Natal de Garanhuns

Natal de Garanhuns
A Magia do Natal

Governo do Estado

Governo do Estado
Governo do Estado

sexta-feira, 27 de maio de 2016

CLAUDOMIRA ACHA QUE PODE VENCER IZAÍAS

Claudomira Andrade, pré-candidata do DEM à Prefeitura de Garanhuns, está convencida de que vai vencer a eleição de outubro deste ano, desbancando o favoritismo de Izaías Régis (PTB). Ela disse isso pessoalmente ao editor do blog, da última vez que conversamos, num encontro numa agência da Caixa Econômica Federal.

A advogada ficou aborrecida com a versão de que poderia ser vice do empresário Givaldo Calado (PP) e por isso hoje descarta uma aliança com o partido do proprietário do Palace.

Ela está na luta pra valer e justifica que sua candidatura não mais lhe pertence e sim ao povo de Garanhuns e ao partido.

A doutora (como é chamada por alguns) também é grata ao apoio que tem recebido da deputada Priscila Krause e do ministro Mendonça Filho a sua pré-candidatura.


IZAÍAS - O prefeito Izaías Régis (PTB) assegura respeitar todos os pré-candidatos na disputa eleitoral deste ano, mas considera que merece dos eleitores mais quatro anos de mandato, pelo trabalho realizado no município deste 2013 e por já conhecer a fundo os problemas da cidade. “Acredito que se o povo de Garanhuns continuar confiando no meu trabalho poderei fazer ainda mais por esta terra que é a minha vida”, comentou o gestor.

5 comentários:

  1. A SENHORA É MUITO HUMEILDE! QUEM SABE A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA.

    ResponderExcluir
  2. Ela vai vencer a meu deus

    ResponderExcluir
  3. É bom ficar bem atento a grande quantidade de VOTOS NULOS que serão dados aos cargos de PREFEITO E VEREADOR em GARANHUNS. como FORMA DE PROTESTO!
    Tem bastante gente insatisfeita, com a educação saúde e falta de iluminação, e desenvolvimento da cidade.

    Tiramos como exemplo esse shopping, que por falta de uma simples autorização do DNIT, o mesmo segue se arrastando para iniciar uma simples construção. Cadê a força política da cidade nesse momento?

    Ainda bem que na cidade tem muita gente esclarecida, e que não usa viseira, e não depende da prefeitura.

    Mônica Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico triste quando vejo certos comentários, piis aqui tem tantos representantes de Paulo Câmara e nada fizeram, só para ilustrar o Shoping e uma iniciativa privada tem dono e só eles podem resolver até porquê tem problemas financeiros dentro desse negócio. É bom apurar para depois criticar se não fica feio. Bastos Santos

      Excluir
  4. Quando eu vejo uma jovem advogada militando no campo político com ideias,propostas,programas,questionamentos dos problemas de sua gente e seu povo,simplesmente,eu aplaudo.Essa jovem recebeu 2 votos de minha família sem nunca ter nos visto e muito menos ter vindo em nossa cidade a serviço da política.A minha esposa esteve num encontro de mulheres e gostou demais das suas colocações em prol das mulheres.É profundamente lamentável que muitas mulheres do Brasil tenham votando contra a sua maior representante nacional que levou tapas,cuspidas,xingamentos,ameaças,foi torturada pelos policiais da revolução de 1964 e hoje seja posta na rua como se fosse criminosa,bandida,ladrona,mentirosa,leviana e culpada pelos grandes assaltos,roubos,corrupções entre o público e privado,entre DEPUTADOS FEDERAIS E SENADORES,entre Governadores e Prefeitos,entre Vereadores e empresários.

    Lamento que a operação lava jato tenha prendido o Lula e tenha vazado as conversas entre Lula e Dilma que serviram de bucha de canhão para que 367 deputados federais e 55 senadores tenham afastado uma MULHER DA PRESIDÊNCIA DO BRASIL.Vocês mulheres são pisoteadas,humilhadas,bombardeadas,cuspidas na cara por nós homens falsos e covardes.Veja o que está acontecendo com o Brasil.Tiram uma Presidente do Poder para colocar no lugar dela as raposas do PMDB que nos roubam já faz no mínimo 50 anos!.

    0 Prefeito Isaías Régis faz um grande governo.E só não vai fazer muito mais porque o seu próprio partido o PTB foi falso e covarde com a Presidente Dilma.Ao lado do PP e PR poderiam ter dado sustentação política assim que o FALSO E TRAIDOR PMDB pulou fora do barco faltando apenas uma semana.Quando isto aconteceu os pequenos partidos deveriam ter se reunido e dito uns aos outros,agora a vez é nossa,vamos apoiar a Dilma e teremos 3 anos de governo pela frente.Mas preferiram entregar o Brasil aos vendedores do patrimônio do povo brasileiro, FHC e JOSÉ SERRA e ao PMDB com suas raposas,Collor,Maluf,Sarney,Romero Jucá,Michel Temer e Eduardo Cunha.

    Dra.Claudomira, faça uma campanha apenas em propostas e ideias sem ataques a quem quer que seja,pois as derrotas amadurecem e fortalecem a grandeza de um homem ou de mulher.Não perca sua serenidade,sua altivez em busca de seus objetivos e ideais.O Brasil precisa de jovens (as)cultos e determinados.

    ResponderExcluir