PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MORADORA RECLAMA DE RUA INTRANSITÁVEL

Moradora da Rua Maria Cândido da Silva, no bairro de Heliópolis, em Garanhuns, reclama que no local, desde o dia 20 de abril,  não se consegue trafegar para chegar ou sair de suas residências, devido ao acúmulo de barro e um buraco (rasgão) deixado após obras no sistema de abastecimento d’água.

“Não se sabe, se quem fez o rasgão teve ou não autorização da Prefeitura de Garanhuns. Mas, o que se sabe é que os moradores não estão tendo acesso as suas garagens e os carros estão passando a noite do lado de fora. Além disso, foi registrado, por um morador, às 11h do dia 26 de abril, um vazamento de água na tubulação da rua, que durou cerca de 4 horas”, escreveu a senhora.  

Segundo ela, até para transitar a pé está se tornando inviável para os moradores da área, principalmente quando chove.

“Venho através desta mensagem, suplicar pela divulgação do ocorrido, visto que tantas ruas da cidade estão sendo pavimentadas pedimos que a nossa fique ao menos transitável”, apelou.

Pelas informações da moradora, deduzimos que o buraco foi feito pela Compesa, mas cabe a Prefeitura socorrer quem mora na Rua Cândido da Silva, pois o órgão do Governo do Estado normalmente faz os estragos e “lava as mãos”.

Um comentário:

  1. Ne assim, nos anos de politica arruma as ruas mais importantes e deixam as outras pra lá... Essa compesa também, vou dizer vuu. Parece que é da oposição! Só esculhamba. A prefeitura faz a compesa quebra! A prefeitura faz, a compesa quebra!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA