PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PADRE ALDO MARIANO RECEBE WASHINGTON CADETE

O pré-candidato oposicionista à prefeitura de São Bento do Una, Washington Cadete (PTB), teve uma recepção calorosa por parte do padre Aldo Mariano, que assumiu hoje a paróquia de Itaíba, município localizado entre o Agreste Meridional e o Sertão de Pernambuco.

Washington foi a Itaíba acompanhado por 30 pessoas do seu grupo político, e além de receber um abraço receptivo e um forte aperto de mão, como mostra a foto que ilustra este post, ainda almoçou com o líder religioso e conversou durante cerca de 40 minutos com ele.

O advogado e ex-vereador de São Bento está convencido de que hoje conta com 90% do grupo que participou do governo do padre Aldo, que administrou o município durante oito anos sendo considerado um dos melhores gestores da história daquela cidade.

Washington contabiliza a presença em seu palanque, quando chegar a campanha, de ex-secretários, ex-diretores municipais e quatro vereadores que foram eleitos no grupo governista e se rebelaram com a gestão, passando para o bloco oposicionista.

Otimista, o petebista acredita que chegou sua vez “porque o povo de São Bento quer mudanças”. Ele acha que a prefeita é pessoa de boa índole, mas fracassou completamente como administradora, frustrando seus próprios eleitores.

“Sei que não existe campanha fácil, pois o grupo da prefeita tem muito dinheiro, o seu pai é um homem rico e algumas pessoas ainda se iludem com isso. Mas vou trabalhar com humildade e mostrar que posso fazer muito mais por São Bento”, disse Washington Cadete ao blog.


Ele disse que o fato de Zé Almeida ser rico e ter muitos funcionários tem um peso relativo, pois acredita que nas campanhas políticas disputadas em sua terra sempre venceu entre os empregados dele, muitos às vezes insatisfeitos com o tratamento recebido da parte do patrão.

12 comentários:

  1. É capaz, tranquilo, equilibrado e tem determinação. São Bento provará da sua administração, que sem dúvidas, será excepcional, por sua garra e competência.

    ResponderExcluir
  2. Maria de Fátima Bezerra17 de janeiro de 2016 às 20:47

    Dr. Washington tem o apoio de cinco vereadores que foram eleitos no palanque da atual Prefeita e com Padre Aldo, são eles: Fátima Queiroz, Cícera da Rua Nova, Léo da Ação Social, Nilton da Rádio e Zé do Disco. É uma candidatura insistente, persistente e corajosa, enfrenta a máquina administrativa e o Poder econômico do homem mais rico do Agreste. O homem é FERA mesmo. Nunca votei com ele, mais entendo que chegou o momento de ouvir Dr. Washington, vamos elegê-lo e ver o resultado.

    ResponderExcluir
  3. O Pe Aldo Mariano sendo cortejado e prestigiado pelos dois grandes advogados,Débora Almeida Prefeita e pelo candidato a Prefeito, Washington Cadete.

    Os dois deveriam se espelhar na grandeza física e espiritual do PADRE que depois de 8 anos como Prefeito volta a servir a Deus sem pensar única e exclusivamente em bens materiais.

    Pelos comentários que eu li pelos jornais,imprensa e blogs em geral,foi praticamente o único Padre que exerceu 2 mandatos de Prefeito sem perder sua postura,sem se deixar se levar pelas vaidades da vida.

    Deve ser tão verdade que hoje ambos os candidatos fazem questão de prestigiar a posse de reintegração a vida sacerdotal.Que coisa bonita,hein!

    Que o município de São Bento do Una com suas lideranças políticas procurando tirar proveito das boas ações administrativas que foram praticadas por todos que fizeram o governo municipal dessa cidade hospitaleira que é SÃO BENTO DO UNA.

    Palavras de um Professor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, pois, morei com mesmo aqui em Garuva SC e é de uma grande simplicidade.Padre Aldo foi e é para mim e todos que por ele passou um grande pai e amigo.E quando o assunto é amor ao próximo, ele não nos surpreende mais. Penso que todos nós acreditamos no ser amoroso que habita o coração de cara. Felicidades meu amigo, pai e irmão Padre Aldo Mariano.

      Excluir
  4. Dotora Debora nunca podia falar mau de padre Aldo que apoiou sua eleição em São Bento foi para Itaíba com painho pra dizer que ta tudo bem mais não ta e agora cuidado com a fera

    ResponderExcluir
  5. Fiquei estarrecido em saber que Sueli, teve coragem de ir a posse se Padre Aldo, pois escutei ela dizer que no governo do Padre só dava dentadura e cesta básica, para fazer politicagem. kkkkkk e fala mal dele, trabalho na prefeitura, mas não admito que falem mal, fico calado e indignado, a resposta vou dar em outubro.

    ResponderExcluir
  6. A prefeita débora almeida pensa que o povo e besta!
    passou 3 anos falando mal de pe. aldo e agora quer fazer de conta que ta tudo bem! o que a tentativa de reeleição é capaz de fazer!
    nos ja te demos um voto de confiança e nao fomos correspondido! agora é hora de mudar!

    ResponderExcluir
  7. Ze almeida vive falando de pe. aldo em todo lugar e agora quer tentar iludir o povo de sao bento!

    ResponderExcluir
  8. Chegou a hora da mudança, chega da ditadura ds ALMEIDAS!

    ResponderExcluir
  9. Sueli maciel precisa tomar vergonha na cara!
    Depois de ter participado do governo de pe aldo e logo que ele deixou a prefeitura começou a sofrer ataques por parte dessa mulher!
    e agora quer se fazer de amiguinha dele!
    O povo de conhece sueli!

    ResponderExcluir
  10. A grande maioria do grupo político de Pe. Aldo apóia a candidatura de Washington Cadete. Se fala muito do poder econômico do pai da prefeita, mas quando o povo quer mudar, não a dinheiro que resolva. Vejo hoje que a população anda muito insatisfeita com a atual gestão. E pode ser que ocorra uma grande surpresa após a apuração.

    ResponderExcluir
  11. A POPULAÇÃO DE SÃO BENTO GRITA POR MUDANÇA E LIBERDADE TÁ CHEGANDO A GRANDE HORA DESSA LIBERDADE!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA