PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VICE-PREFEITO JOSÉ COSTA CRITICA GENALDI ZUMBA E VAI DISPUTAR ELEIÇÃO MUNICIPAL EM SÃO JOÃO

O vice-prefeito de São João, José Costa, que rompeu com Genaldi e vai disputar a eleição majoritária no município pelo PTB, enfrentando o seu ex-aliado, criticou a realização de um rodeio particular em pleno centro da cidade, com o apoio do poder público.

“O governo vem tomando atitudes totalmente diferentes das prometidas na época de campanha, fazendo rodeio em plena praça pública. Já tem um bom tempo que rompi com Genaldi, não posso concordar com estas atitudes que podem levar a um colapso do patrimônio público, sem falar que alguém podia se machucar e o hospital de São João não está equipado com RX,  que seria o mínimo para um atendimento emergencial nestes casos. Isto é grave e vergonhoso vamos ficar de olho”, desabafou outro dia o vice-prefeito no Grupo de Moradores da cidade no Facebook.

“Minha gente, este povo que fez o rodeio veio aqui só para ganhar dinheiro e investir fora, nem daqui são, verdadeiros forasteiros. Vergonha!”, completou o vice e pré-candidato a prefeito José Costa.

Muitos moradores de São João se posicionaram ao lado do vice, mas outros rebateram suas críticas e foram solidários a Genaldi Zumba.

O blog apurou que o rodeio foi feito por uma empresa particular com estrutura para 2.500 pessoas e lotou todos os dias, cobrando 5 reais por pessoa e faturando alto sem nenhum benefício para a população da cidade, além do divertimento em si.
“Foi uma aberração esse evento em praça pública”, reclamou José Roberto Oliveira. 
Segundo ele, Zé Costa está certo em suas críticas e o atual prefeito não segue a tradição de bons gestores que passaram pela Prefeitura de São João, como Gonzaga Cabral, Antônio de Pádua e Pedro Barbosa.

3 comentários:

  1. A função de vice- prefeito , vice-governador e Presidente da República já deveria ter sido extingo há muito tempo.

    Em Garanhuns a vice brigou,em Correntes,em São João,Bom Conselho,Brejão,Caetés,Capoeiras,Recife,São Paulo e no Brasil.

    O pior exemplo vem de Brasília quando a Dilma está sendo GOLPEADA por um vice traiçoeiro,covarde,falso e blasfemador.Eleito pelo PT agora vai governar para o PSDB.Vão ser traidores assim nas profundas dos infernos,golpistas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita cara de pau, quando junto de genaldi fazia nojo tanta babação, hoje fica falando asneira, por favor é pouco saco para aturar isso, vão terem vergonha os dois. Cambada de incompetentes. Quanto isso São João se acabando no lixo que faz até vergonha, vão pelo menos limparem a cidade e pagar o povo.

      Excluir
  2. Rodeio é festa popular.Teve vários em minha cidade e ninguém reclamou nada.É uma pobreza de crítica de quem não tem o que dizer.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA