PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CAETÉS: EX-PREFEITO AERCIO NORONHA ADERE AO GRUPO DO PREFEITO ARMANDO DUARTE

Por Wando Pontes

Em Caetés o atual modelo de gestão pública, implantado pelo prefeito Armando Duarte, com grandes obras e muitas ações que hoje chegam para todas regiões do município de  forma igualitária, também prima pelo relacionamento  respeitoso entre as famílias e em especial com os adversários políticos.Este estilo do atual gestor caeteense tem surtido excelentes resultados, tanto no campo administrativo, quanto no campo político.   

A mais recente adesão política de peso ao grupo liderado por Duarte é, a do ex-vereador e ex-prefeito de Caetés, Aercio José de Noronha, que, com a unânime concordância da sua família e com o apoio recebido da sua grande base política, decidiu deixar o grupo do ex-prefeito Zé da Luz, e se aliar ao prefeito Armando Duarte, para unido ao atual gestor municipal continuar levando as melhorias necessárias para os munícipes da extensa área territorial que o ex-prefeito Aercio continua atuando junto ao povo.


Politicamente falando, este foi mais um grande baque para a oposição de Caetés que tem assistido nos últimos dias um verdadeiro desmanche do grupo do ex-prefeito Zé da Luz que até esta altura do campeonato, ainda não conseguiu unir os seus aliados para formar uma chapa oposicionista para concorrer às próximas eleições. Segundo informações que circulam nas rodas políticas da cidade, o grupo da oposição tenta emplacar uma chapa sem o nome de um Sampaio na cabeça.

A grande novidade já foi anunciada pelo pr[oprio Aercio Noronha através do se facebook, e quem estiver logado pode conferir aqui.

13 comentários:

  1. ISTO É O RESULTADO DA APROVAÇÃO DO CIDADÃO CAETEENSE !!!

    ResponderExcluir
  2. Não posso me identificar por que nao quero que zé tenha raiva da minha família mais se zé da luz nao botar jocelino para prefeito vai perder ele também zé tem que saber que os sobrinhos deles nao temn nome para enfrentar armando se nao for jocelino a pisa vai ser feia eu mesmo ja convesei com jo e ele so ta esperando essa estoria de bota um sobrinho de novo

    ResponderExcluir
  3. Um vergonha essa política de deste país, todos fica trocando de galho em galho embtroca em único objetivo emprego, pra os parentes mas próximo e quem é Aercio? Um político que serviu de bucha para que Grupo mandaste nele onde esse grupo atual vivia enchendo o nome de do Sr. Aercio Noronha de " tapa buraco" e hoje dando apoio ao sr. Armando Duarte faça um favor. Parece que o povo de Caetés sempre vai viver dessa política de faça. Por isso que deixo um pergunta em que político possamos acreditar? Independente de partido? Acorda caetense nada mas fez do que sua obrigação do outro grupo não fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado, uma família que resolveu romper com o prefeito, vivia escola chiando com o grupo da oposição e vocês os receberam de braços abertos ou é fingimento? Como sempre agiram assim falsos. Então porque Armando não poderia receber o ex prefeito e por falar de Aercio, houve motivo. Pois o mesmo quando prefeito, se deixou levar por pessoas oportunistas,que só queriam se beneficiar. E acabou governando muito mau nossa Caetés. Todos os projetos que tinha em mente, foram por água abaixo. Então seja bem vindo Aercio e quantos mais quiser vim. Porque não era o Prefeito que o criticava, não é do feitio do nosso Prefeito criticar ninguém. Os eleitores criticavam sim. Mas estão muito satisfeito pela vinda do ex prefeito e sua família.

      Excluir
    2. Povo de Caetés, peço que quem ainda não abril os olhos. Ainda está em tempo. Abram bem os olhos e saibam que nosso prefeito atual receberá todos de braços abertos. Vejam que em nossa cidade hoje, oitenta por cento dos funcionários são de Caetés. Eu não consegui trabalho da prefeitura, mas estou satisfeita por vê tanta gente da nossa cidade trabalhando. Independente de partido. Pra nosso prefeito não importa em quem votou. Os que não conseguiram, é por causa da língua grande que fica falando do prefeito junto com os opositores.

      Excluir
    3. Só tenho uma declaração: Que hoje a população de Caetés está livre da ditadura, do voto de cabresto. Era assim antes. Os eleitores da Frente Popular de Caetés, não podiam se quer falar com os adversários. Eram vigiados. Graças a Deus, isso mudou.

      Excluir
  4. Este é o lado esquizofrênico da política brasileira em todos os 5.570 municípios,nos 27 Estados brasileiro e o retrato do Brasil em pleno século vinte e um.

    Duas palavras são mais usadas hoje: governabilidade e unanimidade.Todos os ex-prefeitos e ex-governadores incluindo o ex-presidente Sarney,Collor,Itamar,FHC,Lula e foi um pouco diferente com a Dilma.

    O resultado é este que aí estar.Hoje,nem o dinheiro,nem o poder ,nem a máquina pública e muito menos o prestígio que o Lula ainda tem por esse Brasil afora,conseguiram, ele e Dilma segurar 172 votos dos 513 Deputados Federais para barrar um IMPEACHMENT de uma Mulher HONESTA,Leal ao PMDB do Michel Temer e Eduardo Cunha.

    Levou chifrada de seu vice o tempo todo e de Eduardo Cunha,o psicopata e corrupto,mas em nenhum momento traiu o seu partido PMDB.

    Hoje ela é golpeada por Deputados Federais e Governadores, Ministros e Senadores.Todos pregaram na cruz a Presidente Dilma honesta e soltaram os barrarás,crucificando-a perante a nação brasileira.

    É a traição,a covardia e a falsidade da política brasileira.Que falta faz o voto vinculado,a verticalizações das eleições, a fidelidade partidária,o fim das coligações e dos conchavos e a lei aplicada dos fichas sujas,voto distrital puro e o fim das doações empresarias aos partidos e aos políticos.Dá-lhe, Brasil,enquanto essa pobreza brasileira votar por dinheiro ao vivo e a cores,teremos somente picaretas,achacadores e corruptos nos roubando dia e noite sem parar.É uma vergonha!

    ResponderExcluir
  5. Livre arbítrio, JÁ ouviram falar?
    Tentem torcer por Caetés,observem que é nela que vocês moram.Se a decisão do grupo,foi acolher Aercio,vamos seguir em frente,governando com o povo,melhorando o município.Aécio pode sim,ter sido sim,um tapa buraco de Ze da Luz.Mas naquele momento,ele não teve o livre arbítrio!
    Cuidem bem da sua cidade,observem o que está sendo feito e as pessoas que estão aderindo ao grupo!

    Término aqui,dizendo que se Jucelino quiser também aderir ao grupo,será muito bem vindo!
    Parabéns a toda a equipe que hoje trabalha para o bem de Caetés.

    ResponderExcluir
  6. Depois de nós é nós dinovo, se o cidadão de caetés esta reconhecendo q o atual prefeito esta trabalhando bem q dure por mais 4 anos, q venha mais e mais cidadoes aderir ao grupo de Armando Duarte, e cada um se expressa como acha certo...
    Vivemos em um país democrático!
    Parabéns Armando

    ResponderExcluir
  7. parabéns e nos dinovo mais 4 anos aqui e 14 Vitoria

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA