PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

BATATA E FEITOSA PEDEM SEGURANÇA EM CAPOEIRAS

A Assessoria do ex-deputado federal  Carlos Batata (DEM) informa que o político esteve hoje em audiência com o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Antônio Barros, na companhia do deputado estadual Alberto Feitosa.

Na ocasião, o representante do Democratas solicitou a designação de delegado e equipe especial para atuar em conjunto com o setor de inteligência no município de Capoeiras e adjacentes, com vistas a investigar e solucionar o aumento dos casos de violência na região, mais precisamente os constantes assaltos que vêm ocorrendo.

Na oportunidade, relatou com riqueza de detalhes a situação de aflição pela qual passa o povo de Capoeiras em virtude da falta de segurança.

Na reunião, o chefe da Polícia Civil se comprometeu a designar um delegado que responderá pela delegacia de Capoeiras, que no momento se encontra sem titular.

Ficou agendado ainda, para próxima quarta-feira, 18 de maio, uma reunião para incluir o município de Capoeiras e cidades vizinhas no programa de investigação especial de combate ao crime organizado.

Na ocasião, foi feito um contato telefônico com o comandante do batalhão de Garanhuns, Tenente Elijobson, que mais uma vez se prontificou a promover um policiamento mais ostensivo.

7 comentários:

  1. 0 pior de uma administração pública é a peste e o seiscentos diabos da violência.Quando a polícia mata,nós achamos ruim,quando a polícia não mata,achamos ruim,quando a polícia tá bem pertinho da gente,nós nos sentimos incomodados,quando a polícia se afasta da gente,nós pedimos sua presença.É um dilema que nos faz perguntar,por que se mata e se rouba tanto?

    Os 367 deputados federais gritaram no microfone dia 17 de abril,eu voto contra a corrupção,o roubo , o assalto aos cofres públicos e voto pela ética e pela moral e defronte todos eles o bandido e ladrão do cunha.

    Eu enfrentei essa peste da violência.Uma certa vez fui a delegacia pedir segurança para minha cidade e quando foi na outra semana a polícia foi na minha cidade e um deles agentes da polícia disse que teria sido uma denúncia do vereador fulano de tal.Os bandidos vieram me matar.Pense numa confusão da peste.A gente denuncia e fica denunciado.Como é difícil hoje denunciar essa bandidos que nos roubam de gravata e tudo.

    Outra vez passei uma hora no cativeiro com mais de 10 deles querendo me matar.Escapei fedendo aos 45 minutos do segundo tempo.Tudo por causa de fofoca e porque não dei o meu salário para um deles.Resultado, quase perdi minha vida de novo.

    Para todo e qualquer prefeito o pior de uma administração pública é a violência que se ramifica em todas as camadas sociais.Parece que eles dizem assim, se um cara do Eduardo Cunha preside uma votação julgando uma mulher honesta enquanto que o ladrão é ele e os companheiros,imagine o que essa gente vem fazendo hoje tomando de assaltos os cidadãos pacatos e trabalhadores.

    Entre governo e sai e é de pior a pior.Os vereadores da cidade não estão nem ai,os secretários de governo também,o governador não dá as caras e o governo federal nunca encarou os problemas de frente. Estamos numa sinuca,se correr o bicho pega e ficar o bicho come.Eita com seiscentos diabos e bodes! Gastamos em média R$ 54.000,00 com 9 vereadores para se esconder do povo e nunca ter um contato com as autoridades policiais.É um medo das besta fera!

    ResponderExcluir
  2. TOMARA QUE SE CONSIGA ALGUMA COISA, POIS ESTAMOS VIVENDO EM LUGAR SE LEME, SEM RUMO, HOJE EU TENHO IMENSA VERGONHA E TRISTEZA DE DIZER QUE MORO EM CAPOEIRAS, UM LUGAR QUE TANTA AMO, QUE NASCI E ATÉ HOJE VIVENTO OS MEUS QUARENTA E QUATRO ANOS DE IDADE, VEJO QUE ESTAMOS AFUNDADOS E ABANDONADOS, UMA VEZ, A BANDIDAGEM, OS LADRÕES ESTÃO TIRANDO O SOSSEGO DAS PESSOAS DE BEM, E O PIOR É QUE OS INDICES DE CRIMINALIDADE ESTÃO AUMENTANDO E NÃO VEMOS NENHUM MANIFESTO EM PROL DO NOSSO POVO, NEM PREFEITO, NEM JUSTIÇA, NEM IGREJA, NADA ESTÁ A NOSSO FAVOR, E EU PERGUNTO, MERECEMOS TANTA GENTE RUIM E DESCOMPROMISSADOS ESTANDO A NOS REPRESENTAR? POVO DE CAPOEIRAS VAMOS NOS UNIR, VAMOS DAR UM BASTA NESSA CORJA DE INTERESSEIROS QUE AI ESTÃO, ESTAMOS CANSADOS DE NÃO VER NENHUMA AUTORIDADE NOS DEFENDER, É PRECISO PESSOAS QUE NÃO TEM OBRIGAÇÃO NENHUMA TOMAR A FRENTE DO CASO. ESTOU DE SACO CHEIO DESSE POVO QUE NOS GOVERNA, POR ISSO FIQUEM ATENTOS CIDADÃOS CAPOEIRENSES, A ELEIÇÃO ESTÁ SE APROXIMANDO, É HORA DE DARMOS UM BASTA NESTES QUE AI ESTÃO E QUE NÃO FAZEM NADA POR AGENTE. FORA PREFEITA, VOCÊ JA ARRUMOU DE QUE VIVER, NÃO PRECISA MAIS DESSA PREFEITURA, ALIÁS, REALMENTE NÃO SEI O QUE A SENHORA VEIO FAZER EM NOSSA CIDADE. APAREÇA, A SENHORA AINDA É PREFEITA, MOSTRE SUA CARA NAS RUAS, PARA QUE AS PESSOAS PERCEBAM A SUA PRESENÇA.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Batata! Você é a pessoa certa pra Capoeiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa batata eu já comi, e não dar pra comer de novo, dar azia.

      Excluir
    2. Uma certa vez um cidadão perguntou a mim,por que o prefeito manda tanto e ainda tem tantos votos? Eu lhe respondi,por causa da violência!

      Uma quadrilha se forma e extinta e depois aparecem outras quadrilhas piores da anterior.As polícias aparecem na cidade e vão embora.E quem fica para resolver todas as broncas? Os prefeitos e vereadores da cidade.Quando esses não agem e não faz nada,o banditismo cresce progressivamente.

      Excluir
  4. Batata se movimenta por Capoeiras não vejo os outro político fazendo nada.

    ResponderExcluir
  5. Uma certa vez eu li aqui neste Blog de que o político precisa meter as duas mãos na merda para poder fazer um bom governo.

    Uma certa vez eu viajei com um pastor evangélico por sinal o primeiro da cidade.Um homem de bem,correto,pregador da palavra de Deus.Durante a viagem ele chegou para e disse assim: " eu não gosto do prefeito porque ele é muito violento".

    Eu pus uma mão em cima do ombro dele e lhe disse assim:" o prefeito da cidade encarna ou deve encarnar o bem e o mal.Quando acontece uma violência dentro da cidade ou do município todo mundo diz,cadê o prefeito que disse que todo mundo poderia dormir de portas abertas?

    Quando o prefeito vai ao encontro das autoridades pedir providências e essa nada faz,o prefeito precisa agir as escondidas botando nego para a cidade do pé junto.A família do réu fica com raiva e ódio do prefeito.Mas a família da vítima agradece pela justiça feita.Este é o bem e o mal que o prefeito pratica em nome da paz e do respeito as famílias e seu povo.

    Dificílimo fazer policiamento quando as autoridades policiais estão desanimadas,quando entre polícia e promotor,juíz e prefeito e vereadores com os secretários não se entendem e nem encara os problemas de segurança pública não são encarados com força e coragem.

    Tomei conhecimento de que houve vários assaltos a mão armadas contra compradores de animais.Esta semana um cidadão veio para feira e junto uns três seguranças quando foi abordado e ouve vários tiroteios quando a mesma quadrilha que já teria lhe assaltado.Todos os feirantes torceram pela ação do produtor.Os bandidos armados até o queixo e os homens de bem desarmados.Eis a questão!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA