PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A IRRESPONSABILIDADE DA CELPE

A Celpe parece ser uma empresa formada por irresponsáveis ou incompetentes. Como é que se corta o fornecimento da energia de um açougue público municipal, na véspera da feira da cidade, causando preocupação aos trabalhadores e constrangimento à gestora do município, se as contas estavam em dias?

Num comentário do Facebook, um morador de São Bento do Una, ao comentar o fato acima observou que "essa prática da Empresa não é nova".

Realmente. Eu mesmo tenho uma experiência péssima com a Celpe.

Em abril do ano passado, quando já estava doente, me preparando para fazer uma cirurgia. Chegaram a minha casa dois rapazes de uma empresa terceirizada exigindo comprovantes de pagamento de quatro contas de luz. Um deles de 2010, cinco anos antes da data em que estávamos.

Encontrei dois, pedi tempo para achar os outros dois, mas os “zelosos funcionários” disseram que não podiam perder tempo e me deram 20 ou 30 minutos.

Fiquei atordoado, não consegui localizar as outras duas contas pagas e eles suspenderam o fornecimento de energia.

Todo final de mês, religiosamente, quando recebo o meu contado dinheirinho, a primeira coisa que faço é pagar a luz e a água, além das demais contas. Como posso ter esquecido de num determinado mês ter deixado o compromisso com a Celpe pra lá?

Ainda liguei para um advogado, relatei o constrangimento porque passei e ele aconselhou que entrássemos na Justiça para pedir reparação por danos morais.

Por conta dos problemas de saúde, terminei sem levar adiante a briga com a Companhia, porém nunca esquecerei a insensibilidade e irresponsabilidade daqueles homens que numa véspera da sexta-feira santa vieram causar tanto constrangimento a mim e minha esposa aqui em casa.

Agora está aí este caso de São Bento do Una. A suspensão criminosa da energia de um prédio público com a conta estando quitada, levando-nos inclusive a dar a notícia como se a Prefeitura não tivesse em dia com suas obrigações.

Certamente a Celpe vai se dar mal com o Governo de São Bento do Una. Torço para que a prefeita consiga punir a Empresa de uma forma exemplar, fazendo esta pagar uma multa a mais pesada possível, de modo a que tenham mais cuidado e não pratiquem injustiças tanto com relação ao cidadão comum, quanto ao Poder Público.


Até mesmo a irresponsabilidade tem limites!

(Leia abaixo a nota da prefeita Débora Almeida).

Um comentário:

  1. Esse empresa deve pagar alguma propina a alguém no governo ou nos governos onde presta seus serviços, por que são arrogantes, folgados, prepotentes, digo isso porque na RUA PRINCESA ISABEL,tem um poste que foi batido por um automóvel, que chegou entortar, quebrando o concreto da estrutura do poste, a base em relação ao solo esta aberta uns trinta centimilímetros, já faz mais de quatro meses, foi comunica e cobrado por diversas vezes e nada, os funcionários que fazem os plantões estiveram no local duas vezes, disseram que ião comunicar para fazerem a troca e até hoje, o que está preocupando os moradores são as trovoadas, muitas chuvas acompanhada de ventos muitos fortes, além da infiltração das águas das chuvas, o grande movimento de ônibus, caminhões, além dos carros pequenos, com tanta movimentação vai abalando a estrutura do poste, correndo o risco de cair encima de uma das casas e, a CELPE até agora não faz nada. Tudo pra ser resolvido a contento nesse pais temos que recorrer a justiça! Porque pessoas, órgãos públicos e privados, não tem a disciplina consciente de seu dever para com suas obrigações, é lastimável, a que ponto chegamos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA