PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAETÉS RECEBE NOVOS VEÍCULOS E PREFEITO ANUNCIA AÇÕES NA EDUCAÇÃO E AGRICULTURA


Na manhã desta segunda-feira (30), dia de feira livre na cidade de Caetés, o prefeito Armando Duarte (PTB), apresentou para população os novos veículos adquiridos pelo Governo Municipal.

Sãos duas vans equipadas do que há de mais moderno em termos de conforto e segurança, que vão vão servir na área de educação e dá suporte ao transporte dos pacientes que fazem tratamento de hemodiálise fora do município. 

Ainda na área da educação, o município está equipado de um caminhão baú frigorifico  para o transporte adequado  da merenda escolar e a secretária informa que está oferecendo Curso Pré-vestibular (PREUNI), para 2.013 alunos. 

As aulas já começam quarta-feira (2). No mesmo ato, Armando Duarte reforçou a informação que a prefeitura contratou, com recursos próprios, 20 tratores que estão arando as terras dos agricultores nos quatro cantos da zona rural do município.     

2 comentários:

  1. Se a vida estiver muito amarga, dá uma rebolada, às vezes o açúcar tá lá no fundo! conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana

    ResponderExcluir
  2. O gestor do município de Caetés é exemplo para os demais gestores do agreste meridional.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA