PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ESTUDANTE DO DIOCESANO ENVIA CARTA AO PROFESSOR ALBÉRICO E DEIXA TODOS EMOCIONADOS

Lugar de Gente Feliz. Esta é uma das várias maneiras que o Colégio Diocesano de Garanhuns é lembrado. Com formação voltada para a Pedagogia Cristã e tendo como lema Ciência e Fé.

Seus alunos e ex-alunos o veem como sendo uma casa que prepara a mulher e o homem para serem cidadãs e cidadãos que sabem enfrentar desafios e saírem vitoriosas e vitoriosos.

Quem estuda ou estudou no Gigante não o esquece. Alguns exemplos podem ser citados, para ilustrar. Em 2015 comemoramos os 100 anos e milhares de pessoas participaram dos eventos abertos ao público, que o enalteceram, tais como vários projetos, palestras, bailes, desfile, celebração eucarística, entre outros.

Mais uma prova que traduz este amor que alunos e ex-alunos têm pelo Colégio foi uma carta recebida pelo professor Albérico Fernandes, diretor do Diocesano, escrita de próprio punho pela estudante MARIA GABRIELA A. MAIA, do 7º Ano “B” de 2015, que está saindo, onde mostra todo o seu sentimento. Na íntegra, reproduzimos a cópia do texto:

“Bom dia!

Querido diretor, quero-lhe confirmar a minha saída do Colégio Diocesano, este notório colégio conhecido como o gigante da Praça da Bandeira. Foi extremamente bom participar do Centenário e fazer parte de uma respeitável história, com um formidável sistema educacional e conhecido em toda nação. Almejo reencontrá-lo e só extremamente grata pelo carinho que recebi de todos, tanto funcionários, quanto professores. Todos permanecerão guardados em meu coração, estou honrada pelo estudo que recebi, gostaria de agradecer aos meus professores pela forma amigável como me ensinaram, também quero parabenizar minha antiga turma do 7º Ano “B” de 2015 e assegurar que foi incrível estudar com pessoas extraordinárias como eles. Agora, com uma imensa dor no coração, e com os olhos cheios de lágrimas, quero me despedir deste magnífico lugar de gente feliz.

Tenha um ótimo dia

Assina Maria Gabriela A. Maia
Garanhuns-PE, Janeiro de 2016”.

Com este depoimento, nunca é demais lembrarmos que sempre “Damos Graças por sermos Diocesano”.

A direção lembra que as matrículas para a formação das turmas de 2016 continuam acontecendo e que o Colégio Diocesano está aberto em horário das 8 h às 17 h, sem fechar para o almoço.


Informações podem ser obtidas pelo telefone 3761.1505 ou presencial para falar com qualquer pessoa da equipe de matrícula que está preparada para atender a todos.

2 comentários:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA