PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARTISTAS LIDERAM RESISTÊNCIA A MICHEL TEMER

Shows de grandes artistas brasileiros, realizado pelo país, estão servindo para motivar o público a se manifestar contra o presidente interino e o grito de “Fora Temer” já está ecoando nas principais capitais brasileiras. 

Foi assim numa apresentação de Caetano Veloso em São Paulo, quando o cantor usou a letra de uma de suas músicas para bradar “Odeio Temer”, conseguindo que o público fizesse coro; e aconteceu também nos shows de Alcione e Ney Matogrosso, durante a Virada Cultural paulista. Carlinhos Brow, em Salvador, também incitou o público a protestar contra o governo peemedebista.

Artistas de teatro e televisão como Glória Pires, Aline Moraes, Wagner Moura e Paulo Betti também têm sido incisivos contra Michel Temer.

Amanhã a Folha de São Paulo deve divulgar a pesquisa do Datafolha que mostra grande rejeição a presidente interino, na primeira semana de gestão.

Temer passou este final de semana recluso, em São Paulo e até agora não participou de nenhuma agenda pública, segundo setores da imprensa com medo de enfrentar protestos.


Talvez para aliviar um pouco a barra junto aos artistas, o presidente recuou e resolveu recriar o Ministério da Cultura. Ele chegou a ser chamado de retrógrado por Caetano Veloso por querer acabar com o Minc.

*Foto reproduzida do São Paulo 247.

2 comentários:

  1. É um governo provisório e interino que se inicia contra tudo e todos.Acabar com o Ministério da Cultura? Vai ser incompetente assim na baixa da égua!

    ResponderExcluir
  2. Engraçado o cartaz lá Nem recatadas, nem do lar, e eu acrescento. Muito menos belas, Esquerdopatas femeas tem a mania de ser um JABURU dos infernos!

    Parece que na fila da encarnação Deus pergunta: - "você quer ser bonita ou esquerdopata minha filha?"

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA