PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

AERCIO NORONHA DIZ QUE SE SENTE EM CASA NO GRUPO DO PREFEITO ARMANDO DUARTE

Por Junior Almeida

Prefeito que antecedeu Armando Duarte em Caetés, Aercio Noronha conversou com o blog depois de sua decisão de se aliar ao gestor que derrotou o grupo do qual fazia parte em 2012. Ele disse que estar muito feliz com sua decisão, que na verdade é como se estivesse voltado pra casa, pois tem laços de amizade com pessoas muito ligadas ao atual prefeito desde que morava em São Paulo. O ex-prefeito nos revelou estar também atendendo um pedido de sua mãe, que o pediu que votasse em Armando, pois ela e toda família já estava decidida a fazer. Contou ainda que militou muitos anos ao lado de Armando, que foram colegas na câmara de vereadores, e que mesmo depois que seguiram para caminhos opostos, as campanhas de ambos sempre foram feitas sem ataques pessoais, dentro do maior respeito.


REPERCUSSÃO - Aercio diz ser normal que alguns antigos aliados não entendam sua decisão, que tentem o dissuadir da ideia, mas que sua ida para o grupo governista já é fato consumado. Falou que sabe de todo disse me disse em redes sociais, mas que tem a consciência tranquila de todos os seus atos, que agora está se sentindo liberto, diferente à época em que foi prefeito, onde teve que morar em Recife contra a sua vontade, ficando longe da sua família, amigos e base eleitoral. Disse que o que tinha de fazer por Zé da Luz e seu grupo ele já fez e sem reclamar, agora quer ser livre para seguir pelo caminho que achar melhor. 


INTIMIDAÇÕES - Aercio Noronha disse que desde que anunciou sua ida para o grupo do atual prefeito, recebeu algumas ligações e visitas de antigos aliados tentando o intimidar, e que pessoas desconhecidas rondaram a sua residência, numa atitude clara de intimidação. Ele disse que conversou com um antigo aliado, e mandou dizer ao chefe que sua decisão era sem volta, que estava feliz com o novo grupo, e agora ia se somar com outros correligionários e trabalhar por Caetés, pois está vendo que o município está no rumo certo. Disse ainda que se ameaças e intimidações não cessarem ele irá procurar as autoridades para denunciar o caso.

*Foto: Aercio Noronha com Armando Duarte e parte da sua equipe.

2 comentários:

  1. Toda unanimidade é burra por excelência.Todos os ex-governadores de Pernambuco que buscaram a unanimidade governamental quebraram a cara posteriormente.

    A ARENA e o PDS mandaram e manipularam por muitos anos.Depois veio o PMDB e passou a ser unanimidade no Brasil passando por Jarbas Vasconcelos.Ao governar o Estado de PE de 1998 até 2006 quando tentou emplacar Mendonça Filho governador e não conseguiu.

    Pintaram o sete.Mas apareceu Humberto Costa,Armando Monteiro e Eduardo Campos.E na reta final Eduardo Campos passou a perna nos três.Depois vem Eduardo,Armando e Humberto Costa e formam uma unanimidade total em Pernambuco e assim a chapa em 2010 fora DILMA-HUMBERTO COSTA -ARMANDO MONTEIRO-EDUARDO CAMPOS.

    Pelo interior afora os comitês pela primeira vez riam à toa com todos os postulantes recebendo a visita dos eleitores e na nas paredes os bonequinhos,tudo rindo a vontade enquanto isto o Brasil se afunilando e o Estado de PE também.

    Em 2014 vem de novo a separação litigiosa.As chapas eram PAULO CÂMARA-FERNANDO BEZERRA E MARINA SILVA/EDUARDO CAMPOS.De de outro lado era ARMANDO MONTEIRO-JOÃO PAULO - DILMA-LULA.

    Na periferia ou seja nas bases políticas os eleitores tomando umas e outras,todos alegres,vibrantes e tome chá,tome cachaça 51,tome cerveja,tome bicudos e bacurais,temos que comemorar.

    PT-PMDB-PSB-PR-DEM-PSC-PSDB-PSD-PDT-SD-REDE,tudo formando uma coligação só.Tudo em nome da democracia brasileira.Em nome da moralidade,da ética,da união e dos conchavos espúrios e estúpidos.

    Educar o povo a pensar e votar educadamente,nas pessoas competentes e que sabem trabalhar em prol do povo,nada,mas nada mesmo fora transmitido ao povo.Tudo e todos eram somente BOLSA FAMÍLIA,MINHA CASA MINHA VIDA,mas os outros problemas foram jogados para debaixo do tapete.

    Hoje, 03 de maio de 2016 vimos as bolas serem trocadas totalmente.As manchetes dos jornais inverteram suas posições e quem era contra passou a ser a favor e quem era a favor passou a ser contra.

    A maior novidade foi o golpe dado pelo vice- presidente do Brasil na presidente Dilma e no PT.A favor da operação lava jato todos os 367 deputados federais depositaram os seus votos contra a corrupção,a roubalheira,os assaltos aos cofres públicos,em nome do filho,da filha,da mãe,do meu neto,do meu filho que vai nascer,em nome do meu avô e avó,do meu maridão prefeito símbolo de honestidade e em nome dos que vão fazer 80 e 90 anos,eu voto sim,sim,sim,mas no outro dia o meu marido foi preso roubando a prefeitura de Montes Claro das Minas Gerais.

    Esta é a paisagem brasileira.Entregaram o galinheiro as raposas do PMDB (Eduardo Cunha,Renan Calheiros,Sarney,Maluf,Michel Temer) que são governo desde 1985 com Sarney e que até hoje permanecia rezando na mesma cartilha do PT.

    É o fim de uma era.Que a santa mamãe natureza seja bondosa com os brasileiros mandando chuvas para o plantio agrícola para que possamos produzir e criar.

    Todos os personagens acima todos oriundos das esquerdas brasileira."Triste fim de Policarpo".É a história de Nicolau Maquiavel em o "PRÍNCIPE".Leiam este livro.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente Parabenizar ao ao ex. vereador e prefeitos Aécio, pela iniciativa, independente dos erros passados, todo mundo tem o direito de acertar, e esse foi o momento certo, parabéns Aécio, juntamente com o Prefeito Armando, vamos juntos contribuir para o desenvolvimento de nossa amada Caetés, em enquanto isso a oposição fica ainda mais vulnerável.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA