PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VIVA DOMINGUINHOS SUPERA EXPECTATIVAS


Por Luanny Porto

A programação de shows da noite de encerramento do III Viva Dominguinhos foi iniciada por volta das 21h com a cantora garanhuense Kiara Ribeiro. A cantora falou sobre a importância do carinho de seus fãs. “Nós fazemos um trabalho voltado para eles e ter essa retribuição é muito importante, principalmente no meio artístico que é tão difícil. Então ter essa atenção nos encoraja a prosseguir e vencer os obstáculos”, comentou.

A noite também foi marcada pela emoção da segunda edição do “Troféu Viva Dominguinhos”. Idealizado pelo professor e pesquisador Antônio Vilela, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, a premiação tem a finalidade de reconhecer e presentear amigos e admiradores do mestre Dominguinhos. Nesta edição, nove pessoas foram contempladas.

Logo em seguida, foi a vez do cantor e compositor Maciel Melo subir ao palco. Natural de Iguacy, cidade do Sertão pernambucano, o artista conviveu com a música desde cedo, com influência de seu pai que era músico. Ele já participou de diversos festivais de música.

Elba Ramalho foi a terceira atração da noite. A cantora também iniciou cedo no meio artístico. Sua música possui influências do baião, xote, maracatu, frevo, pastoril, caboclinhhos e forrós. Foram esses ritmos que Elba trouxe ao palco do Viva Dominguinhos, com sua interpretação peculiar de cada um deles. A cantora era uma das atrações mais esperadas desta edição do evento.

Atuando no meio musical há aproximadamente 30 anos, Flávio José foi o responsável pelo show de encerramento da noite da terceira edição do Viva Dominguinhos. O cantor, que já possui nome consolidado no forró tradicional, falou sobre o que o público poderia esperar de seu show. “A gente lançou o disco ‘Toque o pé’ e cantaremos muitas músicas dele, mas vamos levar principalmente as músicas já consagradas. Na verdade, traremos de tudo um pouquinho. Tudo o que o povo gosta”, adiantou o cantor. 

*Fotos: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA