GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PRISCILA KRAUSE MOSTRA QUE PREFEITO GERALDO JÚLIO REALIZA APENAS 12% DO QUE PROMETEU

Geraldo Júlio (PSB), prefeito do Recife, em três anos de gestão realizou apenas 12% dos compromissos assumidos com a capital do Estado. A informação é da deputada estadual Priscila Krause (DEM) e foi divulgada hoje no Blog do Jamildo, do Sistema Jornal do Commercio.

A parlamentar monitora o trabalho da prefeitura regularmente através de uma plataforma online. Com o instrumento, ela acompanha 293 obras e ações da gestão municipal, divididas em 24 temáticas.

Do total acima, 12% estão concluídas e 9% em andamento (dentro do prazo). Obras importantes como a modernização do Geraldão, a restauração do Teatro do Parque e a construção do Hospital Veterinário estão paradas.


“Nós temos uma situação preocupante em áreas básicas como saúde, educação e habitação, principalmente por conta das obras atrasadas e paradas. Nessas primeiras semanas de janeiro, visitamos várias delas e há muitas em situação de abandono”, denunciou Priscila.

Um comentário:

  1. PAULO CAMELO, COMENTA: A deputada estadual Priscila Krause, deveria se preocupar mais com as ações do governo estadual, Paulo Câmara, ao invés de querer substituir as funções inerentes aos vereadores da Cidade de Recife. Pelo menos foi para a Assembléia Legislativa do Estado de PE, que ela foi eleita. Agora monitorar o trabalho do Prefeito para repassar para o seu Partido, o DEM, aí tudo bem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA