PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ÁGUA DE PAU FERRO PODE NÃO RESOLVER PROBLEMA

Uma adutora que leve água da Barragem de Pau Ferro, em Quipapá, até São Bento do Una, pode ser uma ilusão e não resolver o problema crônico de abastecimento da Terra dos Valença. A assessoria da prefeita Débora Almeida (PSB), informou que a obra está próxima e informa como se o problema de abastecimento na cidade fosse ser resolvido. Mas será?

Tão logo o blog noticiou a informação, a respeito da água de Pau Ferro servir a São Bento, Maria do Socorro Silva, de Lajedo, fez o seguinte comentário no Facebook:

“Aqui em Lajedo tá passando mais de 30 dias pra água chegar, imagina São Bento. Só se passar direto, né?”.

Realmente Lajedo sofre com falta de água e já é abastecida pela Barragem de Pau Ferro.

Provavelmente o que irá resolver o problema de São Bento do Una é a construção de uma barragem de grande porte para servir ao município.

Na foto do site TVSbuna a prefeita Débora Almeida (PSB) durante uma visita a barragem no município de Quipapá, o ano passado. Parece ter muita água, mas então por que mal abastece Lajedo?

Um comentário:

  1. Prezado Roberto, a Prefeita Débora Almeida, se demonstra em dificuldades administrativas e política. Recebe críticas, se posta de "Bigode" (melhor seria de bigodinho), tem um assessoramento de péssima qualidade, principalmente na área de Comunicação e Imprensa. Se utiliza de um aventureiro político, um cidadão despreparado e acima de tudo não pertence à área de Comunicação. Este procura um lugar ao sol, não tem luz própria e se faz à sombra da Prefeita. Se volta então para a água do sistema "Pau Ferro" e "São Jacques", abandonou suas promessas da barragem no Rio Una. Sentiu que os recursos estão minguados e impossíveis. Apelou na inauguração do prédio do INSS ao Secretário Nacional do INSS e ao ex- deputado Fernando Ferro, por ajuda para atrair os recursos federais, necessários à execução da obra. Por falta de habilidade destratou e irritou o ex-deputado. As forças da natureza se revelam contra a Prefeita, que tem no patrimônio de seu pai, seu maior cabo eleitoral. A época das vacas gordas se foram, falta o apoio de Pe. Aldo e tantos outros que abandonam seu barco, sobra-lhe, então, a compra de votos. Parece-nos que, realmente, quem tem força política, neste instante para trazer recursos para a barragem é Washington Cadete, conta com Armando Monteiro, João Paulo, Humberto Costa e Fernando Ferro. Prefeita, um conselho, desça do salto alto, se afasta destes assessores amadores e despreparados e se conduza como uma Prefeita.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA