Garanhuns

Garanhuns
Fique em dia com Garanhuns

GOVERNO DE PERNAMBUCO

GOVERNO DE PERNAMBUCO
Presença do Governo no Agreste Meridional

domingo, 24 de abril de 2016

JOVEM É MORTA POR ATROPELAMENTO EM SÃO JOÃO

Jaqueline Cavalcante Marques, de apenas 13 anos, que morava na zona rural de São João, foi atropelada por um Fiesta de cor preta,  na PE-177, quando descia de um veículo de transporte alternativo e tentava atravessar a pista. A adolescente sofreu ferimentos na face e forte pancada na cabeça, que pode ter ocasionado traumatismo craniano.


A menina recebeu os primeiros socorros no Hospital Regional Dom Moura e foi encaminhada para o Restauração, no Recife, mas não resistiu e morreu antes de chegar à capital. A triste notícia foi destaque no blog da companheira Arlete Santos.

*Foto reproduzida do blog de Arlete.

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa24 de abril de 2016 14:38

    Fico MUITO TRISTE quando tomo conhecimento de mortes de jovens. - Ainda mais, em situações como essa. - Mesmo sem saber de onde saiu a imprudência macabra; ou se houve irresponsabilidade do condutor do veículo de passeio, deixo aqui o meu LAMENTO!! - 2. A matéria não esclarece pormenores. - Se o condutor que atropelou a jovem tentou socorrê-la; se vinha em velocidade incompatível com o local etc. - É possível que a vítima de morte tenha sido socorrida por terceiros. – Mas houve a morte de uma criança / adolescente!! – E É ISSO QUE NOS ENTRISTECE!!

    ResponderExcluir