PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

COMEÇA A PAIXÃO DE NOVA JERUSALÉM


Por Mauro Gomes, jornalista

Cerca de oito mil pessoas estão sendo esperadas na primeira apresentação da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, que começa neste sábado (19). Na sexta-feira, a cidade-teatro recebeu autoridades, convidados, jornalistas e blogueiros na pré-estreia do espetáculo. O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, juntamente com os secretários Felipe Carreras, (Turismo) e Marcelino Granja (Cultura), inauguraram o novo painel turístico da Paixão em frente à cidade-teatro e, em seguida, assistiram ao espetáculo que emocionou as cerca de 1 mil pessoas presentes.

Após a apresentação, os artistas convidados deram entrevistas aos jornalistas e blogueiros e falaram sobre a emoção de estarem nos palcos do maior teatro ao ar livre do mundo.

 “A emoção está sempre presente. Sou suspeito para falar qualquer coisa pois gosto, amo e sou feliz por estar aqui. Nova Jerusalém é um lugar especial pois sempre que venho aqui saiu transformado. Se dependesse de mim, não deixaria mais de participar do espetáculo”, disse Igor Rickli.

 “Já fiquei muito emocionada na pré-estreia, imagina no dia”, afirmou Bianca Rinaldi. Ela conta que, para compor o seu papel, procura expressar toda a dor e sofrimento de uma mãe que perdeu um filho. Bianca considera que o importante não é procurar deixar sua marca pessoal na interpretação do personagem, mas sim buscar dar tudo si na interpretação do personagem.

Para o governador Paulo Câmara, a Paixão de Cristo é um evento essencial para movimentar a economia da região. "Trata-se de um espetáculo muito bonito, que traz tanta gente de Pernambuco e de fora. Que tem uma tradição e além disso, é muito bem feito e cuidado. Por isso nós esperamos que continue atraindo muitos turistas", afirmou.

PAINEL TURÍSTICO


O painel turístico inaugurado sexta-feira tem sido uma atração à parte. Os turistas e visitantes fazem fila para tirar fotos a fim de registrar a passagem pelo maior teatro ao ar livre do mundo. Além do Painel, foi inaugurada a nova iluminação das muralhas da cidade-teatro que agora tem sua área frontal totalmente livre para o trânsito dos pedestres.

A Paixão de Cristo, que este ano traz em seu elenco os artistas convidados Igor Rickli, Bianca Reinaldi, Antônio Callone, Odilon Wagner e Caroline Correa, ​vai até o próximo sábado (26). As entradas para o espetáculo, que estão à venda em agências de viagens, shoppings centers do Recife e Caruaru e também pelo site oficial (www.novajerusalem.com.br), custam de R$ 100,00 a R$ 140,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes, professores de Pernambuco e público de até 14 anos. Nas compras feitas pelo site, o valor do ingresso poderá ser parcelado em até 12 vezes nos cartões de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA