PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO IZAÍAS RÉGIS RECEBE COMISSÃO DE ALUNOS DO CURSO DE FORMAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL


Na tarde desta última quinta-feira, dia 18, o prefeito Izaías Régis (PTB) recebeu em seu gabinete uma comissão formada por alunos do Curso de Formação da Guarda Municipal de Garanhuns. O ato, intermediado pelo ex-secretário de Obras e Planejamento, Hélio Faustino, teve como objetivo promover desde já uma integração entre o Poder Executivo e os futuros funcionários públicos.


Na oportunidade, Izaías ressaltou aos futuros servidores que espera deles um comprometimento total com o serviço público. "Quando vocês tiverem assumidos suas funções, não podem relaxar, achando que por que estão nomeados acaba ali. O trabalho está apenas começando, vocês serão servidores do povo, e cobrarei de vocês como cobro dos meus funcionários e me cobro. Isso aqui - a Prefeitura - não é minha não! Eu estou apenas de passagem e o trabalho de vocês continuará!",  ressaltou o petebista.

4 comentários:

  1. Parabéns ao Prefeito pela contratação dos novos guardas municipais.

    ResponderExcluir
  2. a Sociedade clama por mais segurança em nossa cidade, quanto mais guarda nas ruas melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Senhor anônimo 19:30, quantos guardas tem a cidade e quantos se vê nas ruas?

      Excluir
  3. Mesmo estão fora da prefeitura o Hélio Faustino continua a serviço da população da nossa querida Garanhuns. Parabéns e continue assim ajudando Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA