SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

sábado, 30 de janeiro de 2016

PASTORES DE IGREJA PENTECOSTAL VENDEM VASSOURAS "UNGIDAS" POR UM MIL REAIS

Pastores de uma dessas igrejas pentecostais vendem vassouras "ungidas" por MIL REAIS, com a garantia de "varrer a casa do mal".

Representantes dessa igreja tem oferecido estas vassouras peculiares e nada baratinhas já faz algum tempo. Eles garantem suas 1001 utilidades, enfatizando as principais que são:

"Varrer todo o lixo espiritual para fora de suas vidas, se livrar de encostos e de todo o mal que te assola". 

A matéria feita pela radioportalatualizado.com.br está dando muito o que falar, pois não é de hoje que aparecem estes aproveitadores charlatões a fim de um único propósito: Fazer as pessoas de trouxas, se aproveitar da fé e utilizar o nome de Deus para picaretagem. Uma vergonha!

O que os membros sérios da Igreja Universal têm a dizer sobre isso?

Gostaríamos que se pronunciassem, afinal são muitas as '”ovelhas" no pasto do Senhor Edir Macedo, e garanto que muitas delas estão lendo esta matéria completamente indignados.

E você, qual sua opinião?  A fé leva ao desequilíbrio, ou pessoas oportunistas e desonestas 'mancham' o nome da igreja e dos evangélicos?

12 comentários:

  1. Isso e um bando de desocupado!

    ResponderExcluir
  2. Por mais ridícula que seja a situação os pastores não estão obrigando ninguém a comprar as vassouras, pois as vassouras são deles e eles vendem pelo preço que quiserem.COMPRA QUEM QUER.

    Ao contrário dos Políticos PRINCIPALMENTE os de ESQUERDA. ESSES SIM NOS ROUBAM TODOS OS DIAS E CADA DIA MAIS usando o Estado para retirar nosso dinheiro, por qualquer coisa que tenhamos.

    Pense no seu carro: se você não pagar o IPVA, o governo vem ROUBAR seu carro para vendê-lo mais barato e ganhar dinheiro em cima de você, se você não quiser entregar o carro eles botam a policia para toma-lo de você e se você resistir e não entregar seu carro para a polícia, a policia te mata, simples assim. A ISSO DA-SE O NOME DE ASSALTO À MÃO ARMADA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, isso chama-se propaganda enganosa.

      Excluir
  3. Em terra de otario malandro não passa fome!Leiam o novo testamento,Deus não faz barganha com ninguem,não oferece amuleto algum, TUDO QUE VEM DE DEUS É GRAÇA.Leia,estude,pesquise não deixe que nenhum Valdomiro,Macedo,R.R seja lá quem for lhe faça de otário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem trabalhou, recebe seu dinheiro e gasta com o que quiser. Pode até tacar fogo, e não é da conta de ninguém o que as pessoas compram ou deixam de comprar.

      Excluir
    2. O dinheiro é seu você faz o que bem entender,correto,mas não é a dinheiro que eu estou me referindo,e sim a palavra de Deus que é graça,se você quer da seu dinheiro pro pastor dê,mas o dinheiro é pro pastor e de maneira alguma pra Deus.

      Excluir
    3. Quem toca fogo em dinheiro esta danificando um patrimonio do banco central e pode responder por esse crime,portanto,deve conta ao Estado que infelizmente é alguem.

      Excluir
  4. José Fernandes Costa30 de janeiro de 2016 22:39

    NÃO conheço igreja séria!! - E essas evangélicas furtam à mão armada!! - Arrancar dinheiro dos pobres, que estão desesperados, é PURA LADROAGEM!!! - E UM SEM-VERGONHA desses ainda vem falar em nome de Jesus, Deus etc. - Malafaia, Edir Macedo, Rodrigues, Marcos Feliciano etc., todos são odientos e odiosos!!! - Deveriam ser ODIADOS pelo povo!!! - Mas, em terra de bestas, não se comprar cavalos!!! /.

    ResponderExcluir
  5. fica a dica onde tem otario malandro nao passa fome,compra quem quiser.

    ResponderExcluir
  6. Quer dinheiro trabalhem por que toda igreja so pede?

    ResponderExcluir
  7. Quem foi que um dia ja viu um pastor trabalhar nenhum trabalha mais São todos ricos por que será em nome de jesusssss bando de preguiçosos!

    ResponderExcluir
  8. O Fuxico Gospel requentou um boato em cima de uma notícia de dois anos atrás e o hoax voltou a criar força em maio de 2015! http://www.e-farsas.com/vassouras-ungidas-mil-reais.html

    ResponderExcluir