PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O VÍDEO EM QUE SILVIO COSTA DIZ QUE JAIR BOLSONARO "NÃO PRECISA SOLTAR A FRANGA"

Todo mundo sabe que o deputado federal Jair Bolsonaro (PP/RJ) é machista, homofóbico, arrogante e fascista. Na Câmara, costuma fazer discursos agressivos principalmente quando o adversário é do sexo feminino, que ele já desrespeitou de maneira grosseira mais de uma vez.

Esta semana, no entanto, Bolsonaro pegou pela frente o deputado federal pernambucano Silvio Costa (PT do B), que também muitas vezes não mede a consequência dos seus atos.

No plenário da Câmara Federal, quando Silvio Costa discursava e Bolsonaro tentava atrapalhar, o pernambucano desdenhou do colega parlamentar.

Disse que Jair Bolsonaro não precisava se preocupar porque certamente iria aparecer na TV Globo. Aconselhou o machão a se acalmar, tomar um Lexotan, e provocou: “Não precisa soltar a franga...”

Foi mesmo que insinuar que o homofóbico deputado do PP tem impulsos homossexuais.

O vídeo com o debate na Câmara está fazendo sucesso na internet. Confira no link abaixo como Silvio Costa calou a boca de Bolsonaro:

2 comentários:

  1. Silvio Costa e Bolsonaro, pense na pareia! Esse Silvio invergonha Pernmbuco.

    ResponderExcluir
  2. Só esqueceu de mencionar a pérola de Silvio Costa.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    https://www.youtube.com/watch?v=uWb3G82eutY&ebc=ANyPxKou6Oj3iU29RT8_rlA8hDyhWwOT6y43vTIk7O6x-t3S9HyyyxHqvoIC5cYW_vfc1hDONTUGrgRPTjTkA8Q1y6ZbGsyyLg

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA