PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SALGUEIRO VENCE SPORT E ASSUME A LIDERANÇA

Jogando de forma aplicada, de igual para igual, o Salgueiro derrotou o Sport por 1 x 0, hoje à tarde, na Ilha do Retiro. O único tento de partida foi assinalado pelo lateral Toty, que entrou no segundo tempo e definiu o jogo com um belo chute de fora da grande área. A bola ainda bateu na trave do canto e entrou, sem chances para o goleiro Magrão. Com a vitória o time sertanejo assumiu a liderança isolada do Campeonato Pernambucano, três pontos à frente do Náutico, que completa a rodada somente no próximo sábado, contra o Central, na Arena Pernambuco. Os rubro-negros, após a derrota, ficaram na terceira colocação.

A vitória do Salgueiro foi justa porque o time foi mais organizado em campo. O Sport, time de maior estrutura, com bons jogadores, tinha obrigação de desenvolver um melhor futebol. Mas criou muito pouco, principalmente no segundo tempo e por isso perdeu a terceira no campeonato.

Um detalhe do jogo é que o técnico rubro-negro, Paulo Roberto Falcão, foi expulso pelo juiz ainda no primeiro tempo, por reclamações.

O Salgueiro tem tudo para ser o primeiro do hexagonal, pois vai jogar a última partida em casa, contra o Náutico.

A equipe sertaneja desde o ano passado que não para de surpreender. Em 2015 despachou o mesmo Sport nas semifinais, vencendo o Leão em Salgueiro e empatando na Ilha do Retiro. Este ano já venceu o Santa por 3 x 0 e os rubro-negros duas vezes, pelo placar de 1 x 0.

Toda a folha salarial do time do Salgueiro dá apenas R$ 180 mil, mas os jogadores recebem rigorosamente em dia, o time tem conjunto e um técnico que sabe das coisas, o ex-jogador Sérgio China, que marcou época no Santa Cruz quando atuava dentro das quatro linhas.

(Texto: Roberto AlmeidaFoto: Blog do Torcedor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA