PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BANCO DO NORDESTE ABRE LINHA DE FINANCIAMENTO PARA A INDÚSTRIA E O COMERCIO DE CAETÉS


Por Wando Pontes

O município de Caetés vai receber na nesta sexta-feira, dia 6, na no prédio de Câmara de Vereadores, com início previsto para às 19 horas, o evento itinerante de apresentação das novas linhas de financiamentos através de mais uma edição do Fundo Constitucional de Desenvolvimento do Nordeste-FNE, em parceria com o Ministério da Integração Nacional, Sudene e SEBRAE para beneficiar a indústria e o comércio local. 

O Banco do Nordeste e o SEBRAE irão realizar apresentações e tirar dúvidas do público presente, além também, de estar com as suas equipes no evento atendendo os interessados em realizar financiamentos. Na ocasião, também serão apresentadas experiências de sucesso de micros e pequenas empresas. 

Para as pessoas que ainda não têm empresa montada ou trabalham de maneira informal, o BNB já dispõe de linhas de financiamentos para este público e o SEBRAE orienta e acompanha a formação da nova empresa.

Este é um ótimo momento para o comércio e a indústria de Caetés buscarem junto às instituições citadas consultorias, capital de giro e novas linhas de financiamentos com juros especiais, para alavancar ainda mais os seus negócios e a economia do município nesses setores.

2 comentários:

  1. Caetés vive realmente um momento muito especial e inigualável. Nenhum município do estado vive momento de tantas realizações nem mesmo Garanhuns que se compararmos proporcionalmente leva uma goleada. Tive a curiosidade de analisar o programa de governo proposto por Armando Duarte na campanha em 2012 e fiquei impressionado. Vi que foi cumprido mais de 90% das açõe propostas e foram realizadas inumeras outras não constam naquele programa. Quem quiser conferir é só olhar como fiz. Em um período como esse em que todos municipios estão falidos e a crise econômica assola o país de forma implacável o caso de Caetés é digno de estudo. Tudo isso realizado com reconhecida honestidade, lisura e transparência cumprindo e respitando toda a legislação e as determinações dos órgãos fiscalizadores. Isso se consegue através de planejaento e boa execução das ações e nisso Armando além de ser um gestor nato tem por trás dele uma assessoria e uma equipe que o dá sustentação de alta qualidade. Dessa forma o resultado não poderia ser outro que não SUCESSO. Tenho dito

    ResponderExcluir
  2. Nossas cidades estão precisando de governantes assim.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA