PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EXPORTAÇÃO DO MOSQUITO “AEDES BRASILIS”

Por Altamir Pinheiro
Segundo dados estatísticos, os Corredores de Exportação dos Portos de Paranaguá, Santos e Suape, vêm batendo recordes em cima de recordes, desde que o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro, assumiu o cargo nesse segundo governo de Dilma Rousseff. Em razão das moedas norte americana e a comunidade comum europeia, dólar e Euro respectivamente, subirem às nuvens, o câmbio está dando uma grandiosa oportunidade e abrindo várias janelas, para o Brasil recuperar a sua balança comercial e, principalmente, as nossas empresas voltarem a colocar as exportações no radar...
O ministro pernambucano vem desempenhando um trabalho formiguinha no âmbito do empresariado brasileiro tão digno de aplausos que já é considerado o ministro com maior desenvoltura deste governo, independente da crise política, social e econômica por que passa o país. Baixa mesmo, Armando só vem sofrendo, na sua aldeia, na sua paróquia, donde, seus correligionários, prefeitos e deputados tão se retirando em debandada para outras agremiações que não o seu PTB, por motivo dele ter se esquecido de sua Capitania Hereditária, suas bases políticas, e debruçou-se de ponta cabeça nas responsabilidades do seu ministério que vem conduzindo a contento.
O ministério de Dr. Armando exporta de um tudo, ele só não autoriza – ou não gostaria - Que os recipientes dos  contêineres fossem acondicionados de toneladas e mais toneladas do MOSQUITO DA DENGUE que causa doença e o AEDES BRASILIS que causa burrice,  e seguisse viagem em trens ou em cargas de navios. A propósito, mesmo contra  sua vontade, ZIKA VÍRUS já está circulando em pelo menos 33 países de três continentes além dos 26 países e territórios das Américas afetados pela doença, conforme constatamos No boletim epidemiológico divulgado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Para se ter uma ideia da gravidade do caso, A França restringiu as doações de sangue de pessoas que tenham viajado a zonas afetadas pela epidemia do vírus zika. A orientação é esperar 28 dias antes de fazer a coleta do sangue, de acordo com a ministra da Saúde daquele país.
Pois bem!!! Recentemente, o ótimo político, também pernambucano o senador por Brasília, Cristovam Buarque que foi expulso do ministério Lula, por telefone, escreveu uma espetacular matéria fazendo um inteligente paralelo entre o Aedes aegypti e o Aedes brasilis, quando ele diz: Desde a Proclamação da República, provocamos limitações intelectuais em dezenas de milhões de brasileiros, contaminados pelo Aedes brasilis, que induz o analfabetismo, impedindo os cidadãos de reconhecer a própria bandeira, por não serem capazes de ler “ORDEM E PROGRESSO”. Esse é o grau mais violento, mas não o único, na interrupção do crescimento intelectual do cérebro provocado pelo Aedes brasilis.
Conforme tão bem colocou o ex-ministro da educação, as consequências dessa anomalia social são o atraso econômico e social; além de dificultar o avanço político e a construção de uma sociedade democrática, eficiente e harmônica. Ainda mais, é a MICROCEFALIA INTELECTUAL que impede o Brasil de ter os sistemas de saneamento e de educação cívica, propiciando o desenvolvimento do mosquito da dengue, da chikungunya e do zika vírus. O Aedes brasilis provoca MICROCEFALIA SOCIAL, que termina sendo a principal causa das doenças transmitidas pelo Aedes aegypti e todas as demais formas de pobreza intelectual. Na mosca!!! Digo melhor, nos mosquitos...

3 comentários:

  1. Muito boa essa atitude do blogueiro Altamir Pinheiro com sua postura e mudança de comportamento.Você é um cara inteligente.Trocando de ideias e de comentários úteis e agradáveis,corretos e sinceros.Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. MUDANÇA DE COMPORTAMENTO, EU?!?!?! SINCERAMENTE NÃO ENTENDI!!!

    ResponderExcluir
  3. Em absoluto, professor!!! Não mudei de postura porra nenhuma?!?!?! Continuo crendo que o Seboso de Caetés praticou a MICROCEFALIA SOCIAL ao sustentar uma Argentina dentro do Brasil, através do programa bolsa esmola, programa esse que, pasmem, NÃO exige contrapartida nenhuma e, transformou-se, propositalmente, num celeiro DE VAGABUNDAS onde se caracteriza na maior COMPRA DE VOTOS que existe ao redor do mundo, estão aí, para não nos deixar mentir o mundiçal remelento do bolsa esmola(o mundiçal de Lagoa do Ouro que o diga) e os “MORTA FOME” do Vale do Jequitinhonha no nordeste de Minas Gerais; Quanto à vaca terrorista da Dilma que foi uma exímia Matadoura de gente, assaltante de bancos e arrombadora de cofre(prove-me o contrário, professor!!!), praticou e pratica a MICROCEFALIA INTELECTUAL, com um discurso que só fala merda por ter um cérebro de crustáceo e levando a economia do país para uma lagoa de areia movediça.

    P.S.: - A PLATEIA VACINADA NÃO CONTRA O VÍRUS ZIKA, MAS O OPOSTO QUE É O VÍRUS PETRALHA DA LADROAGEM, JÁ PERCEBEU QUE O INFERNO IMOBILIÁRIO(TRIPLEX DO GUARUJÁ E SÍTIO DE ATIBAIA) TRANSFORMOU O RATÃO DE SÃO BERNARDO NUMA CARICATURA DO “GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO”. QUER DIZER: VAI PRA CADEIA, VAI CAIR PORQUE SÓ SOUBE E SÓ SABE MENTIR!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA