Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

domingo, 24 de abril de 2016

VIVA DOMINGUINHOS SUPERA EXPECTATIVAS


Por Luanny Porto

A programação de shows da noite de encerramento do III Viva Dominguinhos foi iniciada por volta das 21h com a cantora garanhuense Kiara Ribeiro. A cantora falou sobre a importância do carinho de seus fãs. “Nós fazemos um trabalho voltado para eles e ter essa retribuição é muito importante, principalmente no meio artístico que é tão difícil. Então ter essa atenção nos encoraja a prosseguir e vencer os obstáculos”, comentou.

A noite também foi marcada pela emoção da segunda edição do “Troféu Viva Dominguinhos”. Idealizado pelo professor e pesquisador Antônio Vilela, com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, a premiação tem a finalidade de reconhecer e presentear amigos e admiradores do mestre Dominguinhos. Nesta edição, nove pessoas foram contempladas.

Logo em seguida, foi a vez do cantor e compositor Maciel Melo subir ao palco. Natural de Iguacy, cidade do Sertão pernambucano, o artista conviveu com a música desde cedo, com influência de seu pai que era músico. Ele já participou de diversos festivais de música.

Elba Ramalho foi a terceira atração da noite. A cantora também iniciou cedo no meio artístico. Sua música possui influências do baião, xote, maracatu, frevo, pastoril, caboclinhhos e forrós. Foram esses ritmos que Elba trouxe ao palco do Viva Dominguinhos, com sua interpretação peculiar de cada um deles. A cantora era uma das atrações mais esperadas desta edição do evento.

Atuando no meio musical há aproximadamente 30 anos, Flávio José foi o responsável pelo show de encerramento da noite da terceira edição do Viva Dominguinhos. O cantor, que já possui nome consolidado no forró tradicional, falou sobre o que o público poderia esperar de seu show. “A gente lançou o disco ‘Toque o pé’ e cantaremos muitas músicas dele, mas vamos levar principalmente as músicas já consagradas. Na verdade, traremos de tudo um pouquinho. Tudo o que o povo gosta”, adiantou o cantor. 

*Fotos: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário