PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS RATOS TAMBÉM GOSTAM DE PROPINA

Na lista da Odebrecht descoberta pela Polícia Federal, com o nome de mais de 200 políticos que receberam propina, através da Empresa, tem o nome de Jarbinhas (como laranja do pai, o deputado Jarbas Vasconcelos), Paulinho da Força e até Ratinho Júnior.

Isso mesmo, o deputado e filho do apresentador de televisão Carlos Roberto Massa, o Ratinho,  caiu nas garras da Operação Lava Jato.

Um site noticiou, agora há pouco, que o Ratão passou mal quando soube que o Ratinho estava envolvido em traquinagens.

O apresentador não devia ficar assim: afinal de contas o filhinho está em boa companhia, junto com Serra, Aécio, Renan, Sarney, Alckmin e Eduardo Cunha.


Melhor o apresentador ir cuidar do seu programa de televisão e deixar o menino se divertir, até porque o juiz Sérgio Moro mandou engavetar a tal lista, como se fazia nos tempos de Fernando Henrique Cardoso.

10 comentários:

  1. O QUE RESTA HOJE PARA A QUASE EX-PRESIDENTA NÃO É OUTRA COISA DO QUE SENÃO TRAZÊ-LA DE VOLTA AO PAPEL QUE ELA MAIS GOSTA DE INTERPRETAR NO ROTEIRO DA SUA VIDA DE TERRORISTA BOLIVARIANA RAMPEIRA: A HEROÍNA PERSEGUIDA.

    COM CARA E POSE DE VÍTIMA, A SUJEITA SE FAZ DE MÁRTIR E TENTA FAZER TODO MUNDO PENSAR QUE EXISTE UM "GOLPE" EM CURSO NESSE BRASIL QUE O SEU GOVERNO ARROMBOU E DEIXOU ARROMBAR. DILMA SAIU TELEFONANDO, DISCURSANDO E ESPALHANDO POR AÍ QUE HÁ UM GOLPE DESFECHADO CONTRA ELA.

    O GOLPE É A ATUAÇÃO DA JUSTIÇA QUE NÃO SE DEIXOU APARELHAR CONTRA O CRIME ORGANIZADO QUE TOMOU DE ASSALTO O ESTADO, MANTO PROTETOR DO GOVERNO DO PT - UM LAMAÇAL DE 13 ANOS DE UM PODER TOTALMENTE DESCONTROLADO, IRREGULAR E AUSENTE DE BONS COSTUMES.

    O GOLPE CONTRA DILMA É A COLEÇÃO DE PROVAS, EVIDÊNCIAS, CONFISSÕES, DELAÇÕES PREMIADAS QUE SE ACUMULAM NO ACERVO DA LAVA JATO QUE ESTÁ PASSANDO O BRASIL A LIMPO. ESSA É A TEORIA DO GOLPE. O GOLPE DA DILMA, FIEL SERVIDORA DE LULA - O MAIS PERNICIOSO ANIMAL SOCIAL DESSA REPÚBLICA DA MORTADELA.

    P.S1.: - O destino de Lula é ser odiado e ficar sozinho. Independente do que vier a acontecer, caso ele saia, morra ou desapareça, não será mártir coisa nenhuma. E herói será aquele que vai colocá-lo na cadeia. PARABÉNS MEU SUPER-HERÓI SÉRGIO MORO!!!

    P.S2.: - Acredita na honradez de um pilantra do porte do Lula boca podre. O Juiz Sérgio Moro vai lhe botar às mãos. Pega, mentiroso descarado!!! Espera-se que o juiz faça com esse RATÃO DE ATIBAIA E DO GUARUJÁ, o que o bloco carnavalesco OS IRRESPONSÁVEIS, fez, ao desfilar no carnaval com o Lula enjaulado feito um macaco...

    ResponderExcluir
  2. O MUNDO PELO MENOS ESTÁ DANDO UMA NOTÍCIA IMPORTANTE E DE MUITO VALOR PARA UM PAÍS QUE SE TRANSFORMOU, LAMENTAVELMENTE, NA REPÚBLICA DA MORTADELA: Sérgio Moro foi eleito pela Fortune o 13º líder mais importante do mundo. MORO, aliás, é o único brasileiro na lista de 50 nomes.

    P.S.: - Ele é o cara!!!

    ResponderExcluir
  3. Armando Monteiro e Humberto Costa, mais conhecido como, O Drácula, também estão na lista da Odebrecht. Dois chupa sangue.

    ResponderExcluir
  4. E POR FALAR NA RATAIADA PETRALHA VAI DAQUI VÁRIOS AFANOS FEITO PELO RATÃO DE CAETÉS. POIS, QUEM TÁ VIRADA NA PESTE COM O LULA BOCA PODRE É A RAINHA DA INGLATERRA, ELIZABETH II, QUE FICOU FURIOSA QUANDO SOUBE QUE LULA ROUBOU O FAQUEIRO DE PRATA QUE ELA PRESENTEOU O ENTÃO PRESIDENTE COSTA E SILVA EM 1968 QUANDO ESTEVE NO BRASIL!!! O RATÃO DE SÃO BERNARDO ROUBA TUDO QUE VÊ À SUA FRENTE: É CRUCIFIXO, VINHO, FAQUEIRO DE PRATA, SE APOSSA DE SÍTIO, APARTAMENTO TRIPLEX E DANA-SE POR AÍ A FORA.

    SIM, PASMEM!!! É NOTÓRIO E ELE ADMITE... LULA BOCA PORCA, AQUELE QUE QUASE FOI MINISTRO DA CASA CIVIL(QUASE!!!), E QUANDO FALA PELO TELEFONE A VERBORRAGIA ENOJANTE VAZA PELO TRASEIRO, ALÉM DE SER VOMITATÓRIO. POIS BEM!!! O GOLPISTA, ADMITE QUE ESTÁ NA PRESIDÊNCIA E COMANDA LUTA CONTRA PF, CONTRA MP, CONTRA O JUIZ MORO E CONTRA A IMPRENSA LIVRE E DESIMPEDIDA. SÓ NÃO ATACA MESMO OS BLOGS SUJOS QUE VIVEM À CUSTA DO ERÁRIO.

    O DESMORALIZADO QUE JÁ FOI ATÉ PRESO, ALGEMADO E JOGADO NUM CAMBURÃO, TENTOU ENGABELAR OS OTÁRIOS COM AQUELE PAPO FURADO QUE GANHOU DOS AMIGOS UM SÍTIO E UM APARTAMENTO DE LUXO, DONDE, NA VERDADE, O CASAL(LULA + MARISA), FOI LEGITIMADO PARA TANTO TRANSFERIR COMO SER BENEFICIÁRIO DE UMA ESCRITURA PÚBLICA. OU SEJA, TROCANDO EM MIÚDOS, OS DOIS FORAM AO MESMO TEMPO:

    Outorgantes: parasitas...
    Outorgados: hospedeiros...

    VERMÍFUGO NELES!!!

    ResponderExcluir
  5. Pré-candidato à Presidência da República e ex-ministro, Ciro Gomes (PDT-CE) afirma que os dois partidos se articulam para "assaltar" o governo da presidente Dilma a fim e acabar com as investigações, que começam a atingir com força nomes da oposição, como Eduardo Cunha, do PMDB, e Aécio Neves, do PSDB; "O objetivo maior é assalto ao poder, tirando o povo da jogada. E o objetivo lateral é encerrar a Lava Jato. (...) A coalizão PSDB/PMDB está tentando, entre outras coisas, simples e puramente, o fim e a morte da Lava Jato. A democracia brasileira precisa saber que o [procurador-geral da República, Rodrigo] Janot conseguiu mil contas na Suíça de políticos de tudo que é de partido. E eles estão fazendo jantares em Brasília e conversando explicitamente que é preciso acelerar o impeachment, derrubar a Dilma, e com isso sinalizar para o povo que a Lava Jato concluiu sua finalidade e agora está na hora de encerrá-la", diz Ciro, em entrevista ao Broadcast Político.


    ResponderExcluir
  6. Personagem com mais de 40 anos de vida parlamentar, o ex-deputado Pedro Corrêa, do PP, fez delação premiada que cita vários personagens da oposição; ele menciona, por exemplo, que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso comprou a emenda da reeleição com apoio do banqueiro Olavo Setúbal, do Itaú, já falecido; em outro ponto, Corrêa menciona que Andréa Neves, irmã do senador Aécio Neves (PSDB-MG), é uma das operadoras financeiras dos tucanos; ele disse ainda que Augusto Nardes, ministro do TCU responsável pelo parecer das chamadas "pedaladas fiscais", também recebia mesada; seus depoimentos ainda não foram homologados pelo Supremo Tribunal Federal .

    Agora sim depois de muita pressão em cima da vaza jato os filhinhos do PSDB também começam a serem declarados para a imprensa brasileira em geral que até agora somente bateu na Dilma,no Lula e no PT.Todos os grandes partidos meteram as duas mãos e os dois pés nas doações empresariais.Parabéns,PSDB e DEM com Eduardo Cunha,vocês são santos e votaram a favor dessas e outras doações.

    ResponderExcluir
  7. O cronista Nelson Rodrigues dizia que morrer significa, em última análise, um pouco de vocação. Jurada de morte, a gestão Dilma finge estar cheia de vida. Mas o governo é um vivo tão pouco militante que o PMDB decidiu enviar-lhe coroas de flores e atirar-lhe na cara a última pá de cal. Deve fazer isso na próxima terça-feira, quando seu diretório nacional planeja desligar da tomada o aparelho que mantém a respiração artificial do governo.

    ResponderExcluir
  8. Leonardo Attuch é jornalista e editor-responsável pelo 247, além de colunista das revistas Istoé e Nordeste
    Odebrecht é o nome da crise
    25 de Março de 2016.


    A crise política brasileira, que atinge agora seu ápice, tem nome: Odebrecht, empresa alvo de uma devassa policial na última terça-feira 22, que revelou a contabilidade paralela da propina na maior empreiteira do País. Essa crise precede a Lava Jato e remonta a junho de 2013, quando uma onda de manifestações populares começou a demonstrar que havia algo fora da ordem no País.

    Naquele momento, quando manifestantes pediam hospitais “padrão Fifa", e questionavam os excessos da Copa do Mundo, com a construção de algumas arenas caras e desnecessárias, havia um grito, ainda que inconsciente, contra o sequestro das políticas públicas pelo dinheiro privado. E nenhuma empresa representa melhor esse modelo do que a Odebrecht.

    Na nota em que promete colaborar com a Justiça, a empresa de Marcelo Odebrecht, preso há nove meses, transfere a responsabilidade de tudo para o "sistema ilegal e ilegítimo de financiamento do sistema partidário-eleitoral do país”. Ou seja: quando o maior beneficiário desse modelo protesta contra "o sistema", não poderia haver atestado maior do dano que o financiamento empresarial de campanhas causa à democracia. E se Marcelo Odebrecht vier mesmo a delatar quem recebeu favores da empresa, o modelo político brasileiro terá que ser reinventado.

    Essa reconstrução da política será também favorecida por uma decisão do Supremo Tribunal Federal, que proibiu as doações de empresas. Graças a isso, as eleições municipais de 2018 serão as primeiras sem a contaminação da política pelo dinheiro privado. Com isso, abre-se uma oportunidade para que os orçamentos públicos comecem a refletir mais os desejos dos eleitores do que os dos financiadores dos eleitos. O que já será uma grande conquista para o País.

    Parabéns,PSDB,DEM,PPS E EDUARDO CUNHA,vocês votaram pela legalização de todas as doações empresariais.São as empresas e empreiteiras que financiam os deputados federais e senadores de 4 em 4 anos.

    ResponderExcluir
  9. Os ratos, as cobras,os bacurais,os bicudos,os gatos,as onças,os bois e as vacas,os gafanhotos,os leões,os jacarés,os boca pretas,os falsos,os tá nervosos tome chá, os bandidos,os ladrões,os picaretas, os achacadores, os traíras e os covardes,tudo são adjetivos escolhidos por toda essa gente que faz política pequena e mesquinha.

    ResponderExcluir
  10. Lula orgulho de garanhuns, nosso heroi nosso Che Guevara.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA