PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DIOCESANO TEM CAMPEÃ EM JOGO DE XADREZ

A Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, sede Garanhuns foi palco no final de semana passado de mais uma competição organizada pela FPEX – Federação Pernambucana de Xadrez.

O circuito de Xadrez Rápido foi em homenagem ao enxadrista Gilberto Ferreira, e a competição em nível estadual, contando com a presença do mestre nacional Paulo Jorge, bem como de vários campeões da Cidade das Flores e de todo o estado de Pernambuco.

Entre os cinco campeões, destacamos o técnico Roberto Lino que conquistou a medalha de ouro na categoria sênior 45 e sua aluna Luana Dantas, estudante do 2º Ano do Ensino Médio, ganhando a medalha de ouro como a melhor enxadrista na categoria feminina e ambos são do Colégio Diocesano de Garanhuns.


O prof. Albérico Fernandes, diretor do Diocesano de Garanhuns e toda sua equipe parabenizam a atleta e ao técnico por mais uma conquista em nome do Gigante Centenário. (Colaboração do professor Eugênio Sobrinho).

Um comentário:

  1. Em post no Facebook, presidente se diz “muito feliz” com o discurso da cineasta Anna Muylaert, premiada pelo filme “Que horas ela volta?”, que em evento de O Globo creditou aos governos do PT a abertura dos portões das universidades para as camadas mais pobres da população brasileira; segundo Dilma, 35% dos formandos em 2014 eram os primeiros de suas famílias a ingressarem na educação superior; “Nossos programas – do meu governo e do governo Lula – ampliaram o acesso e possibilitaram que filhos de domésticas cursassem o ensino superior. De 13 anos para cá, a cara das universidades mudou. Hoje está mais plural, colorida, democrática – como deve ser”, postou Dilma .

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA