PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMEÇOU HOJE A LAMPIONS LEAGUE, MAIOR COMPETIÇÃO REGIONAL DE FUTEBOL DO PAÍS

Por Junior Almeida

Começou hoje a maior competição regional de futebol do país, a Copa do Nordeste, carinhosamente chamada de “Lampions League”, numa alusão à Champions League, maior competição de futebol do planeta. Com vinte equipes dos nove estados nordestinos, a competição é hoje a tábua de salvação de muitas equipes menores por conta das cotas de televisão. Para quem todo dia é bombardeado pela mídia do Sudeste com os Flamengos e Corinthians da vida, agora é a oportunidade de ver times de lugares mais próximos ao nosso, de conhecer nossa realidade, de ouvir nosso sotaque. Muito melhor para o povo do Nordeste assistir um América de Natal X Ceará, do que um pífio Olaria X Madureira, por exemplo, que colocam cem, duzentas pessoas nas arquibancadas.


A competição teve seu ponta pé inicial hoje à tarde com cinco jogos, sendo que só um pernambucano entrou em campo, o Salgueiro, que enfrentou e empatou sem gols com Imperatriz do Maranhão pelo grupo A. Amanhã a primeira rodada tem seu complemento com mais cinco jogos, sendo que daqui do estado, o Santa Cruz recebe o Bahia no Estádio do Arruda pelo grupo C, e o Sport vai até João Pessoa enfrentar o Botafogo da Paraíba, pelo grupo D.
Para quem não quiser perder nada, a rede de televisão Esporte Interativo, vai transmitir todos os jogos da competição, através da parabólica, tv por assinatura e também por seu canais na internet. Por falar em EI, a emissora de esportes que tinha levado uma rasteira dos seus concorrentes, sendo excluída da grade de programação da Claro Tv, voltou agora com toda força com dois canais digitais e doi em HD. Quem não aguenta mais tanto futebol "estrangeiro" empurrado goela abaixo nos nordestinos, pode agora desligar um pouco da plim plim e da Band, e assistir o que é nosso.

Com o início do certame, o portal de esportes da Globo, o globoesporte.com, postou em seu facebook o vídeo do humorista Tirulipa, filho do palhaço deputado Tiririca, onde ele canta o hit da Copa do Nordeste 2016, numa paródia de uma música cantada pelo estourado Wesley Safadão, vídeo esse que você pode conferir AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA