PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O BIQUÍNI DA BIANCA NA MARQUÊS DE SAPUCAÍ

 
Madrugada de domingo na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, a madrinha de bateria Bianca Leão,  da União da Ilha (que já foi musa do Fluminense), dá uma ajeitadinha no biquíni que quase deixa sem fôlego cariocas e visitantes do Brasil e de qualquer parte do mundo.

Bianca com esse lance, mais ousado do que qualquer jogada do Neymar, foi destaque na mídia e entra na galeria das mulheres bonitas deste carnaval. E brilhando sozinha nesta postagem.

4 comentários:

  1. Basta ter dinheiro que você paga um programa com essas piranhas.

    ResponderExcluir
  2. Os pobres masturbadores pensam que um programa com uma mulher desse nível é algo inalcançável. Com R$ 1000,00 em Recife você marca um esquema de uma hora, com direito a tudo com uma vagabunda desse nível ou melhor tranquilamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô otário das 13h10 / 13h13: junta R$1.000,00 e vai lá vê se consegue alguma coisa!! - Se for por dinheiro, ainda assim, ELAS NÃO saem com qualquer matuto otário!! – NÃO!! - Pra sair com MULHER desse porte, mesmo que seja pagando, é PRECISO TER DESENVOLTURA ETC. – Sair pra jantar com ELA; ir a um teatro; tomar um vinho etc. – Aí é outra história!! – Se é simplesmente pra pagar "garota de programa", pra MIM NÃO dá!! – Isso eu NUNCA fiz, NEM farei!! - Sexo pago, NÃO tem valor NENHUM!! - 2. Eu ADMIRO AS MULHERES BONITAS, NÃO porque esteja querendo sair com ALGUMAS DELAS!! - NÃO!! - ADMIRO PORQUE ACHO AS MULHERES ADMIRÁVEIS!! - E AS BONITAS, CLARO QUE SE DESTACAM!! /.


      Excluir
  3. As coisas bonitas precisam ser mostradas.Que é lindo e bonito o é.A meta de um homem é ter uma mulher para o seu aconchego.As mulheres são a razão do nosso viver.A mulher faz um bem danado a nós homens.Deixe não prestar,agora quem não gosta da fruta fica conversando besteiras e dizendo bobagens.Mulher é a rainha do lar e faz o homem ser feliz . Parabéns,mulheres vocês merecem os nossos aplausos.Uma vez dois homens já velhos chegaram um para o outro e lhes disseram assim: " a gente somente aprecia,mas que já fomos bons nisso, já".Pois é,ai de nós se não fossem essas mulheres o mundo seria uma verdadeira perdição.Vocês nos tiveram e depois deixamos vocês em busca do carinho e do amor de outras mulheres.São lindas e são bonitas.Mulheres brasileira!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA