PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO CÂMARA TEM AVALIAÇÃO NEGATIVA

Enquete realizada neste blog, com a participação de 389 votantes, teve como resultado final uma avaliação negativa do Governo Paulo Câmara em seu primeiro ano de trabalho. Para 46% dos internautas participantes ou 179 pessoas, o socialista é péssimo, “o pior governador de Pernambuco desde a redemocratização”. Outros 11% dos eleitores ou 44 votantes, opinaram que a gestão é ruim, “uma decepção para quem acreditou nele”. O menor índice conquistado pelo sucessor de Eduardo Campos foi o de regular: apenas 4% optaram por essa alternativa. Para 5% dos participantes da enquete Paulo Câmara está bom e pode melhorar, enquanto 32% avaliaram a administração do Estado como ótima, "como era esperado desde a campanha política".

Paulo Câmara chegou a ter perto de 80% de reprovação, mas nos últimos dois dias da enquete seus simpatizantes em diversas regiões de Pernambuco se mobilizaram, de modo que o governante teve 37% de votação positiva.


O governador, porém, precisa melhorar porque os índices apurados aqui batem com o de outros levantamentos feitos pela internet e pesquisas de campo. Numa delas, recente, o socialista foi avaliado como o sexto pior governador do Brasil.

4 comentários:

  1. O legado o legado e o legado eo legado eo legado eo legado vai bando de besta vota num legado de um morto

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do ceu bora esqueser legado pois quem morreu merece descança em paz oxe em quanto ficam falando em legado o nosso está afundando com muita falta de respeito pelo cidadão pois tem um tal de pacto pela vida que e faxada pois de pacto não tem nada pelo contrari tem muito e abuso de poder nos dias atuais ninguém pode ligar no 190 que não atendido fora a saúde que não presta trabalho que não as agencias de trabalho de pe funcionam com faixadas pois vc vai ate elas em busca de oportunidade e nunca tem nada em pé funciona como deviria exemplo o cnhpopular eu fiz ele 3 nada msm tendo os requisitos quem foi selecionado outos que nem se encaixava o mais engraçado e que Paulo camera ainda tem a cara de pau de fala na tv e Pernambuco ta no ritimo certo e piada chega de psb aqui fica um conselho gente bora tira esse governo fraco do poder

    ResponderExcluir
  3. Analisemos o passado e veja se ele contribuem ou não para preservar o presente e prevê o futuro.

    Quando o presidente vem bem se espalha por todos os 27 estados e pelo 5.570 municípios do Brasil.

    Tudo o que estamos passando hoje se chama reeleição do poder executivo e a corrupção desenfreada desde 1989 com a chegada dos civis ao poder.Mas a ditadura foi bom,claro que sim e não ao mesmo tempo.

    Mas a abertura foi bom porque permitiu que os meios de comunicações se multiplicassem e assim eu e tu podemos tomar conhecimento de tudo.

    Não vamos ficar apenas condenando os legados porque o de FHC foi ruim,o do Lula foi ruim e o da Dilma também foi ruim.

    Em Pernambuco não foi diferente.Pois PSB e PT trabalham contra o PFL e PMDB e hoje tá o PMDB de Jarbas Vasconcelos dentro do PSB quando ele mesmo chamou o ex-governador de ladrão.É verdade ou é mentira?

    Agora é nós contra nós mesmos.Então, que aguentamos todas as consequências pelos homens públicos que tivemos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA