EM NOME DO PARTIDO 13, TENDO COMO MANDANTE UM JUIZ DA VARA 13. EU DARIA 13 PATACAS AO JUIZ SÉRGIO MORO POR UMA COINCIDÊNCIA DESTA... ALIÁS, ISTO NÃO TERIA PREÇO!!!

    P.S1.: - Já pensou!!! Lula, o desmoralizado, na minha cela minha vida...

    P.S2.: - Qual bandido vai primeiro pra cadeia, Eduardo Cunha ou Lula?!?!?!


    ResponderExcluir
  18. Hoje ,08 de maio de 2016,dia da Mulher brasileiro e mundial.Quero fazer justiça a mim mesmo e dizer sem ódio e sem medo.DILMA PRESIDENTE DO BRASIL foste tu quem abriu as portas da JUSTIÇA BRASILEIRA para FISCALIZAR os MAIORES ASSALTOS que todos os grandes partidos tem praticado no Brasil nestes 50 anos de regime ditatorial e democrático.A justiça brasileira precisa anular esse IMPEACHMENT promovido pelo maior LADRÃO DO RIO DE JANEIRO,EDUARDO CUNHA que esta semana FOI DEPOSTO DA CÂMARA FEDERAL. Foste golpeada por um VICE PRESIDENTE CONSPIRADOR E TRAIÇOEIRO E COVARDE.

    Parabéns,MULHER GUERREIRA E CORAÇÃO VALENTE.Não desiste nunca e jamais renunciará! Homens corruptos e picaretas!

    ResponderExcluir
  19. Em texto publicado nas redes sociais, neste domingo (8), Dia das Mães, a senadora Gleisi Hoffmann (PT) homenageia a presidente Dilma Rousseff; a parlamentar diz que a presidente é alvo de uma ação combinada do patriarcado, da mídia e dos golpistas; a senadora afirma ainda que Dilma "ousou fazer política, sem os velhos esquemas e está sendo duramente julgada por isso"; "Você é a primeira Mulher na Presidência da República do Brasil. Você geriu e pariu ideias novas, e suportou todas as dores deste parto. Você ousou fazer política à sua maneira, sem os velhos esquemas de tapinhas nas costas do sistema político masculino - e está sendo duramente julgada por isso, pelo ódio daqueles que não têm mais os acertos de sempre. É o mesmo julgamento machista que as mães sofrem na sociedade, sendo sempre as únicas culpadas pelos atos de seus filhos", complementa .

    ResponderExcluir
  20. GENTE, POR FAVOR, DILMA É UM VACA... XÔ CARNIÇA...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA