PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

REPERCUTEM OS VOTOS DOS VEREADORES DO PSB DE GARANHUNS CONTRA O GOVERNADOR PAULO CÂMARA

O voto de repúdio “a perseguição do governador Paulo Câmara ao professor Michel Zaidan”, proposto pelo vereador Audálio Ramos e aprovado na Câmara Municipal de Garanhuns no final do ano passado, ainda está dando muito que falar.

A polêmica se dá principalmente em torno dos votos dos vereadores Paulo Leal (foto) e Nelma Carvalho, que aprovaram o “voto de repúdio”, mesmo sendo aliados do Governo do Estado.

Paulo Leal, que tem como sua principal base eleitoral o distrito de São Pedro, é filiado ao PSB, e Nelma, eleita pelo PR, também está de “malas prontas” para ingressar no Partido Socialista.

Imagine como está a direção do PSB estadual, o governador e o secretário da Casa Civil, Antônio Figueira, com o posicionamento dos dois vereadores contra a gestão estadual.


Quando a Câmara divulgou a decisão desfavorável ao governador e solidária ao professor Michel Zaidan, que é natural de Garanhuns, o fato repercutiu até na imprensa estadual, pois raramente um legislativo interiorano tem coragem de “peitar” o governador.

Na Casa Raimundo de Moraes o "fuxico" é grande a respeito dos votos de Paulo e Nelma. Alguns acreditam que eles agiram conscientes do que faziam, enquanto outros estão certos de que eles assinaram a favor da proposta de Audálio sem ler o documento.

8 comentários:

  1. Quer que tem haver vereador com governador

    ResponderExcluir
  2. Não sou partidário de nenhuma das partes, mas, como medida justa,entendo que os vereadores repudiaram a atitude do governador para com o jornalista, e não à gestão estadual.

    ResponderExcluir
  3. esse zaydan é um tremendo comuna. clecio magano.

    ResponderExcluir
  4. Paulo e nelma! Duas praças mortas.
    Não fazem nada por garanhuns. A vida de paulo e brigar com alcindo, outro podre
    nelma não tem um projeto favorável a cidade. Só sabe ficar pagando de santa, procurando defeitos nas obras do prefeito.
    santa! Só se for santa dos pés de galinhas.
    outubro ta chegando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O imbecil antes de falar das pessoas coisas sem saber presta atenção sr:Paulo e Nelma São pessoas de caráter ao contrário de vc que entra como anônimo

      Excluir
    2. Isso foi pessoas de má fé, pessoas não '' contra, oposição sabe o que isso significa? Gente baixa

      Excluir
    3. Na verdade, isso foi armação dos lambe botas do prefeito kkkk contra 2 dos melhores vereadores de nossa cidade atualmente, e porque nem Deus vós agradouu

      Excluir
    4. Roberto Almeida poste todos os comentários, já que é um blog dos cidadãos, não faz com que eu perda a fé Que tenho em vc como blogueiro

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA