PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMPESA LIBERA ÁGUA PARA A COHAB II

Depois de oito dias, a Compesa de Garanhuns finalmente liberou água para a Cohab II e loteamentos em volta, aliviando o drama das donas de casa que estavam com “as mãos na cabeça”, sem saber o que fazer para lavar roupa, cozinhar ou dar banho nas crianças. O blog noticiou o problema no Conjunto Francisco Figueira hoje pela manhã e agora, na parte da tarde, o líquido começou a chegar às torneiras.


Segundo o radialista Eduardo Peixoto e o jornalista Carlos Eugênio, que também noticiaram a falta d´água em Garanhuns,  a questão relacionada ao abastecimento atingia outras partes da cidade. A causa do racionamento forçado, segundo um dirigente da Compesa, foi o estouramento de parte da tubulação antiga.

2 comentários:

  1. Eduardo Campos nos deu a barragem do cajueiro p/ acabar com racionamento de agua aquí em garanhuns mas os "COMPETENTES" diretores da compesa todo mes ven com uma conversa que cano quebrou, bomba quebrou, motor parou, adultora se rompeu bla bla bla, pra eles e muitissimo bom contar historias pois com ou sem agua o dinheiro entra no bolso deles do mesmo jeito, acho que a próxima será a historia da bomba. Igor Fernando Lacerdopoles.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo compreender este calendário da Compesa. Por que dois ou três dias seguidos de água e seis sem água. Não daria para intercalar esses dias para que a população não ficasse tantos dias seguidos sem água? Ficaria menos ruim um dia com água e três sem água.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA