PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PMDB DE GARANHUNS DIFICILMENTE APOIA ROSA

Ivo Amaral e seu PMDB dificilmente apoiarão a chapa Rosa Quidute e Sivaldo Albino. Alguns peemedebistas, como José Sales (Criança) e Francisco Melício, fazem parte do Governo de Izaías e estarão ao lado do prefeito na campanha da reeleição. Resta saber a posição de José Hilton, presidente do partido, que no momento se recupera de um problema de saúde.

Numa conversa com o editor do blog, Ivo lembrou que ele e seus correligionários foram muito perseguidos por Bartolomeu Quidute, quando este foi prefeito, daí o motivo de não apoiar uma candidatura de Rosa, que seria “monitorada” pelo marido.

Segundo o ex-prefeito de Garanhuns, o candidato preferido de Ivan Rodrigues, socialista com prestígio junto ao governador Paulo Câmara, é o agrônomo Nivaldo Azevedo, da Clínica de Bovinos e da Universidade Rural.

Todos sabem que Nivaldo é uma pessoa séria e capaz, o que falta é ser testado nas urnas.


Voltando a Ivo Amaral, no próximo dia 13 de fevereiro o ex-prefeito completa 82 anos de idade.

4 comentários:

  1. Um ex-prefeito da qualidade do Sr. IVO TINÔ DO AMARAL por tudo que ele fez nessa cidade centenária e hospitaleira jamais deveria sofrer qualquer tipo de constrangimento,pois o seu caráter,sua competência,seus serviços prestados a Garanhuns, é portanto,jus de receber todas as homenagens possíveis.

    Hoje eu vejo muita gente de Garanhuns,do Nordeste e do Brasil desejando até soltar fogos quando o Lula for preso,o que é um desserviço deprimente para a nossa democracia,haja vista,que o Lula quando foi Presidente por 8 anos mandou muitos milhões e bilhões para todos os governadores e prefeitos do Brasil sem discriminar e sem ofender a nenhum deles.Hoje muitos lhe atiram pedras e ele apenas rir e diz textualmente "nenhum de vocês é mais honesto do que eu".

    O ex-prefeito de Garanhuns hoje poderia estar ainda ocupando cadeira de Deputado Estadual ou Federal pela competência e pelas obras que espalhou em toda a suíça pernambucana.

    O exemplo maior são os festivais e a banda Manoel Rabelo que todas as vezes eu eu pedi para as festividades de Lagoa do Ouro ele nunca negou por 8 anos.Parabéns ex-prefeito, foste uma voz ativa em prol do desenvolvimento social, econômico,Educacional e político de Garanhuns e do Agreste Meridional. As primeiras faculdades fostes vôs que lutastes para chegar em Garanhuns.

    ResponderExcluir
  2. O PSB de Garanhuns está morto. Rosa, Ivo jr, mt menos Dr. Nivaldo são bons de urna. O PSB de Garanhuns precisa de uma nova liderança.

    ResponderExcluir
  3. NIVALDO SIM! GRANDE NOME PARA LIDERANÇA DE GARANHUNS PELO MENOS MAIS UMA OPÇÃO PARA TODOS QUE QUEREM MUDAR! PSB estamos juntos

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito saber quem seria o vice do DR:NIVALDO se ele for mesmo candidato a prefeito do PSB????

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA