PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FOLIÕES HOSTILIZAM REPORTAGEM DA GLOBONEWS

Cecília ouviu o que não queria do folião 
Já se foi o tempo em que os brasileiros aceitavam passivamente tudo que as Organizações Globo faziam.
Depois da internet, do crescimento dos blogs progressistas ou sujos - como classificou Zé Serra - e da postura excessivamente partidária da principal emissora de TV do país, setores cada vez mais amplos da população começaram a questionar o jornalismo, os programas e até as novelas globais.
A maior prova de que a Rede Globo deve se preocupar com a rejeição crescente dos brasileiros foi dada neste carnaval.
Segundo noticiou o Portal Fórum, um folião no Rio de Janeiro fez a Globo News passar pela maior “saia justa” neste domingo (7).
Ao fazer a cobertura do bloco Cordão do Boitatá, um dos mais tradicionais da cidade, a equipe de jornalismo do canal Globo por assinatura ficou constrangida com a resposta de um homem a uma tentativa de entrevista, ao vivo, da repórter Cecília Flesch.
"Ali Kamel é um nazista. Eu não falo com a Rede Globo", disse o folião ao ser questionado sobre o motivo pelo qual estava usando um véu de noiva.
Sem graça, a repórter tentou contornar: "Ihh, o pessoal não gosta da Globo. Aí fica difícil. Vamos tentar arrumar outros entrevistados", disse Cecília, encerrando o boletim e devolvendo a palavra ao estúdio, ainda de acordo com o Portal Fórum.
No sábado (6), também no Rio de Janeiro, aconteceu uma situação parecida. Uma foliã, ao ser questionada pelo repórter da emissora, também ao vivo, onde estava indo, baixou o nível: 
"Ei, Rede Globo, vai tomar no cu". Ela saiu sorrindo e a transmissão foi interrompida na hora.

6 comentários:

  1. A única coisa boa que a esquerda poderia fazer seria o desmembramento das organizações Globo, seria o maior bem que o PT faria ao Brasil.

    Eu só votei no Lula em 2002, por esta expectativa.

    Mas esquerdista é cagão, não teve bolas para livrar o Brasil desta Máquina de imbecilização em massa, e pior ainda deu rios de Dinheiro para a Globo!!!.

    ResponderExcluir
  2. Será que é tão difícil perceber a quem serve um canal de TV chamado GLOBO???

    Será que é difícil entender as intenções da Globo quando se alia a inúmeros projetos com participação de entidades ligadas à ONU, como UNICEF, FAO, OIT?

    É óbvio que a Globo tem a finalidade de manter o brasil sob as rédeas da ONU!

    Enquanto este lixo existir no Brasil este país nunca irá para frente em Nada que se proponha a fazer!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE FALTA NOS FAZ O GRANDE LEONEL DE MOURA BRIZOLA: "O BRIZA QUE NÃO ALISA". BOTAVA PRA PHUDER EM ROBERTO MARINHO E NA REDE GLOBO.

    ResponderExcluir
  4. Globo é Globo,a terceira maior do mundo,lider em audiencia em todo Brasil,isso faz com quer uma minoria fique contra,enquanto a maioria estao ligada em sua programaçao que é a melhor,enquanto que as outras emissoras oferece uma programaçao pobre que nao agrada a maioria...a Globo faz parte de nossa vida,crescemos com ela e isso ninguem pode negar,histórias que levaremos por toda vida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa as outras emissores por pior que sejam ainda tem muito mais qualidade do que a Globo. O conteúdo da globo é puro lixo. Tem que ser muito alienado alguém que diz essas besteiras.

      Olha só tem dois canais de TV que eu levarei boas Lembranças pro resto da vida. O Discovery Chanel e a antiga Manchete por causa dos desenhos de Herois Japoneses que eu gostava quando criança. O resto no Brasil não faz falta nenhuma!!!

      Excluir
    2. fala isso nao mano que é pecado,o sbt só passa reprises,record uma emissora ridicula que é uma copia mal feita da globo que nem uma novela inedita tem pra oferecer aos telespectadores,enquanto que a globo tem quatro inédita,as outras nem precisa falar pois zeram no ibope,a globo ta a anos-luz a frente delas,somos agraciado por ter uma emissora com tantas qualidades igual a globo,tem defeitos,mais suas qualidades supera...

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA