PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÃO BENTO DO UNA CONQUISTA PRÊMIOS REGIONAIS

Uma semana vitoriosa para Débora Almeida e para São Bento do Una. Dois importantes prêmios foram conquistados nos dias 12 e 13 de abril. No primeiro, a gestora ganhou o Prêmio Barbosa Lima Sobrinho “Prefeito Empreendedor” concedido pelo Sebrae às ações que se destacaram no biênio 2015/2016, com a “Caravana da Água e da Alegria”, uma ação que levou água para regiões com maior dificuldade no abastecimento e que foram mais prejudicadas pela forte estiagem.

A “Caravana da Água e da Alegria” foi idealizada por Débora Almeida e pelo seu pai, o empresário José Almeida e contou com o apoio de uma legião de voluntários, empresários e outros colaboradores. A água era captada em diversos poços da região, em uma barragem de Belo Jardim e em açudes e pequenas barragens de propriedade da Granja Almeida.

O segundo troféu foi entregue no último dia do 3º Congresso Pernambucano de Municípios. Criado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) desde 2014, o Prêmio Práticas Inovadoras premia ações que contribuem com a gestão dos municípios. São Bento do Una venceu com as Audiências Públicas de Prestação de Contas. 

Desde o início do mandato, a prefeita Débora Almeida tem ido a cada quatro meses para a Câmara de Vereadores apresentar os gastos e investimentos em Saúde, Educação, Assistência Social, Infraestrutura e PREVUNA em audiências abertas para a participação popular. Para aqueles que não podem comparecer às reuniões, as Rádios São Bento FM e Espírito Santo FM, TV SBUNA e site da Câmara fazem a transmissão das apresentações.

Esses dois prêmios coroam a administração de uma prefeita comprometida com a solidariedade e com a responsabilidade social. Essa é a confirmação de que o Governo Municipal caminha no rumo certo e tem se esforçado para ter uma São Bento do Una Melhor a Cada Dia.


(Texto produzido pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Bento do Una).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA