PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AUDÁLIO RAMOS PEDE AGILIDADE AO ESTADO NA CONSTRUÇÃO DE ESCOLA TÉCNICA E NOVO HOSPITAL

O vereador Audálio Ramos Filho solicitou ao Governo do Estado agilidade no processo de construção do Hospital Regional Mestre Dominguinhos e da Escola Técnica Estadual Ariano Suassuna. A solicitação foi feita através do Requerimento Nº 009/16 encaminhado ao governador Paulo Câmara e os secretários de Saúde, José Iran e Educação, Fred Amâncio.

Esses dois grandes investimentos foram anunciados para Garanhuns há mais de um ano e ainda não saíram do papel, deixando a população de Garanhuns ansiosa pelo funcionamento desses equipamentos públicos que trarão mais recursos e ampliação dos serviços nas áreas da saúde e educação.


Autor das propostas que solicitaram a homenagem ao Mestre Dominguinhos para o novo hospital (Req. Nº 584/13) e para a implantação Escola Técnica Estadual em Garanhuns-ETE (Req. Nº 612/13), o vereador Audálio recebeu na Câmara Municipal a informação do prefeito Izaias Régis de que o município irá doar um terreno de 4 hectares próximo ao Columinho para construção da ETE entre as Comunidades da Liberdade e Jardim Petrópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA