PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MASSACRE CONTRA O PT TEM EFEITO CONTRÁRIO

Massacrado pela grande mídia, odiado por pessoas de todas as classes sociais, o PT está perto do fim, não é verdade? Até a Dilma e o Lula estão acabados, não é fato?

Está enganado quem pensou em respostas afirmativas para as duas perguntas. Em política as coisas nunca são tão simples assim.

Em sua página no Twitter, o jornalista Jorge Bastos Moreno (foto), um dos principais analistas políticos do jornal O Globo, aponta um fenômeno, para ele, incompreensível: o crescimento recente do Partido dos Trabalhadores.

Você não leu errado, é isso mesmo. Criminalizado, com antigas lideranças na cadeia, governando uma crise sem precedentes, mesmo assim o PT anda conseguindo filiar um número de pessoas (principalmente jovens) absurdo.

A descoberta foi feita pelo jornalista global citado, que então revelou seu espanto, num texto divulgado na internet.

“Sem comentários, até porque eu nem sabia desse sucesso todo do PT junto à juventude. Esse é o resultado do massacre midiático contra o partido: quatro vezes mais simpatizantes que o PSDB e promovendo um arrastão junto à juventude”, comentou Jorge Bastos Moreno.

Ele acredita que a criminalização do PT teve efeito inverso e curioso entre a juventude. “O PT voltou a ter ares insurgentes, subversivos. Depois de 13 anos no poder, o massacre midiático impediu que o partido incorporasse a imagem de partido do poder”, raciocina o jornalista e põe a culpa na tal da dialética, “essa danadinha”.

Deve ser por isso que tucanos, agregados e a alienalha sonham tanto com impeachment, cassação do mandato de Dilma, extinção pela Justiça do Partido dos Trabalhadores ou chegar ao poder sem precisar enfrentar outra eleição.

A última derrota deixou o pessoal da oposição traumatizado e eles piram quando sentem que podem perder outra vez.

15 comentários:

  1. IMPRESSIONANTE A CAPACIDADE QUE OS INTEGRANTES DA FACÇÃO CRIMINOSA, VULGO PARTIDO DOS PETRALHAS, TEM PARA ELEVAR GEOMETRICAMENTE AS SUAS POSSES E A DOS SEUS. NEM A MULTIPLICAÇÃO DOS PÃES E DOS PEIXES PODE SER COMPARADA A ESSA COMPETÊNCIA NATA DO NAZILULOPETISMO. ESSA CAPACIDADE CIENTÍFICA PARA FAZER CRESCER PATRIMÔNIOS TEM UM NOME: LADROAGEM DESCARADA. SÃO BANDIDOS PROFISSIONAIS, ATÉ USAM O NOSSO INSS, O FAT, OS FUNDOS DE PENSÃO E AGORA O FGTS.

    MAS QUE PARTIDINHO SAFADINHO E LADRÕEZINHOS SÃO ESSES VAGABUNDOS PETRALHAS QUE TÊM O DOM DE DEIXAR AS PESSOAS PRÓSPERAS MUITO RÁPIDO. O DOM É TÃO FORTE QUE AS RIQUEZAS SE MULTIPLICAM POR CENTENAS, POR MILHARES. É BEM MILAGROSA ESSA SEITA PARTIDÁRIA BARBUDA. QUEM NELA SE FILIA OU SE APROXIMA RECEBE O DNA DA RIQUEZA. SIMPLES ASSIM!!! E ISSO ACONTECE EM POUCO TEMPO. OUTRA COISA: SE FOR UM INTEGRANTE, DO NADA UMA EMPRESA VEM E REFORMA SÍTIO, APARTAMENTO SEM COBRAR NADA!!! TUDO DE PRESENTE!!! QUE BELEZA!!!!

    QUANTA A DILMA ESTROVENGA, ESTA COITADA, TÁ MORTA!!! A MOSQUITA ESTÁ “ZUANDO” AOS QUATRO CANTOS QUE NÃO AGUENTA MAIS SER PROTAGONISTA DA FARSA PETRALHA, QUE ELA É SÓ UMA MOSQUITA QUE ROUBA SANGUE QUE NÃO ROUBA PETRÓLEO E MUITO MENOS PIXULECO. OUTRA COISA: A ANTA BIRUTA NÃO PODE RENUNCIAR, ELA NÃO É DOIDA!!! ELA NÃO É IDIOTA!!! SE TOMAR TAL ATITUDE, TÁ ARROMBADA!!! PERDE O FORO ESPECIAL POR PRERROGATIVA DE FUNÇÃO E PODE SER PRESA A QUALQUER MOMENTO TENDO EM VISTA CAIR DE BANDEJA NAS MÃOS DO JUIZ SÉRGIO MORO, AÍ TÁ LASCADA!!! PASADENA É SUFICIENTE PARA SUA PRISÃO IMEDIATA.

    P.S.: - A situação da dentuça é dramática. seus maiores aliados, o bando de bandidos barbudos, como sempre, são os seus adversários. Não vai sobrar ninguém. Não vai sobrar pedra sobre pedra. Vai faltar grade de ferro para tanto macaco petralha enjaulado...






    ResponderExcluir
  2. O MAPA ASTRAL DO LULA OU TÁ DE CABEÇA PRA BAIXO OU TÁ ESCRITO EM JAPONÊS DE TRÁS PRA FRENTE. HOJE, AGORINHA, O PLENÁRIO DO CNMP FOI UNÂNIME EM DERRUBAR A LIMINAR DO DEPUTADO PICARETA DO PT, PAULO TEIXEIRA, QUE SUSPENDEU OS DEPOIMENTOS DE LULA E MARISA NA SEMANA PASSADA... POR 13 A ZERO, ISSO MESMO: O PLACAR FOI MAIS QUE 7 X 1, HOUVE O ENTENDIMENTO DE QUE É LEGÍTIMA A INVESTIGAÇÃO DA FORÇA-TAREFA, FORMADA PELOS PROMOTORES CASSIO CONSERINO, CARLOS BLAT E MAIS DOIS PROMOTORES TESTA DE TOURO, OS CHAMADOS MADEIRA DE DAR EM DOIDO. O RECURSO FOI UM ATO DESESPERADO DE LULA PARA FUGIR DO DEPOIMENTO DO SÍTIO O DO TRIPLEX E SÓ SERVIU PARA UNIR AINDA MAIS O MINISTÉRIO PÚBLICO. CONSERINO E SUA TURMA FORAM APOIADOS INTEGRALMENTE PELAS ASSOCIAÇÕES DO MP, PELA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO E, AGORA, PELO CNMP.

    P.S.: - A CADEIA(e não a cadela) do Lula ainda está no cio...

    ResponderExcluir
  3. Saindo os ultimos honestos cançados de serem desprezados dentro do PUTÊ e entrando os BANDIDOS de fato e de direito. Aposto que dentre esses que estão entrando estão os líderes comunitários de FAVELAS e seus amigos TRAFICANTES e estudantes bicho-grilo, de universidades federais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOJE O BRASIL ESTÁ INAUGURANDO UMA NOVA ERA.VAMOS VER COMO SE COMPORTARÁ OS CANDIDATOS A VEREADORES E A PREFEITO SEM O CAIXA 2 O FINANCIAMENTO EMPRESARIAIS AOS PARTIDOS E AOS POLÍTICOS.

      O STF APROVOU,A OAB APRESENTOU E A DILMA VETOU.FINANCIAMENTO EMPRESARIAL É UM CRIME ELEITORAL. ISTO EU JÁ SABIA FAZ UNS 40 ANOS.

      SOMENTE AGORA COM A CHEGADA DO PT AO GOVERNO FOI QUE O PFL E PSDB COM PARTE DO PMDB SE VIU DIANTE DESSE REALIDADE. MAS VOTARAM SIM A FAVOR DAS DOAÇÕES EMPRESARIAIS COM SUA PEC VETADA POR DILMA.

      E AINDA DIZEM QUE A MULHER NÃO PRESTA E NÃO TEM COMPETÊNCIA. E SE TIVESSE? ESTAVA DANDO NÓ EM PINGO D"AGUA.

      Excluir
  4. COM EXCEÇÃO DOS PETRALHAS QUE SÃO COITEIROS E LACAIOS INÚTEIS, VAI AQUI UMA MENSAGEM PARA AS PESSOAS DECENTES SACAR A CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO DE UMA JEGA QUE SE DIZ presidANTA. EIS MAIS UMA PÉROLA DA DILMA SAPIENS, COM POSE DE RAINHA DO AEGYPTI MOSQUITA DESCENDO À PLANÍCIE DOS POLÍTICOS MENORES: "Eu sempre escuto os prefeitos. Por que é que eu escuto os prefeitos? Porque é lá que está a população do país. Ninguém mora na União, ninguém mora... "Onde você mora?"... "Ah, eu moro no Federal". DÁ PRA “TULERAR” UMA TRASTE DESSA, DIGA SE DÁ!!!

    P.S.: - Eu sei muito bem que a burrice não tem fronteiras ideológicas. Porém, parodiando Nélson Rodrigues, digo-lhe com toda sinceridade: invejo a burrice, porque ela é eterna...

    E TEM AQUELA DO PAPAGAIO, DIGO MELHOR, DA DILMA QUANDO FOI A MANAUS FAZER BEM O QUÊ, NINGUÉM SABE E NINGUÉM VIU. MAS, ELA FOI A MULHER SAPIENS QUE SÓ ELA SABE SER QUANDO BOTA PRA FORA O SEU LADO PROFESSORAL: "A Zona Franca de Manaus, ela está numa região. Ela é o centro dela porque ela é a capital da Amazônia".

    P.S.: - O ano está entrando no seu terceiro mês e a Jumenta Dentuça coração valente & combalido não governou o país um dia sequer...

    ResponderExcluir
  5. Quando alguém não tem o que fazer e seu intuito é falar mal das pessoas, especificamente da turma do PT, saí postando ou colando comentários que nada tem haver com a matéria acima. E ainda desrespeitando os leitores com textos escritos em letra maiúscula.

    ResponderExcluir
  6. TENHO MUITO O QUE FAZER, ATÉ PORQUE, O BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS, LEIA-SE: PT, PARTIDO DE LADRÃO TOMA MUITO O MEU TEMPO. ATÉ OS PILANTRAS, COITEIROS E LACAIOS QUE TAMBÉM SÃO PETRALHAS MULAMBENTOS, ATRAPALHAM DEMAIS MEUS OUTROS AFAZERES...

    P.S.: - João Santana, Dilma, Lula, PT e a tigrada nunca foram nem serão heróis – não passam de homens ordinários. Ordinaríssimos.

    ResponderExcluir
  7. Muito boa análise. O partido que veio para acabar com a corrupção se lambuzou com a mesma e gostou. Dirceu e Lula com seus ternos chiques, bebidas caras e jatinho, para não ter que dividir a poltrona, ficaram milionários.Se não tem patrimônio é porque está oculto ou porque gastaram na esbórnia.
    Deixaram o Brasil órfão de esperança já que eram a última que restava(pelo menos era isso que diziam). Gosto muito de assistir os videos antigos de Lula, parecia uma pessoa correta, talvez fosse, embora sobre ele pairavam suspeitas de colaboração com o regime militar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na semana passada o Lula disse na televisão que "cometemos erros,mas acertamos muito mais".

      Os maiores erros cometidos por todos os políticos do Brasil envolvendo todos os partidos [ PMDB-PSDB-PT-DEMOCRATAS] os principais cabeças que governaram e ainda hoje governam o Brasil foram: reeleição do poder executivo sem regra eleitoral nenhuma e recebimento de bilhões dos empresários para financiamento de suas campanhas ricas comprando o eleitorado brasileiro.

      Duas coisas aconteceram neste país nos últimos 30 anos: atuação mais eficiente da justiça brasileira com homens voltados para fiscalizar os poderosos e o fim das doações empresarias pelo Supremo Tribunal Federal e o VETO da Presidenta DILMA ROUSSEFF a PEC da legalização dessas doações empresariais.O resta é balela e nada mais.

      Excluir
  8. Muito bom saber que os trapaceados (não confundi com enganados, aliás, enganados foram a maioria que votou na Dilma). Quem votaram na Dilma estão convencidos que é melhor o PT roubando do que qualquer outra opção. Dentre os 51% dos eleitores que "preferiram" a Dilma, uma grande parte era formada por favorecidos do "pão e circo", outra menor parte, caiu no engodo da propaganda do santana, que a coisa iria piorar se a oposição ganhasse (quem não lembra do pessimildo?), e hoje estão certos que foram enganados, e a outra parte, a menor delas, é dos esquerdistas de vocação e/ou convicção. Os que não importam que a Venezuela tenha sido afundada, que a Argentina estava a caminho, ninguém sabe se em tempo se livrou, e que o Brasil deveria seguir o mesmo caminho, afinal, se o Paraíso Cuba está há mais de 50 anos de prosperidade com à esquerda, porquê não o Brasil? Essa turma é a que mais pensa, mais articula para convencer as demais a se convencerem, que o PT pode ser ladrão, corrupto, enganador, mas que é a melhor opção, visto que tirando eles, ninguém presta. O melhor que pode haver, é comedor de criancinha em sanduíches! Enfim, não sabemos se a manifestação do dia 13 de março será grande ou não, mas sabemos, que "Ou Você vai para rua ou Dilma fica até 2018"! Vai pagar pra ver? Faltam 18 dias...
    #OUVOCÊVAI,OUELAFICA"

    ResponderExcluir
  9. Que moral tem um Tribunal Superior Eleitoral em cassar um mandato de uma Presidenta da República quando os milhões e bilhões doados a todos os grandes partidos vieram de doações empresariais quando essas grandes empresas estão envolvidas direta ou indireta com o mau feito?

    Tudo isto somente veio ao conhecimento do dileto público porque foram abertas todas as CPI de 2005 a 2015.Tudo porque naquela época tudo era colocado para debaixo do tapete.

    Agora,por que somente o marqueteiro do PT é chamado a responsabilidade quando todos os outros receberam milhões e bilhões desde 1989 para fazer todas as campanhas políticas no Brasil?

    Os milhões vieram para os partidos em todos os Estados e somente os ricos deputados foi quem recebeu todo esse dinheiro? É mais uma paisagem à brasileira do financiamento empresarial aos partidos e aos políticos patrocinados pelo PSDB e DEM e PPS que foram a favor da PEC da legalização de todas essas doações.

    ResponderExcluir
  10. Tereza Cruvinel

    "Colunista do 247, Tereza Cruvinel é uma das mais respeitadas jornalistas políticas do País
    Os frutos proibidos que o PT ousou provar.
    23 de Fevereiro de 2016

    A desnecessária e abusiva prisão do publicitário João Santana, agora rebatizado de “o marqueteiro do PT”, já teve o efeito de alterar a agenda política, tirando do noticiário o caso FHC-Miriam Dutra. Já serviu também para realimentar a ofensiva pró-impeachment e a estratégia da oposição de cassar o mandato de Dilma e Temer através da ação eleitoral que será julgada pelo TSE. Ponto para a Lava Jato e para as forças políticas a que ela serve, no fim e ao cabo.

    A prisão de Santana, a segunda de um publicitário durante os governos do PT, alimentou prognósticos de que estamos no fim de uma era no modo de fazer política. De fato, apesar dos resultados econômicos e sociais da era Lula, o PT desceu aos infernos essencialmente porque, chegando ao poder, adotou duas práticas que sempre sustentaram as elites no poder: o financiamento privado de campanhas, em conexão com as grandes empresas, e o uso do marketing político profissional, que se instalou em nosso sistema eleitoral logo depois da Constituinte, na campanha de 1989, vencida por Fernando Collor com grande ajuda do marketing. Venceu o “caçador de marajás”, titulo de uma capa alvissareira da revista... Veja.

    As campanhas de Fernando Henrique, em 1994 e em 1998, também foram “pensadas” por marqueteiros experientes. A primeira faturou o Real, a segunda o medo do colapso do Real diante da crise internacional daquele momento. Lula, para ser candidato pela quarta vez em 2002, impôs algumas condições ao PT. Uma delas, a contratação de um publicitário de primeiro time, Duda Mendonça.

    O financiamento privado existe desde o todo e sempre na política brasileira mas quando o PT mergulhou na experiência, pensando que a regra era permitido a todos, teve seus esquemas explodidos.

    Quando dois vetores importantes do sistema político-eleitoral entram em colapso, balizas do próprio sistema democrático precisam ser revistas. O aviso é mesmo o de que chegou a hora de mudar as regras, de encerrar uma era para que venha outra.

    Este é um diagnóstico até convincente, que encontra eco nos que se enojaram da política nos últimos anos. Parte deles foi às ruas em 2013 avisar que os políticos e partidos atuais não os representava. Mas será mesmo possível uma nova era sem dinheiro dos empresários e sem marqueteiro? Na eleição municipal deste ano veremos se o financiamento empresarial será mesmo banido ou se a prática do caixa dois é que vai disparar. Tendo a apostar na segunda hipótese, embora torça pela primeira.

    E quanto ao marketing, a destruição moral de publicitários de sucesso, como já aconteceu com Duda e agora acontece com Santana, não será suficiente para tirá-lo de cena. No mundo inteiro o marketing e o processo eleitoral deram-se as mãos. Isso é da cultura ocidental, não vai mudar.

    O que vai mudar é o ambiente, com o restabelecimento daquela paz que antes permitia a outros partidos fazer uso farto dos dois recursos sem ser incomodados. Quando o PT deixar o poder, não haverá nem mídia, nem procuradores, nem Polícia Federal interessados em descobrir como as campanhas dos vitoriosos foram financiadas, nem como foram pagos seus marqueteiros. Quando o PT deixar o poder, todos estes agentes da turbulência atual vão descansar. A mídia voltará a plantar abobrinhas, a Polícia Federal a perseguir traficantes e outros meliantes, os procuradores a defender os direitos difusos da sociedade. Lula já será um leão sem dentes, talvez esteja até preso, e Dilma terá ido para o vale dos caídos, terminando ou não o mandato. E esquecidos também serão os do andar de baixo que galgaram alguns degraus nos governo do PT, que para se manter neles, aderiu ao que só era permitido aos outros.

    Assim são as coisas. O que se busca é encerrar um ciclo, o ciclo petista, não uma era e seus costumes políticos. Quem viver verá".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem conhecimento de causa e efeito pode e deve fazer um comentário lúcido,coerente e real.É muito bom para todo e qualquer cidadão ou cidadã conhecer todas as mazelas do Brasil.

      Todos os grandes partidos se enquadram neste artigo escrito pela jornalista,Cruvinel.Palavra analisada minuciosamente mostrando a cara do BRASIL DESDE 1989.

      Excluir
  11. Alex Solnik é jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão", "O domador de sonhos" e "Dragonfly" (lançamento setembro 2016).
    É papo furado que TSE pode cassar presidente da República
    26 de Fevereiro de 2016


    É papo furado do ministro Dias Toffoli essa história de que o TSE pode cassar presidente e vice-presidente da República.

    O artigo 22 da Lei 4737, de 15/7/65, que instituiu o Código Eleitoral afirma, discordando dele, que uma das competências do TSE é processar e julgar "candidatos à Presidência e vice-presidência da República".

    Art. 22. Compete ao Tribunal Superior:

    I - Processar e julgar originariamente:

    a) o registro e a cassação de registro de partidos políticos, dos seus diretórios nacionais e de candidatos à Presidência e vice-presidência da República.

    Dilma e Temer não são candidatos, são presidente e vice-presidente da República eleitos, cargos nos quais estão fora do alcance dos sete ministros do TSE.

    Tarde demais para serem cassados.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA